Autor |
Mensagem |
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Nova tecnologia aumentará participação do público
"Good Morning America" e "Lost" deverão ser os primeiros programas da Disney-ABC a ganhar um tipo de investimento tecnológico que permitirá que o telespectador receba informações paralelas sobre o programa enquanto ele está no ar via a tela da televisão.
O anúncio foi feito pela Disney no Consumer Electronics Show, em Las Vegas. Isso vai acontecer com a ajuda do CE 3100 media processor, da Intel.
O aparelho transfere informações de um computador para outros aparelhos eletrônicos. Com isso, será possível participar de votações, saber mais sobre a história e o elenco, tudo isso durante a exibição. E sem usar o computador.
A ABC pretende desenvolver um programa especial para o último capítulo de 'Lost', ano que vem.
Fonte:
O Globo
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Se já é difícil sacar tudo em Lost apenas assistindo ao episódio, imagina ainda vendo informações paralelas?!!?
Nego quer deixar a gente louco!
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
No caso de Lost isso já acontece... desde o inicio nos somos acostumados a buscar informaçao da serie na net, como os args que os produtore fazem e etc.
eu adoro isso. mas nesse caso ai sem usar o pc fiquei curiosa. mas pena q não chegará ao Brasil... nem ABC temos aqui.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar