Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum
adorei o piloto.
a história é cativante, tem um óptimo protagonista, e mistura muito bem drama e comédia (diet coke? ). outros aspectos positivos: direcção/edição estilizadas ao máximo, o que me agradou bastante; e a trilha sonora que é perfeita.
enfim, como disse no outro topic, irei acompanhar life on mars nas "férias" das séries que vejo actualmente. depois faço um comentário mais alargado. _________________ He just a kid
Cara, é muito bom mesmo. O segundo episódio é bem comédia, tem um 'crime/trama' legal pra ele resolver, ele ainda fica meio perdido nas coisas...enfim, bem legal.
Ainda não vi todos os episodios por falta de tempo, mas estou achando a serie bem interessante. Quando eu ver o resto dos episodios eu comento por aqui.
Vi o piloto e já pus a série na lista. Muito estilosa, diferente. É pra assistir e baixar a trilha sonora também. Tem legenda para os dois primeiros.
PS: E tem a grande vantagem de já estar terminada. Não vou quebrar a cara com cancelamento como tem acontecido muito ultimamente.
Pois é. Nem sei se vão continuar fazendo a legenda ou não, mas se forem melhor ainda.
E pois é cara..uhahuauh...ultimamente com esses cancelamentos um atrás do outro tá f*** mesmo. Mas então, a serie é boa e ainda já tem a temporada completa...tá ótimo!
Acabei de ver o último episódio da primeira temporada (eu demoro mesmo). Que série boa! Muito bem feita, ótimos atores, trilha sonora, roteiro. Boa tanto pra quem quer uma série policial com episódios mais ou menos isolados e pra quem quer descobrir o mistério do que aconteceu com o cara.
O episódio inteiro foi sensacional. Destaco quatro pontos:
- Que a força esteja com você.
- Through the Looking Glass
- Pai jogando bola com o filho.
- Sam conversando com Sam ao telefone e pessoalmente na festa.
Dá raiva saber que os americanos vão refilmar e a maioria das pessoas não vai assistir a essa pérola da televisão em sua versão original. Agora, é ver a segunda e última temporada.
Já tá até passando na HBO agora e eu ainda não vi a temporada até o fim. ( por falta de tempo, me entendam..)
Para os que ainda não viram, podem ver que é muito bom! Um dos melhores do britanico tanto em humor quanto drama e tudo mais...
Não. Se eu não me engano tem a segunda temporada com também 8 episódios.
Bom saber!
Essa história me intrigou demais.
As cenas dele viajando, sem saber se tá em coma, se é doido, enfim, são demais. _________________ Why Did You Do This To Me?