O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
66% |
[ 2 ] |
Regular |
|
33% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 3 |
|
Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Underworld: Evolution (Underworld: Evolution, EUA, 2005)
Tão logo a guerra entre vampiros e lobos se fortalece, o legado de ambas as raças é revelado - assim como são reveladas as histórias pessoais de Selene (Beckinsale) e Viktor (Nighy), um guerreiro considerado o pai dos vampiros modernos.
Gênero: Terror
Tipo: Longa-metragem / Colorido
Distribuidora: Columbia
Produtora(s): Lakeshore Entertainment, Screen Gems Inc.
Diretor(es): Len Wiseman
Roteirista(s): Danny McBride, Len Wiseman
Elenco: Kate Beckinsale, Scott Speedman, Bill Nighy, Shane Brolly, Michael Sheen, Tony Curran, Zita Görög, Alexander Grant, Derek Jacobi, Steven Mackintosh, John Mann, Scott McElroy, Dany Papineau, Sean Rogerson, Brian Steele
Previsão para estréia no Brasil: 24/Março/2006
Editado pela última vez por Maya em Segunda Abril 03, 2006 16:58, num total de 2 vezes |
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
O poster tá MUITO f***!
Espero que seja bom né?
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Hã, o olho só tá bem computadorizado, mas tá flórida sim...
Espero que seja bom!
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
O primeiro é muito bom.Espero que essa continuação faça jús...
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
é Também espero, goste do 1° pelo menos o fd é q vai demorar para podermos assistir, só em março HAhAhAH Junto com a segunda temnporada do LOST na AXN
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
nossa esse filme é mtu show !! se equippara ao primero !!
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
EU adoreio este filme!!!!! Diferente do primeiro esse é mais um filme de passagem, na minha opinião. Ele começa exatamente de onde parou o primeiro e continua desvendando os mistérios sobres os Imortais, muito mais ação e muito Legal!!!!!! Eu quero um Terceiro, não eles me devem um terceiro!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Citação: |
EU adoreio este filme!!!!! Diferente do primeiro esse é mais um filme de passagem, na minha opinião. Ele começa exatamente de onde parou o primeiro e continua desvendando os mistérios sobres os Imortais, muito mais ação e muito Legal!!!!!! Eu quero um Terceiro, não eles me devem um terceiro!!!!!!!!!!!
|
parece que foi comfirmado que vai ser uam trilogia orin não sei onde li isso
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Eu acho que vi isso também, e o filme da a entender que vai ter um terceiro, eu só espero que seja logo!!
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Será mesmo uma trilogia.
Eu adorei o trailer.
Parece que ela tá bem mais irada que no primeiro, acho que o meio-lobo/meio-vampiro/meio-moloide deve ter dado um crifre nela hahahahaha
OBS:Não dá para confiar em caras bonitinhos, ela devia saber disso.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Vi o filme ontém e curti pacas, muito sangrento e a estória tha sendo bem contadinha, os efeitos Também estão legais, prinicpalemente do vampiro Markus!!! Nota 8,5!!!
|
|
|
|
Kurty
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Vi filme ontem e achei esse melhor que o primeiro!
Esse filme é bem mais violento que o outro e os efeitos ficaram bem legais!
Quem gostou do primeiro, com certeza vai gostar desse!
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Ainda não assisti, mas deve ser muito bom pq o primeiro foi ótimo.
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Vixi!! Só eu que votei!! !! então... achei mais ou menos!! Confesso que tava esperando bem mais!! A história ta bem mais completa que o do primeiro filme, mas acho que exageraram um pouquinho na quantodade de sangue!! Assistir comendo pipoca nem pensar!!
Um terceiro filme vai ser muito bem vindo e vai dar show de efeitos como esse segundo deu!! Espero que história continue sendo interessante!!
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu, particularmente, preferi o primeiro ao segundo.
acho que o segundo ficou muito melhor explicado, entretanto ainda fico com o primeiro filme, me deixou mais empolgada.
espero q se tiver um terceiro que seja melhor que o segundo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar