|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Presidente da WB fala sobre futuros filmes da empresa |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Presidente da WB fala sobre futuros filmes da empresa
É uma oportunidade rara ficar frente a frente com Alan Horn, o presidente dos estúdios Warner Bros. A chance nos surgiu ontem, durante a première mundial de Sim, Senhor, o novo filme de Jim Carrey. Os assessores nos deram 1 minuto (sim, UM MINUTO) com o executivo no tapete vermelho - algo que nosso intrépido correspondente em Los Angeles Steve Weintraub conseguiu estender mais "incríveis" 37 segundos. Felizmente, Steve fala mais rápido que o Flash e conseguiu perguntar sobre praticamente todas as próximas séries de super-heróis do estúdio no cinema. Confira abaixo:
BATMAN “Estamos conversando com Chris Nolan e esperando o momento certo, quando ele nos dirá suas idéias para uma ótima história. Chris fez um ótimo trabalho e adoraríamos que ele voltasse e fizesse mais um. A história é tudo e temos muito respeito por Chris. Temos um ótimo relacionamento com ele e vamos respeitar seu timing pois queremos acertar. Os fãs esperam isso - eles querem mais um filme sensacional - temos que dar a eles mais um filme incrível" SUPERMAN Quando veremos mais um Superman nas telas? “Provavelmente nos próximos anos. Estamos muito ansiosos para trazê-lo de volta" LANTERNA VERDE "Está no nosso quadro. Na passarela. Ainda não decolou, mas estamos muito próximos. É provavelmente a aposta mais segura como o nosso próximo filme de super-heróis, mas ainda não posso prometer isso nesse momento"
LIGA DA JUSTIÇA
É isso aí - direto da boca do homem que efetivamente decide quais os filmes que serão feitos pelo estúdio. Sem boatos ridículos que visam apenas uns cliques baratos (os mais recentes que circulam em sites sem qualquer crédito, pasme, falam de Eddie Murphy como Charada, Rachel Weisz como Mulher-Gato e Shia LaBeouf como Robin. Bela tentativa...).
Assim, vamos novamente aos fatos: Lanterna Verde possivelmente primeiro, Superman em planejamento, Batman esperando Christopher Nolan decidir a história e querer voltar e Liga da Justiça morto e enterrado (até que eventualmente ressuscite no futuro)!
Fonte: Omelete
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.628 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
não é hora pra liga mesmo
pra quem é fã, decepção.
Mas lanterna verde vai ser legal
|
|
|
 |
Gourmet Erótico
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
A LIGA DA JUSTIÇA só vai ter lugar mesmo quando a franquia do BATMAN estiver exaurida.
BATMAN virou a galinha dos ovos de ouro. Fez uma bilheteria espetacular para todos os padrões. Foi o superherói que mais fez grana nos cinemas. Seria besteira suspender a franquia agora para fazer um filme em que o Batman é coadjuvante. Se você usa o Christian Bale num filme da Liga, você subaproveita ele e ainda gasta o último filme que ele tem no contrato com a Warner. Se usa outro ator, causa um mal estar. Por isso a Warner vai preferir a Liga somente depois do 3º filme do Batman.
Lanterna é uma escolha ousada, mas pode ser bem espetacular e metafísico.
E com o Superman, tudo pode acontecer. A verdade é que esse boato aí deve ser verdadeiro mesmo, vão tornar ele mais sombrio. Talvez para humanizar, o que realmente é necessário.
O grande problema é que não existe uma grande graphic novel do Super. A única coisa que temos mais sombria do Super é o KINGDOM COME, que acaba sendo uma espécie de THE DARK KNIGHT RETURNS do Superman.
Os filmes do Batman já vem preservando elementos que no futuro possam alimentar uma adaptação de THE DARK KNIGHT RETURNS. Eu apostaria que a Warner/DC teria grandes pudores em fazer algum filme com o Super que comprometesse uma adaptação futura de THE DARK KNIGHT RETURNS.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
 |
RVangelis
|
|

Onde estão com minha cabeça?
Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Não precisa humanizar, nem tornar o Super mais sombrio. Só precisa de uma história mais realista. Na verdade, uma ameaça, um vilão mais realista. Como bem disse a crítica da Veja, o plano do Lex Luthor parecia mais coisa do vilão de Austin Powers.
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.628 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
li o gibi do super-homem durante anos, na minha infância-adolescência.
E hoje sou bastante crítico dele. Pra mim uma história tesão com ele mostraria ele como um cara de bom coração, que quer fazer o que é certo, mas bobo, para contrastar com os poderes absurdos dele.
Algo como o que Miller retratou no The Dark Kinght, como já citei em outros tópicos.
É uma escolha bem arriscada, pois irritaria os grandes fãs do grande herói americanos, com as cores da bandeira, etc. Mas acho que poderiam deixar o heroísmo para o lado bondoso dele, e os poderes como algo que ele não consegue lidar.
Acho que hoje eu vejo a verdadeira natureza dele como uma criança que tem sua casa arrombada, e pega a arma do pai para atirar no bandido, ameaça, ameaça, mas não atira. Só que uma criança tão imatura que nem tem noção que é uma criança, que é imatura, que não foi feita para segurar a arma, e nem sabe se o bandido é bandido mesmo.
Sei lá, não sei se consegui explicar.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
 |
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |