Autor |
Mensagem |
quimquilharia
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 2 Localização: RJ-Brasil
Grupos: Nenhum |
Peguei pra ver mulher gato, e enquanto assistia, só conseguia pensar no post aqui do Dellmelo sobre cenas que dá vontade de rever.
E aí pensei!
- Que perda de tempo este filme.
Mas eu sou do tipo que quando começo a ver um filme não sei parar no meio, então assisti "aquilo" até o fim.
Mas resolvi que ia criar aqui um post novo. Os filmes que me arrependo de ter visto.
Pra começar: Mulher gato;
O retorno dos mortos vivos;
Resident Evil
|
|
|
|
ISawASawyer
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2005 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza, RJ, SP...
Também quase nunca deixo de ver um filme inteiro...
os meus,
O Massacre da Serra Elétrica
O Grito
Medo Ponto Com
... tem mais mas a essa hora não lembro nem do meu nome todo!
|
|
|
|
Luciana Rocha
|
|
Registrado em: Sábado, 26 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 1 Localização: Vila Velha - ES
Mulher Gato [ruim com foooorça]
Olhos Famintos [sem comentários]
A Liga Extraordinária [o que era aquele transatlântico em Veneza? Horrível!!!]
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
- A Vila; aliás, todos que o Shyamalan fez depois de O sexto sentido. Se tivesse parado por aí, eu seria eternamente sua fã;
- O apanhador de sonhos (e o pior é que eu disse que o livro era horrível, mas daria um bom filme. Espero que eu acerte com Código Da Vinci.);
- Os esquecidos;
- Capitão Corelli;
- Medopontocom;
- Van Helsing.
E outros, não lembro tudo agora.
|
|
|
|
ISawASawyer
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2005 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza, RJ, SP...
A Vila é tosco demais... Fiquei frustrada com esse filme, esperava um filmaço...
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Sayid's.baby escreveu: |
- A Vila; aliás, todos que o Shyamalan fez depois de O sexto sentido. Se tivesse parado por aí, eu seria eternamente sua fã; |
tenho que discordar!
a Vila é um filme que a primeira vista realmente é muito estranho e com final ruim (logo após sair do cinema eu fiquei xingando o final!)... mas após muito meditar em detalhes (aquele cara esconde coisas em todo o filme!) fui percebendo que este é com certeza o mais humano dos filmes do shyamalan e consegue mostrar o terror causado pela violência e o que os EUA estão fazendo com si próprios!
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Alexandre
Alexandre
Alexandre
Alexandre
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Juliane escreveu: |
Alexandre
Alexandre
Alexandre
Alexandre |
este eu concordo plenamente!!!
|
|
|
|
°marcela
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2005 Mensagens: 81 Tópicos: 3
Eu consegui fugir de Alexandre, infelizmente Tróia me alcançou.
Foi o pior filme que eu vi ano passado. Só
isso aqui conseguiu salvar. As únicas coisas boas são o Eric Bana e o Sean Bean, o resto? Ugh.
|
|
|
|
quimquilharia
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 2 Localização: RJ-Brasil
Cara eu tinha esquecido da liga extraordinária.
Realmente este foi de matar...
Este tópico está me livrando de ver muita porcaria então.
Já ia pegar tróia e alexandre pra ver, eu disse ia...
Marcela, que corações são esses? o que você quer insinuar?
|
|
|
|
ISawASawyer
|
|
Ah é, esqueci de Alexandre, Tróia, Rei Arthur (grr tudo que lembra remotamente senhor dos aneis não consegue ser bom... só o senhor dos aneis mesmo auahuahua) e é claro O AVIADOR!
|
|
|
|
redoschi
|
|
rei arthur é bem legalzinho e tróia ao menos tem a ótima atuação do eric bana...
agora alexandre foi tosco mesmo!
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Uff. Tróia. Nem me lembre.
Bom, são muitos. Que eu me lembre agora...
O Enviado.
Cut.
Todo Mundo em Pânico e suas continuações.
Encurralada.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
redoschi escreveu: |
a Vila é um filme que a primeira vista realmente é muito estranho e com final ruim (logo após sair do cinema eu fiquei xingando o final!)... mas após muito meditar em detalhes (aquele cara esconde coisas em todo o filme!) fui percebendo que este é com certeza o mais humano dos filmes do shyamalan e consegue mostrar o terror causado pela violência e o que os EUA estão fazendo com si próprios! |
Tudo bem, questão de gosto. Continuo achando esse filme horrendo, horrendo, horrendo. Quando penso no Adrien Brody vestido de "Sonic", eu bolo de rir, ehehehehehe.
|
|
|
|
ISawASawyer
|
|
B. B. escreveu: |
O Enviado. |
Quando vi O Enviado, pensei em O Chamado. Ufa, porque gostei de O Chamado. Realmente não desceu O Enviado pela minha garganta. Ficou entalado lá... I just didn't buy it...
Mais filmes:
- Hulk
- Wrong Turn (não sei o nome em português! ahauahu)
- Exorcista The Beginning (IN SU POR TA VEL, deu vontade de nem assistir e sair do cinema, teria sido uma boa idéia...)
- Filho de Chucky (comédia pastelão)
- Roubando Vidas
Hmm acho que só...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|