Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Jessica Alba cogita aparecer nua em próximos trabalhos
Considerada umas das atrizes mais bonitas e sensuais do momento, Jessica Alba - de filmes como "Quarteto Fantástico", "Sin City - A Cidade do Pecado" e "Mergulho Radical" - disse recentemente à imprensa que aceitaria fazer cenas de nudez em películas.
Mundialmente conhecida depois de protagonizar o seriado "Dark Angel", Alba teria afirmado que, se o diretor fosse realmente bom e respeitável, a história do filme inspiradora e que se tornasse realmente necessário à trama, ela não veria problema algum em aparecer nas telonas como veio ao mundo.
Jogando um pouco de água fria nos rapazes mais afoitos, Alba continuou, dizendo que o único empecilho à sua decisão seria o veto de seu pai, Mark Alba, que é bastante conservador e teria ficado chateado com uma recente edição da revista americana GQ, na qual Alba aparecia em fotos um tanto quanto picantes (como pode-se ver ao lado).
Enquanto aguardamos ansiosos pelo filme que fará a musa tirar suas roupas, podemos conferir sua atuação como a heroína Susan "Sue" Storm (a Mulher Invisível) em "Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado", que estréia nesta sexta-feira, 29 de junho, nos cinemas de todo o Brasil.
Fonte: Cinema com Rapadura
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Seria uma boa.
E aí depois ela vai ficar falando que está arrependida, que não devia ter feito igual Mergulho Profundo onde ficou 100% do filme de biquini!
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Mais essa mulher é gostosa demais, tomara que ela apareça numa cena full frontal.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Mark Alba
Eis o problema !
Quantos anos será que ele tem ? Será que já ta velhinho ?
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
limav escreveu: |
Mark Alba
Eis o problema !
Quantos anos será que ele tem ? Será que já ta velhinho ? |
O cara já deve estar com 80 anos, já vai enquanto não bater a bota, o máximo que a gente vai ver dela é o Mergulho Profundo.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
rbo06 escreveu: |
Mark Alba
Eis o problema !
O cara já deve estar com 80 anos, já vai enquanto não bater a bota, o máximo que a gente vai ver dela é o Mergulho Profundo. |
Ela ainda ta nova ... e nós também
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
rbo06 escreveu: |
Mark Alba
Eis o problema !
O cara já deve estar com 80 anos, já vai enquanto não bater a bota, o máximo que a gente vai ver dela é o Mergulho Profundo. |
Ela ainda ta nova ... e nós também |
UHASUHASUHUASUASU
Tem razão =D
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
ainda bem que estamos na flor da idade...
mas só pra garantir:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
cara, não acho ela naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada disso.
Ela não entraria nem no meu top 200.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Ela não entraria nem no meu top 200. |
Orra.
Ela entraria no meu Top 5.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Agora tá explicado.
Faggot.
Na hora que li o título dessa notícia pensei q Deus pode realmente existir.
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Citação: |
É que o kenne gosta de mais opulência das carnes... ela tá pelo menos no seu top 200g?
|
|
|
|
rbo06
|
|
Grupos:
|
Top 10 fácil. O Kenne está louco.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Agora tá explicado.
Faggot.
Na hora que li o título dessa notícia pensei q Deus pode realmente existir. |
Não confundir Faggot com Maggot... o Maggot aqui coloca essa deusa no Top 3 E que Deus tenha ao seu lado Mark Alba nas próximas semanas...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Eu queria mesmo era ver ela dançando, igual nessa cena em SinCity, só que pelada.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Publicidade