Quem é a fonte de Mistérios da Ilha? |
Jonh Locke |
|
31% |
[ 7 ] |
Jack Sheppard |
|
9% |
[ 2 ] |
Vincent o Cão |
|
22% |
[ 5 ] |
Walt |
|
4% |
[ 1 ] |
Jacob |
|
31% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 22 |
|
Autor |
Mensagem |
ThayronTYL
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Janeiro de 2009 Mensagens: 4 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
É verdade que eu sou alucinado em ficar projetando especulações sobre LOST mas não sei se meu queridos amigos Lostmaníacos se lembram da 1 temporada a mais, "simples" mas a que guarda mais mistérios alguém se lembra q no 6 episodio quando Locke, Michael e Kate vão caçar um Javali??
Pois Então ninguém se detem num pequeno detalhe de quando Locke fica cara a cara com o LOSTIZILLA, Monstro, como preferir e diz a todos de que não viu monstro nenhum. sendo que quando conversa em particular com Jack no episodio seguinte e diz: "I`ve saw the eyes of the Island, and that I saw, is beautiful." (Eu olhei nos olhos da Ilha, e o que vi foi lindo!)
O Mistério é: Porque Ele diria isso logo ao Jack? Será que o Locke encontrou na ilha o seu próprio "white rabbit"! ou a Ilha encontrou seu coelho branco.
Não sei se vocês fazem isso mas enquanto a equipe esta de Férias! eu revejo todas as temporadas desde o inicio por que as vezes muitas dúvidas são parcial ou total mente esclarecidas
Se vocês tiverem qualquer evidencia por favor me ajudem no tópico
OBRIGADO!!!
WE ARE ALL LOST!!!
_________________ (\_(\ | __ __ |
(=?.?) | | | |__ --|-
o(( ) ( ) |__ |__| __ | |_
|
|
|
|
ronan1212
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
Se me lembro bem, esta cena mostram todos fugindo até que Locke dá de cara com algo que o deixa com uma fisionomia de perplexidade, entretanto, não "mostra a fumaça"... Pode não ser o Lostzilla.
|
|
|
|
ThayronTYL
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Janeiro de 2009 Mensagens: 4 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Sim mas, se voce prestar bem atenção quando o Mr.Eko é morto o Som emitido pela fumaça é o mesmo que faz quando Locke se depara com ALGO
_________________ (\_(\ | __ __ |
(=?.?) | | | |__ --|-
o(( ) ( ) |__ |__| __ | |_
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|