Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
First Class: Autor da HQ dos Jovens X-Men fala sobre o filme
Depois de Hugh Jackman, agora é o roteirista de quadrinhos e cinema Marc Guggenheim que comenta o anúncio da 20th Century Fox de X-Men: First Class, novo filme da franquia mutante. Como Guggenheim é roteirista da série em quadrinhos Young X-Men, nada mais natural do que procurá-lo para opinar.
"É engraçado, na primeira vez que a Fox falou de fazer esse filme, o projeto ainda se chamava Jovens X-Men, então eu achei que sairia direto da HQ. Mas a idéia de fazer um filme sobre a equipe adolescente já existe desde antes de eu assumir a HQ", disse à MTV.
Para Guggenheim, se o roteirista do filme, Josh Schwartz ( produtor das séries de TV Gossip Girl, Chuck e The O.C.) quiser aproveitar algum personagem criado pelo quadrinista, ele não vai se incomodar. "Não acho que ele vá seguir um caminho que eu tenha estabelecido. A idéia desse filme já vem de longe. Mas espero que eu tenha apresentado personagens que ele tenha vontade de usar. Há coisas mais interessantes nas novas gerações [de mutantes] do que fazer uma versão 'júnior' da equipe clássica, mesmo porque a trilogia já os estabeleceu como adultos."
Ainda não está definido quais heróis estarão no filme. No anúncio oficial, a Variety listou personagens sem deixar claro se haverá mais inclusões: o filme usaria Homem de Gelo e Anjo da equipe original e incluiria os jovens Vampira, Colossus, Jubileu e Lince Negra. Nos quadrinhos, First Class foi uma minissérie que narrou os primeiros dias da escola para jovens superdotados de Charles Xavier. A "Primeira Classe" se refere à equipe original mutante, formada por Ciclope, Garota Marvel, Anjo, Fera e Homem de Gelo.
Na produção, ao lado de Simon Kinberg (roteirista de X-Men: O Confronto Final), permanece Lauren Shuler Donner, que supervisionou os três filmes da série e também X-Men Origins: Wolverine.
Fonte: Omelete
|
|