|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
The Sims 3... |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Grupos: Nenhum |
Bom, como eu sou menina não jogo coisas violentas - apesar de sempre ter amado emparedar meus Sims, tirar as escadinha das piscinas e incinerá-los, entre outras coisinhas mais amenas.
Sou completamente Simaniaca! Não joguei o 1 mas tenho o 2 com todos os pacotes de expansão (inclusive os ruins até, que são maioria) e agora tenho o 3 com a primeira expansão, World Adventures.
O fato de eu preferir jogar no pc é que: primeiro que eu não tenho como ter um Mac *snif*... e eu simplesmente não cosnigo jogar sem hacks e os zilhões de conteúdos personalizados (jamais abriria mão da cadeira-elétrica que consegui para The Sims 2 e dos caldeirões com maldições pra torturar ou matar vizinhos chatos). Mas como todo mundo sabe, jogar em micro é pedir para ter dores-de-cabeça. Sempre ocorrem misteriosos e indecifráveis conflitos, que às vezes é uma coisinha de nada e que eu, como total analfabeta na área, não conseguiria detectar nem em 2 séculos.
quando saiu o The Sims 3 minha vida era só felicidade (até meu namorado percebeu e achou estranho), mas depois que começaram a lançar os patches e + a expansão com seus patches, simplemente não consigo mais jogar feliz por horas a fio. Estou aqui pedindo uma assitência, caso alguém saiba como resolver o problema no jogo.
Consultei vários fóruns e muita gente tá com esse problema, mas MUITA MESMO, não importando a configuração da máquina: o jogo carrega rapidão, você joga feliz por uns 10 minutos e aí então dá um crash que te arremessa para o desktop e o jogo fecha. Sim PLESMENTE não há como jogar assim, mesmo pq eu não vou ficar salvando meu jogo a cada minuto.
Aí que as únicas soluções que oferecem, e já tentei todas sem sucesso são: fechar todos os programas que estejam atuando de fundo (Anti-vírus e todas aquelas tranqueiras que nem tenho instaladas aqui e as que tenho dificilmente carregam no loggin) e atualizar o driver da minha placa de vídeo. Bom, nada disso resolveu o problema. Meu pc não só atende aos requisitos mínimos para o jogo como Também os supera de longe, mesmo pq, como gosto de jogar tudo no pc - meu Xbox está no fundo de um baú... hihihi -, procuro manter a máquina sempre top de linha para jogos (dentro das minhas possibilidades financeiras, é claro).
A sim, meus jogos são ORIGINAIS.
A EA não responde, nem o serviço brasileiro e nem lá dos EUA de suporte dão um feedback... tou ficando maluca! Amei o The Sims 3, é bem mais engraçado e malvado que o 2, e agora depois dos últimos patches não posso + fazer nada... uaaargh!
Sei que a maioria do pessoal aqui é "muderno" e composta de meninos, que preferem os Halos da vida e não jogam no micro (ou seria mico?), mas se existir uma alma, uma unicazinha que jogue Sims 3 no micro, por favor me ajude! Logo agora que consegui baixar o Dexter Morgan (já vem com faquinha e com o urso assassino) para colocar no meu jogo, a coisa não rola.
Já até reinstalei o jogo, passei o Sims 3 Dashboard para ver se havia algum arquivo conflitante e nada.
Quem me ajudar terá minha eterna gratidão, eu prometo! E terá o ódio eterno do meu namorado (mas ele não precisa ficar sabendo como consertei o jogo que eu troco por ele nos finais-de-semana).
Abraços e valeu, agradeço desde já a atenção!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |