Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Revista revela novidades sobre a 5ª temporada

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC] Revista revela novidades sobre a 5ª temporada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 14, 2009 15:41  |  Assunto: [ABC] Revista revela novidades sobre a 5ª temporada Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Revista revela um monte de novidades sobre a 5ª temporada COM SPOILERS

A revista TV Guide que chega às bancas americanas no próximo dia 19 e janeiro, traz um caminhão de spoilers e dicas sobre as supresas reservadas para a 5ª temporada.

Como o texto é grande, traduzi apenas os trechos que foram disponibilizados no DocArzt e que já apontam os principais destaques da matéria, cuja íntegra você pode conferir visitando este post do DarkUfo que disponibilizou os scans.

- ... e sobre o outro amor de Kate, o sexy golpista Sawyer? "Duas noites atrás, eu fiz uma cena num pátio com Josh Holloway. Quando Kate o vê, uma sensação de que ela estava vendo um fantasma. Eu realmente acredito que ela pensava que ele estava morto."

- "Nem todos nós conseguimos [voltar para a ilha], indica Yunjin Kim, cuja personagem Sun, "toma a iniciativa" na jornada de vingar a morte do marido Jin.

- Terry O'Quinn (Locke) aparece em apenas metade dos doze novos episódios gravados até aqui, mas ele não reclama. "Antes, isso poderia me causar desapontamento, mas as coisas que tenho feito [nessa temporada] tem sido tão boas."

- Essa temporada faz uma pequena alteração na fórmula de flash-forwards e flashbacks, mas o tempo continua desempenhando um papel adverso nas tentativas dos personagens de se libertarem da influência da ilha. "Não tenho ideia de onde estou ou do que estou fazendo", diz Josh Holloway (Sawyer), falando de sua casa depois de enfrentar uma gravação noturna debaixo de chuva que foi até as 3 da manhã."

- A culpa por essa coisa de viagem no tempo é do Lindelof, que se diz expert no assunto. "Se o assunto é viagem no tempo, eu já li, vi ou estudei", diz ele explicando que a viagem no tempo de Lost se difere de como esse artifício é empregado em Heroes, onde encarnações boas e más do mesmo personagem interagem rotineiramente para alterar eventos futuros. "Essa é uma coisa que não temos a menor inclinação em fazer", afirma Cuse. Ainda assim, diz Yunjin Kim, o público vai descobrir mais tarde nessa temporada, que certos personagens "mudam algo no passado, que provocam uma grande virada na linha temporal da história."

- Os produtores planejam mergulhar mais profundamente [na história] dos residentes iniciais da ilha. "Estamos realmente interessados nessa temporada em mostrar mais da história dos nativos da ilha", disse Cuse. Elizabeth Mitchell (Juliet) diz que a personagem dela entra em contato com ruínas da antiga civilização da ilha, enquanto Holloway diz "uma equipe totalmente nova de pessoas com conexão à Iniciativa Dharma é introduzida", - uma das quais pode ser um novo interesse amoroso para Sawyer. Além disso, completa Emerson, "descobrimos que há pessoas a quem Ben teme e a quem ele responde."

- Embora Matthew Fox já tenha dito que sabe para onde a história caminha, o restante do elenco permanece no escuro com relação às perguntas que o público mais quer ver respondidas. Mas isso surge como um jogo para aqueles como Jorge Garcia que recentemente andou explorando com encantamento os sets de Lost. uma estrutura que ele descreve como "o mais fantástico set em que já vi nessa série. É onde um momento chave acontece e coloca várias coisas em movimento. Eu nem mesmo tive cena lá, mas eu fiquei falando, 'oh meu Deus, é isso mesmo??'" Que tal uma dica? "Eu não posso dizer", se desculpa o ator comentando que, "é bom demais."

Bom demais isso tudo, não acha? estou louco de curiosidade para saber que set é esse a que o gente boa Jorge Garcia se refere. Fico aqui tentando imaginar o que poderia ser assim tão bom e só consigo pensar em algo relacionado à estátua de 4 dedos ou ao tal Templo para onde os Outros foram no final da 3ª temporada. E você, arrisca algum palpite nesse sentido?

10 episódios que, segundo os produtores, ajudarão a entender certos aspectos da trama da 5ª temporada.

Depois dos 5 episódios que o colunista Jeff 'Doc' Jensen considera essenciais de serem vistos antes da estreia, mais uma listinha, mas dessa vez com 10 episódios que os próprios produtores da série indicam.

WALKABOUT (episódio. 1x04) - "Locke e seu relacionamento com a ilha é uma questão bem central para a 5ª temporada", diz Carlton Cuse.

WHITE RABBIT (episódio. 1x05) - "Christian aparece. E o fato dele estar usando tênis branco é um mistério que será respondido nessa temporada", promete Cuse.

DEUS EX-MACHINA (episódio. 1x19) - "Vamos entender exatamente porque a estação Cisne existe."
THE 23rd PSALM (episódio. 3X10) - "Você descobriu que o monstro era capaz de captar as memórias da vida de um personagem", recorda Cuse. Um grande entendimento sobre o que é o monstro virá nessa temporada.

LIVE TOGETHER, DIE ALONE (Final da 2ª temporada) - Por último, a estátua ressurgirá, mas o porque dos 4 dedos ou quem a construiu são perguntas a serem respondidas na 6ª temporada.

FLASHES BEFORE YOUR EYES (episódio. 3x08) - Estabelece que os personagens não tem controle sobre seus destinos. "Apenas nas escolhas que fazem no caminho que os leva até o destino", diz Lindelof. Cuse por sua vez, diz que Fionnula Flanagan é "importante no arco geral da história de Lost."

THE MAN BEHIND THE CURTAIN (episódio. 3x20) - "Você verá alguns dos personagens da Iniciativa Dharma que já apareceram no passado", confirma Cuse. "Você terá uma bela noção da história pregressa de Ben nessa temporada."

THE CONSTANT (episódio. 4x05) - As consequências de entrar ou sair incorretamente da ilha (na coordenada errada) vão desempenhar um papel crucial na medida em que os Oceanic 6 tentam retornar à ilha. No meio da temporada, vamos descobrir que a ilha tem alguns disfarces.

THE SHAPE OF THINGS TO COME (episódio. 4x09) - "Há bastante mistério sobre a disputa de poder entre aqueles dois homem (Ben e Widmore)", diz Cuse. "Os dois são vilões? Apenas um o é? Ou no fim das contas os dois são mocinhos? Isso é algo que vamos explorar mais nessa temporada."

THERE'S NO PLACE LIKE HOME (Final da 4ª temporada) - "A estreia da temporada é praticamente a parte 4 daquele final." O destino de Locke vai continuar a ser testado pela ilha e/ou Jacob, provavelmente com um "grande sacrifício pessoal", indica Cuse. Vamos ver a morte de Locke no meio da temporada, embora a questão central na série - O que a ilha quer com Locke, afinal? - não será respondida antes da 6ª temporada.

Viu? Não avisei que era um monte de coisa inédita e realmente capaz de nos deixar salivando de ansiedade pela estreia dessa que promete ser (mais) uma temporada de fritar os miolos?


5 episódios essenciais para (re)ver antes da 5ª temporada + uma teoria maluca (?)

Falando sobre retorno de Lost no próximo dia 21 (faltam 8 dias), o colunista da Entertainment Weekly e expert em Lost, Jeff 'Doc' Jensen, disse o seguinte:

"As duas partes do evento de estreia recompensam com uma penca de acontecimentos que vão aguçar sua imaginação e inspirar o desenvolvimento de teorias. Essa temporada é sobre viagem no tempo, explicitamente, sem desculpas, e muito engenhosa."

Além disso, e o mais importante, Jensen deu a dica de 5 episódios que contem, segundo ele, dicas importantes para entender o que a 5ª temporada irá explorar. Quais são eles e porque Jensen acha que deveríamos revê-los, você descobre logo abaixo.

5 EPISÓDIOS PARA (RE)VER ANTES DA ESTREIA

''THERE'S NO PLACE LIKE HOME (PARTES 2 e 3)''

Também conhecido como o final da 4ª temporada. Mesmo que ele ainda esteja fresco na sua cabeça, você pode querer rever o filme de orientação para a estação (de viagens no tempo) Orquídea, bem como a cena em que Ben desce até a caverna congelada e gira a roda congelada. Isso dá um bom contexto para a sequência de abertura da estreia da temporada.

''FLASHES BEFORE YOUR EYES'' (episódio. 3x08)

Esse clássico da 3ª temporada - que revelou como Desmond projetou sua mente de volta no tempo depois que a Cisne implodiu - é a dica dos produtores para se preparar para a 5ª temporada. Preste bastante atenção para tudo relacionado à Sra. Hawking. Vovó vigia do tempo é algo meio paradoxal. Se por um lado ela diz ao Desmond que o tempo não pode ser alterado - se você tenta mudar o passado, o destino vai encontrar uma forma de impedir -, por outro ela avisa de consequências catastróficas se Desmond não repetir todas as suas ações do passado. Mas se a história não pode ser mudada, por que a apreensão? Conhecendo os produtores, meu palpite é que essa contradição não é uma inconsitência, mas sim a exata pergunta que deveríamos fazer.

''THE CONSTANT'' (episódio. 4x05)

Esse episódio da 5ª temporada expandiu as fundações das regras do tempo indicadas por "Flashes Before Your Eyes". Tome nota de algumas ideias: viajantes do tempo da ilha tem a tendência de ficar doente, ter sangramento no nariz e morrer; os efeitos de tal doença podem ser pelo menos temporariamente desacelerados ao fixar a mente, coração e vida a uma única fonte de significado - um amor, uma paixão, um ideal. Uma constante.

''CABIN FEVER'' (episódio. 4x11)

Talvez a menos essencial de minhas cinco sugestões (pelo menos até agora), mas coloquei-o no número 4 da minha lista porque eu adorei esse episódio que mostrou os estranho e lamentáveis anos da infância de John Locke, desde seu nascimento prematuro à sua complicada adolescência. Se há uma cena que eu acho que você deveria checar é a do momento em que Richard Alpert aparece na casa do pequeno Locke e faz um teste com ele. Faça nota dos objetos que Locke toca - e daquele que ele acaba escolhendo. A estreia vai recompensar sua pesquisa.

O VÍDEO DE PIERRE CHANG

Quem é Pierre Chang? Bem, se você acredita, Pierre Chang é o nome verdadeiro do misterioso narrador daqueles filmes de orientação da Dharma, cujas identificações anteriores incluiam Dr. Marvin Candle, Dr. Mark Wickmund e Dr. Edgar Halliwax. Ouça cuidadosamente a parte final da mensagem SOS do passado. Você não acha que a voz do cameraman parece familiar com alguém da 4ª temporada?



E Jensen não parou por aqui. Para fechar com chave de ouro sua primeira coluna dedicada a Lost em 2009, ele sugeriu uma teoria que no mínimo pode gerar muita controvérsia e discussão.


A TEORIA SOBRE A IDENTIDADE DO "ELE" (SPOILERS)

Spoiler:
Lembra do "ele" mencionado duas vezes durante dois momentos da 4ª temporada? Não? Pois então vamos relembrar. (1) Em certa altura do episódio 4x10 "Someting Nice Back Home" - aquele em que Jack e Kate brigam e se separam -, Jack vai visitar Hurley na clínica e ouve o Dude dizendo que Charlie tinha uma mensagem para ele que era a seguinte: ''You're not supposed to raise him.'' Algo que numa tradução literal seria você não deve criá-lo, uma interpretação razoável para o contexto daquele episódio que falava da família que Jack falhou em manter e que nos levava a identificar o tal "him" como sendo Aaron. (2) No final da temporada passada, uma cena na qual Kate escuta um barulho vindo do quarto de Aaron e ao chegar no local vê Claire ao lado da cama do menino e ouve a loira dizendo, "Don't bring him back, Kate! Don't you dare bring him back!" que numa tradução livre seria, "não o traga de volta, Kate! Não ouse trazê-lo de volta!", algo que mais uma vez nos fazia pensar no Aaron, correto?

Pois é, mas o que Jensen sugere é que o "ele" em questão não é o Aaron. Para o colunista, nem Jack estava sendo persuadido a desistir de criar uma criança, nem Kate estava sendo avisada para manter Aaron longe da ilha. Na verdade, o que os dois personagens estariam ouvindo era um aviso de que não deveriam ressucitar um homem morte.

Para Jensen, as duas frases estariam originalmente incompletas e deveriam ser assim:

You're not supposed to raise him ... FROM THE DEAD. Don't you dare bring him back ... TO LIFE.

Você não deve erguê-lo (outra tradução para raise) DENTRE OS MORTOS. Não ouse trazê-lo de volta... À VIDA.

Loucura total essa teoria do Doc Jensen ou você acha que ela faz sentido? Se sim, repito a pergunta que ele mesmo fez em seu texto. A que personagem esses avisos estariam se referindo? Locke?



Fonte: Dude we are lost


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 14, 2009 17:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Jacke não agüenta ficar longe de uns spoilers. Razz kkkk!

Tem muita coisas interessantes nesses spoilers iniciais. Fiquei com uma certa insegurança ao ler, mas li alguns. Surprised

Gostei de muita coisa q o Cuse e o Damon falaram. Até q enfim vão falar daquela estatua de 4 dedos. Shock Sumida desde a 2 temporada. Ben descobriu q recebe ordens de alguém ainda mais poderoso q ele? Shock Muita coisa interessante aí.

Mas confesso q não li la em baixo sobre o "ele" Quero ficar longe desse spoiler. Quero descobrir isso assistindo. vai ter muito mais impacto! Very Happy

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 14, 2009 17:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
ultimate_insane escreveu:
Mas confesso q não li la em baixo sobre o "ele" Quero ficar longe desse spoiler. Quero descobrir isso assistindo. vai ter muito mais impacto! Very Happy


é teoria, é interessante e talz mas sinceramente não achei nada muito significativo.


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Guilherme
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 14, 2009 18:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006
Mensagens: 828
Tópicos: 10
Localização: Goiânia - GO



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Deus queira que essa teoria não se confirme, não por não gostar dela, aliás acho que se não tivesse lido acharia muito legal se acontecesse. Mas se acontecer vou ficar muito puto por ter lido antes. E ao contrário do lred achei MUITO significativo.

Voltar ao Topo
Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 14, 2009 19:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Por mais q seja apenas uma teoria, creio q eles estão bem perto de chegar na verdade. O Ired pode não ter achado muito significativo, o outro colega achou. Ainda bem q não li, sobre " ele" não leio nada. Laughing A não ser teorias dos usuarios daqui. Razz

Mas to gostando do rumo q a 5 temporada vai tomar. Pena q o Locke ira aparecer menos nessa temporada. Mas creio q ele volta com força total na 6 temporada. Very Happy

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 15, 2009 14:52  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Isso sobre o ''ele'' é so uma teoria. mas pode bem ser verdade e tirar a emoçao pra quem ver, se realmente se concretizar. Pra mim nunca tira a emoçao mesmo. Razz
Foi so por isso que coloquei spoiler.
A teoria é boa sim e faz sentido...


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Revista revela novidades sobre a 5ª temporada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida