Autor |
Mensagem |
aplick
|
|
 Moderador

Win
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Você assistiria um longa em desenho animado de "Chapolin"?
Você assistiria um longa em desenho animado de "Chapolin"? A versão em desenho da série mexicana de televisão chegará aos cinemas em 2009. A informação foi revelada no sábado por Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Gómez Bolanãoos, criador de "Chapolin" e da série "Chaves".
Em entrevista à agência de notícias estatal do México, a Notimex, Fernández explicou que a produção do filme terá início já nas próximas semanas e será supervisionada por seu pai.
Você assistiria um longa em desenho animado de "Chapolin"? Acha que a película fará sucesso inclusive no Brasil?
Fonte:
Uol
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
 |
Cika
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
sei lá. a criançada hj (publico-alvo das animações) já não é tão fã de chaves e chapolim.
e os mais velhos, como eu, não se acostumaram à versão animada.
não sei se vai fazer sucesso.
|
|
|
 |
andrade
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
O meu filho ADORA o Chaves. 2 anos e canta a musica do Chaves com uma perfeição que fico besta!!
Mas não sei se assistiria um filme em desenho do chapolin não... mas que faz sucesso até hoje isso faz sim Cikita.
|
|
|
 |
Aloprado
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Assistiria sim... assim que fosse passado no SBT! 
|
|
|
 |
RVangelis
|
|

Onde estão com minha cabeça?
Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
O desenho eu curti. Se fizerem uma história bem legal e engraçada, assistiria ao filme com certeza também.
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Sempre preferi chaves do q chapolin.
e o desenho então não simpatizei. se fosse chaves ate assistiria.
a gereçao de hj curte chaves sim, meus primos adoram.
é so coloca-los p assistir, duvido q não vao gostar. muito melhor que muito desenho q tem por ai.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar