Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Ajudem a denunciar esse cara por favor

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Ajudem a denunciar esse cara por favor « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
*Ju*
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 27, 2008 09:11  |  Assunto: Ajudem a denunciar esse cara por favor Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Pessoal, a pessoa desse perfil está se passando por um menino de 16 anos e apesar de não ter nada no profile dele, ele fica aliciando minha afilhada de 11 anos por telefone e fica pedindo para ela masturbar ele quando se encontrarem.

Me ajudem a denunciar.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=10705163751554777294

Se puderem ir no safernet.org.br fico agradeceda também.


Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 27, 2008 09:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Um forum de internet não é o lugar pra você promover essa conduta.

Procure o departamento responsável por crimes de pedofilia na polícia civil do estado onde você mora.

Se for de alguma utilidade, o crime praticado é o art. 241-D da Lei 8069.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 27, 2008 10:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
*Ju*, concordo com o Gourmet Erótico, porém, o que puder fazer pra ajudar...

Abraços


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 27, 2008 12:31  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Como denunciar casos de pedofilia



Saiba a quem recorrer em caso de suspeita de violência sexual infanto-juvenil


Por telefone: Disque 100 - Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. Discagem gratuita em todo o território nacional.

Polícia: Em caso de flagrante, a polícia deve ser acionada imediatamente.

Conselhos tutelares: Os conselhos tutelares foram criados para zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes. A eles cabe receber a notificação e analisar a procedência de cada caso, visitando as famílias. Se for confirmado o fato, o Conselho deve levar a situação ao conhecimento do Ministério Público.

Varas da Infância e Juventude: Em municípios onde não há conselhos tutelares, as Varas da Infância e Juventude podem receber as denúncias.

Delegacias de Proteção à Criança e ao Adolescente. Delegacias da Mulher também podem receber queixas.

Pela Internet

Centro de Defesa da Criança e do Adolescente www.cedeca.org.br

Campanha Nacional de Combate à Pedofilia na Internet www.censura.com.br

Departamento da Polícia Federal: aceita denúncia clicando em "fale conosco" ou pelo e-mail dcs.dpf.gov.br

Ministério da Justiça: Aceita denúncia pelo e-mail crime.internet@dpf.gov.br ou em "fale conosco" no site www.mj.gov.br

Rede Nacional de Direitos Humanos: www.rndh.gov.br

Agência de Notícias dos Direitos da Infância: www.andi.org.br/denuncie

Kids denúncia: www.portalkids.org.br Fonte: Childhood (Instituto WCF-Brasil)

Redação Terra

fonte: Terra


Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mauricio kalil
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 27, 2008 21:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005
Mensagens: 192
Tópicos: 7
Localização: São Paulo - Joinville



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
_



Editado pela última vez por mauricio kalil em Domingo Dezembro 28, 2008 22:22, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
mauricio kalil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 27, 2008 22:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
mauricio kalil, é difícil falar nisso cara.
Os pais tem sim que ter responsabilidade e saber o que os filhos fazem. Mas hoje em dia com tal liberdade que os jovens tem, com a internet e etc, eles acabam por entrar em barcos que seus pais nem desconfiam.

É difícil demais ser autoritário a um ponto em que a pessoa não tenha contato com esse tipo de coisa como a internet.

Acho que os pais tem sim é que preparar seus filhos pra algumas coisas que podem acontecer.


E esse tipo de gente, como esse cara ai do orkut... merece apodrecer no fundo de uma cela.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 27, 2008 23:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.625
Tópicos: 17
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Como souberam da história?
Se a meina de 11 anos está dando trela pro cara, falando com ele no MSN, no orkut, é por que está faltando instrução em casa!

Pedófilo existe, sempre vai existir! Por que é uma mistura de uma doença, que é a atração por crianças, misturada com falhas de caráter, falta de medo da lei, e mesmo com medo da lei alguns não se seguram. Hoje, na era da internet, com todos tendo acesso à informação, o mais importante é ensinar a menina a se manter afastada desse tipo de cara. ENSINAR, não proibir, bater, castigar. Por que mesmo proibindo, castigando, quem quer correr atrás disso corre mesmo!!! E demonstra que ela está carente de atenção Também.

Não adianta, essas coisas só se resolvem com conversa, e muita. Sempre tem como se proteger, basta haver diálogo.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
mauricio kalil
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 27, 2008 23:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005
Mensagens: 192
Tópicos: 7
Localização: São Paulo - Joinville



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
SuperMT escreveu:
mauricio kalil, é difícil falar nisso cara.
Os pais tem sim que ter responsabilidade e saber o que os filhos fazem. Mas hoje em dia com tal liberdade que os jovens tem, com a internet e etc, eles acabam por entrar em barcos que seus pais nem desconfiam.

É difícil demais ser autoritário a um ponto em que a pessoa não tenha contato com esse tipo de coisa como a internet.

Acho que os pais tem sim é que preparar seus filhos pra algumas coisas que podem acontecer.


E esse tipo de gente, como esse cara ai do orkut... merece apodrecer no fundo de uma cela.


não discordo em nada...

Mas ca entre nós, 11 anos é broca..

Quando falei em denunciar os pais foi no "calor da digitaçao".

Mas que há uma falta de acompanhamento mais perto da criança há.

Abraço


Voltar ao Topo
mauricio kalil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 28, 2008 00:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Mas é assim mesmo.
Hoje em dia é quase impossível controlar os filhos e ainda mais crianças.

Com toda a informação até mesmo precoce que elas têm, toda a exposição de assuntos um tanto quanto "pesados" até pra certas idades, fica difícil impedir certas coisas.

Eu mesmo tenho sobrinha, de 4 anos.. e direto vejo ela tentando dançar como ve mulheres fazendo na tv, ou então falando de "gostar" de amiguinhos e etc.
Se a mãe reprime a criança, proíbe, castiga, sempre acontece o pior.
O que deve haver acima de tudo é INSTRUÇÃO.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 28, 2008 04:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.625
Tópicos: 17
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
crianças que tem segurança em casa e são bem instruídas não caem em qualquer coisa não.

E 4 anos não tem acesso independete à informação. Conheço criança dessa idade que usa maquiagem, fala em namorado e só nisso. Os pais acham bunitinho.
Mas que falta atenção dos pais, isso falta. E inclusive, acho que isso é o maior problema, a culpa não é da TV, a culpa é dos pais que permitem que a TV eduque seus filhos. No final das contas, são pais que Também foram educados pela TV, e assim se cria o ciclo.

Não se deve criar uma criança, hoje em dia, sem que ela tenha consciência de pessoas más e da possibilidade de se defender.

Inclusive, pais que castigam os filhos demais, que brigam demais, são os piores: pois ensinam os filhos a serem submissos, a não terem vontade, nem gostar de si mesmos. Crianças assim, com problemas familiares, é que são as vítimas mais fáceis de pedófilos. E não só deles, são as pessoas que mais vão sofrer na mão de vigaristas, maridos violentos, e até mesmo na mão de patrões abusivos, quando crescem.

Não é uma questão apenas de dar a instrução correta, mas a questão de dar segurança e firmeza na educação do pequeno.

Uma menina de 11 anos que se sente na obrigação de masturbar um namoradinho por que ele pede, é uma pessoa muito insegura.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
*Ju*
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 28, 2008 09:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Bom, eu não moro aqui no Rio, quando morava, eu tinha mais controle sobre minha afilhada, então é o seguinte, o pai dela é falecido, e a mãe trabalha o dia todo, ela fica com a avó, que já é coroa e deixa ela sair para ir na casa das colegas depois da aula, ela usa o MSN, o Orkut e vem em quando vai numa lan house. Ela nem tem pc em casa, e eventualmetne usa o da casa da minha mãe Também. Foi onde eu vi o histório da conversa dela com esse cara e me indignei, exculachei minha comadre, disse que se alguma merda acontecesse era culpa dela por num tomar conta da menina. Dei uns pedalas na minha afilhada e amanhã estou indo à delegacia.

Pra vocês verem como o baguio é sério:


(13:53) - - Clαrαα: qero oqe?
(13:53) ╚» Fox ♠: n quer me ter denovo ?
(13:54) - - Clαrαα: aff³
nossa, eu ter você ? cara isso nunka vai seer possiveel, eu seei qe você nun gosta di euu
(13:54) ╚» Fox ♠: se você pensa assim
(13:54) - - Clαrαα: seriiin, é verdadii
(13:54) ╚» Fox ♠: depois q você fiser oq eu te pedi
(13:54) ╚» Fox ♠: você vai ver
(13:54) ╚» Fox ♠: ;D
(13:54) ╚» Fox ♠: Espera
++++++++++++++++++++++++++++

entoon
você vaii goosta di eu, seu eu fazeer isso ne ?
(14:03) ╚» Fox ♠: ñ
(14:03) ╚» Fox ♠: mas pelo modo
(14:03) ╚» Fox ♠: como você me trato
(14:03) - - Clαrαα: foi isso qe eu intendii
(14:03) ╚» Fox ♠: Pela 2 ° Vez
(14:03) - - Clαrαα:
(14:03) ╚» Fox ♠: então pronto
(14:03) ╚» Fox ♠: ta na hora
(14:03) ╚» Fox ♠: de você faser algo
(14:03) ╚» Fox ♠: por min também
(14:03) ╚» Fox ♠: --'
(14:03) - - Clαrαα: ainhê :S
(14:04) ╚» Fox ♠: to errado ?
(14:04) - - Clαrαα: noon
(14:04) ╚» Fox ♠: então pronto ;D
(14:05) - - Clαrαα: ainhê qe meerda
eu semprii faxo tudo errado mesmo
(14:05) ╚» Fox ♠: Rlx cara
(14:06) - - Clαrαα: é faciil p você falar
(14:06) ╚» Fox ♠: pq amr ?
(14:06) - - Clαrαα: deiixa quetoo
(14:06) ╚» Fox ♠: fala ^^
(14:06) ╚» Fox ♠: Cara
(14:07) ╚» Fox ♠: tu n quer faser
(14:07) ╚» Fox ♠: n fas
(14:07) ╚» Fox ♠: você n e obrigada a nada clara


E por aí vai!!
Perdoem os erros grotescos de português.


Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
giuliano'
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 28, 2008 11:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]


Unica coisa que pode ser feita é passar para a policia e restringir a guria quanto a internet.
E quanto ao cara, algum dia a hora dele vai chegar, se é que me entendem.


Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 28, 2008 11:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.625
Tópicos: 17
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Ju, você está certa em esculachar a mãe, e reclamar com a menina.

Tendo o histórico de MSN, você tem uma prova, isso é muito importante.

Tirar esse cara da cola dela, portanto, é fácil. Mas se ela continuar insegura, e obedecer o próximo que pedir issos e aquilos pra ela "por que você está me devendo" como o cara falou ali, não dura muito.

Mais importante que dizer pra ela que o cara é canalha, é fazer ela ter força própria sozinha para não admitir ser chantageada dessa maneira.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 28, 2008 12:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007
Mensagens: 896
Tópicos: 25
Localização: Interior



Grupos: Nenhum
Depois de denunciar, acho que o melhor a fazer é conversar com a menina. Aconselhar e orientar ela, explicar as coisas para ela. Ter uma conversa de amigo para amigo. Acho que esse é o melhor meio de ela entender.

Voltar ao Topo
Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 28, 2008 19:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
É bom pra mim saber...
Minha filha tem 3 meses... fico pensando como será o mundo quando ela tiver idade e acesso ao "fascinente" mundo tecnológico: será pior? Melhor?
Minha responsabilidade de pai e-com educador é enorme! Surprised


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Ajudem a denunciar esse cara por favor
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida