Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
David Goyer comenta rumores de remake de Blade
Você sabe que uma hora iam tocar no assunto. Blade: Trinity foi um fracasso, a série de TV foi cancelada, a HQ também, mas Hollywood considera refilmar a série do caçador de vampiros.
Em entrevista à MTV, David Goyer, produtor e roteirista dos três filmes e diretor de Trinity, comentou. "Deus, parece que agora eles refazem filmes que saíram cinco anos antes... Estou certo de que a New Line em algum momento vai querer outra versão do original. Eu? Nunca diga nunca, mas eu acredito que remakes dão certo quando há mais tempo entre os filmes. Eu acho, honestamente, que eles deveriam ter esperado mais tempo para fazer um novo Hulk. Gosto do novo Hulk, mas pra mim dez anos [de intervalo] é o mínimo", diz.
A coisa parece mais sólida do que parece. "Eu ouvi rumores de que eles querem recomeçar do zero, com um novo ator fazendo o Blade. É engraçado, porque eu pensei que jamais gostaria de fazer um filme de vampiro de novo. Mas daí estava lendo [a coletânea da HQ] Tomb of Dracula, que eu não lia há muito tempo, e pensei que seria legal fazer outro filme de vampiro algum dia."
Pelo visto, Goyer não descarta a idéia. Mas como hoje a New Line é parte da Warner Bros., os caminhos para um novo filme ficaram mais longos. Vamos aguardar.
Fonte: Omelete
|
|