|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ABC] Matéria da TV Guide revela surpresas da 5ª temporada |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Nova matéria da TV Guide revela mais surpresas da 5ª temporada
A mais recente edição da revista TV Guide traz várias informações interessantíssimas sobre a 5ª temporada.
Os destaques (sem spoilers)
- Jorge Garcia falando sobre comemoração ocorrida no Havaí no dia 30 de janeiro em função do 100º episódio da série que será exibido no dia 29 de abril segundo a Tv Guide, e cujo bolo ilustra este post (clique para ampliar). "Daniel Dae Kim comeu a versão miniatura de Jin no bolo, mas a minha está no freezer", disse o intérprete de Hurley. "Visitei a cozinha do chef onde eles estavam jogando fora alguns personagens que ficaram ruims e acabei comendo o Alpert."
- Uma entrevista com Rebecca Mader na qual ela conta sobre uma cena que levou Elizabeth Mitchell (Juliet) e Josh Holloway (Sawyer) às risadas quando Charlotte fazia sons durante seus sangramentos, que segundo eles, parecia um orgasmo, além de revelar o mico de quase ter sido flagrada fazendo xixi num local não apropriado por Josh Holloway que mais uma vez morreu de rir com a situação.
- Uma reclamação de um leitor chamado George Sporl que traduz a típica preguiça mental e impaciência de gente que adora detonar a série. "Minha esposa e eu éramos ávidos seguidores [da série] desde o episódio 1, e agora estamos totalmente perdidos. Está tudo complicado demais. Os longos intervalos entre as temporadas também não ajudaram. Queremos apenas diversão, nãi o desafio de ter que acompanhar a história. Os produtores arruinaram uma série realmente boa."
- Sobre Richard Alpert ser o mesmo nome de um guru da nova era que surgiu na década de 70 e hoje é conhecido como Ram Dass, a TV Guide destaca uma declaração do produtor executivo Damon Lindelof: "Como ocorre com a maioria dos nomes que selecionamos para a série, a homenagem relacionada a Ram Dass está longe de ter sido coincidência."
Sobre os destaques com spoilers, deixei-os escondidos logo abaixo para não estragar a surpresa de quem não gosta de saber detalhes antes da hora. Mas só pra você ter uma ideia do que se tratam, tem uma possível indicação sobre o destino de Charlotte, uma nota sobre o avô de Jack, e para fechar, revelações bombásticas envolvendo a versão jovem de Ben. Bateu a curiosidade?
Destaques COM spoilers
1 - Fim de linha para Charlotte?
No final da matéria com Rebecca Mader (que acabou de filmar sua participação na comédia "Men Who Stare at Goats" ao lado dos astros George Clooney e Ewan McGregor), a atriz deu a curiosa declaração ao falar sobre Lost: "Charlotte sempre terá um lugar especial no meu coração. Esse trabalho tem sido uma das maiores bençãos da minha vida. Eu rezei por um papel como esse."
Pode ser um erro de interpretação, mas a declaração soa quase nostálgica, não acham? E para reforçar essa sensação, no final da entrevista há um aviso de que outras declarações de Mader poderão ser lidas no site da Tv Guide logo após a exibição do episódio. 5x05 "This Place is Death" que vai ao ar na noite de hoje nos EUA.
Com isso em mente temos os seguintes possíveis cenários: (1) ou a ruiva morre no 5º episódio, (2) veremos alguma grande revelação sobre sua misteriosa relação com a ilha, ou (3) veremos as duas situações acontecendo juntas. Qual será? Descobriremos mais tarde.
2 - O Avô de Jack tem respostas?
Considerando o que a breve nota da TV Guide aponta, sim. Veja o que ela diz ao comentar a participação do veterano Raymond J. Barry como Ray, o avô de Jack que conheceremos no episódio. 5x06 "316":
O que o avô de Jack tem a ver com os saltos temporais, aparições fantasmagóricas está além do nosso conhecimento, portanto cruzem os dedos para que o coroa traga respostas!"
3 - A origem do mal em Ben
Lost está perto de revelar como Ben se tornou o assustador homem que amamos odiar. A partir do episódio Namaste (o 5x09) que vai ao ar no dia 18 de março nos EUA, o ator de 13 anos Sterling Beaumon vai iniciar um arco de 4 episódios vivendo novamente o jovem Ben Linus que vai se encontrar com Sawyer, Juliet, Jin e outros. Natural de San Diego, o jovem ator acaba de retornar do Havaí com detalhes do que veremos mais à frente.
Apesar da multa contratual de US$5 milhões caso revelasse segredos do que gravou, o ator acabou contando algumas coisas muito interessantes e altamente 'spoilerentas'.
Quando o jovem Ben aparece, ele é um garoto doce e até ajuda os losties, mas então vocês descobrirão como ele se torna tão cruel depois que uma coisa realmente horrível acontece mudando tudo. Um grupo de pessoas (que não são os Outros ou da Dharma) molda o que Ben se tornou. Quem seriam essas pessoas? "Vocês já viram as viram antes", disse o ator mantendo o mistério.
E não pára por aí. O jovem ator confidenciou que Damon Lindelof lhe disse que pelo menos uma dessas afirmações é verdadeira: (A) Ben é irmão de Locke; (B) Charlotte é Annie crescida; (C) Miles é o filho de Marvin Candle/Pierre Chang. Dessas, eu fico com a última, e você?
"Há um único lugar seguro na ilha que ninguém consegue encontrar", revelou o ator complementando que esse lugar não é uma estação Dharma ou cabana de Jacob. Aliás falando de Jacob, Sterling abriu o bico e contou que Charles Widmore esteve na ilha há muito tempo e que embora ele não fosse visto, sua presença era sentida. Uma declaração que sem dúvida corrobora o que vimos no episódio. 5x03 "Jughead" e que deixa no ar uma dica de que o personagem pode ter uma importância ainda maior na trama.
Alguma dúvida de que a temporada ainda tem muita coisa boa reservada?
EDIT: em 24/02/09
Via Lost Spoilers, foi disponibilizado um scan da revista TV Guide com pequenas, mas importantes dicas sobre o que veremos / descobriremos em breve nessa temporada.
"Aterrisamos na ilha, mas a volta não ocorreu como esperávamos", disse Jorge Garcia, que faz Hurley. Na ilha, "o grupo de passageiros se separa, e alguns de nós acaba indo parar em lugares (no tempo) diferentes." Não gosta dos saltos temporais? Ruim para você porque essa história vai continuar, mas com uma pausa em uma década. Ainda assim, Elizabeth Mitchell indica que há uma surpresa reservada aos fãs que acompanham a série mais pelo romance do que pela aventura. "Uma das amizades de Juliet torna-se particularmente doce", diz ela. Poderia esse amigo ser o Sawyer? Talvez. Josh Holloway diz que vamos ver seu bad boy amadurecendo e assumindo o papel de líder responsável. "Ele sempre será um sacana, mas há algo novo nele", disse Holloway acrescentando que esse novo aspecto do personagem vai colocá-lo contra os objetivos dos recém retornado Oceani 6 e, especialmente contra Jack. "Está tudo vindo à tona."
Fonte: Dude we are lost
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Editado pela última vez por jackelinediniz em Terça Fevereiro 24, 2009 23:08, num total de 1 vez |
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Meu deus!
Essa entrevista tem mais spoilers do q a spoiler zone!
Jorge Garcia escreveu: |
"Daniel Dae Kim comeu a versão miniatura de Jin no bolo, mas a minha está no freezer", disse o intérprete de Hurley. "Visitei a cozinha do chef onde eles estavam jogando fora alguns personagens que ficaram ruims e acabei comendo o Alpert." |
Morri de rir!
|
|
|
|
tuxalgf2
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Junho de 2007 Mensagens: 60 Tópicos: 2 Localização: Minas Gerais - Belo Horizonte
Grupos:
|
Bons Spoilers e também Muito Bom Humor com o Comentario do Jorge Garcia e Entrevista com Rebecca Mader.
_________________ Frases Legais:
1ª Don't Tell Me What I Can't Do.
2ª See You In the Next Life, Brotha!
3ª Do Not Mistake Coincidence For Fate.
Atores Preferidos:
1ª Emilie de Ravin
2° Michael Emerson
3° Terry O'Quinn
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Cika escreveu: |
Meu deus!
Essa entrevista tem mais spoilers do q a spoiler zone!
Jorge Garcia escreveu: |
"Daniel Dae Kim comeu a versão miniatura de Jin no bolo, mas a minha está no freezer", disse o intérprete de Hurley. "Visitei a cozinha do chef onde eles estavam jogando fora alguns personagens que ficaram ruims e acabei comendo o Alpert." |
Morri de rir! |
[2]
Também achei esses spoiler f*** D+!!!
E esse comentario do Jorge o mais comedia ahahahha
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Caraca
Nada muito revelador (na minha visao) mas da pra sacar que essa vai ser A TEMPORADA arrebentando com qualquer outra!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ah, o poder das reticências:
Hurley:"Visitei a cozinha do chef [...] e acabei comendo o Alpert."
Spoilers médios aí em cima, hein?!
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Editei o topico com mais uma scan da TV GUIDE com SPOILERS.
E uma coisa discutida la no Teorias e Especulaçoes e no tópico do 5x06, irá se concretizar.
E o povo lá puto com as certezas das pessoas, fazer oq né? Intuição fodastica!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |