Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
93% |
[ 14 ] |
Ótimo |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 15 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
|
|
 |
Shawshank
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
não a toa foi eleito pela TIME o melhor episódio de 2008 (entre todas as séries no ar no ano passado)...
simplesmente perfeito
esse foi o 1º epis. q eu vi na globo... como essa dublagem sucks: eu lembro q o finalzinho da conversa do Des e da Penny owned totalmente, mas nessa versão...
bom, mas o epis. ainda valeu a pena d ser assistido... FANTÁSTICO
Também foi f*** entender melhor o q aconteceu quando o Des girou a chave da escotilha, mostrado no epis. Flashes Before Your Eyes da 3ª temp: A memória dele viajou por um certo tempo, + só se passaram alguns segundos na ilha: "When I turned that key my life flashed before my eyes".. Isso e os flashes de eventos futuros de situações onde o Charlie sempre acabava morrendo. Também totalmente FANTÁSTICO...
Editado pela última vez por Shawshank em Quinta Janeiro 15, 2009 00:47, num total de 1 vez |
|
|
 |
schneider Avisos: 2 |
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 9
Grupos: Nenhum |
efeito borboleta puro..
SIMPLESMENTE f*** esse episódio PQP
agora, devido ele ter achado sua constante, será que a memória do futuro volta ou ele fica com a memória do passado? alguém lembra?
|
|
|
 |
lred
|
|

Sexo:  Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
ele volta ao normal, com a memoria do presente. tanto que ele diz o nome do Sayid 
|
|
|
 |
stranho_
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 161 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
O engraçado é que, em 'Flashes before my eyes', a consciência que viaja no tempo de desmond é a do presente que volta ao passado e vai lembrando de tudo aos poucos. Neste episódio, a consciência que viaja é a do Passado. e a consciência do futuro dele fica adormecida. Bem aleatório mesmo, como Faraday falou;
É tanto que ele reconhece Charlie e prevê a final do jogo, já neste episódio ele não sabe de nada e nem lebra do Sayid quando volta de suas viagens. e quando ele viaja no tempo ele cai e adormece como se o corpo estivesse esperando a consciência voltar. Já quando a Penny fala no telefone com ele, tudo volta ao normal, e cada Desmond fica com sua consciência sem precisar desmaiar.
Muito louco esse epi, mas se repararmos tudo faz sentido e colocado na media certa para não haver paradoxos. Só a dupla Darlton pra fazer um epi desse. ah e lembrando que esses episódios bem relevantes sempre são dirigidos por JJ Abrams. esse é que é o cara. sabe de tudo ele;
|
|
|
 |
leoff
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
|
|
 |
samu-k
|
|

Sexo:  Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1 Localização: Niterói
Finalmente um episódio muito bom. Dá até pra vê-lo destacado da série, como se fosse um filme.
Quando vamos saber quem é o espião no navio?
|
|
|
 |
Jammu
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: São Luís
Spoiler:
A descoberta poderá ser feita no episódio: Meet Kevin Johnson
|
! |
Aviso - fferraz: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
 |
ronan1212
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
Eu fiz questão de assistir novamente The Constant por ser um dos episódios que abordam a questão tempo-espaço com mais clareza até então. Muito bem feito e "esclarecedor" também.
|
|
|
 |
Allyson Eduardo
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Tive que reassistir. 
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
 |
tdseries
|
|

Sexo:  Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 13 de Janeiro de 2009 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Itu
Estou me "forçando", no bom sentido, a assistir todos os episódios da quarta temporada, para escrever reviews no meu blog.
Para mim, este foi um dos melhores episódios desta temporada! Pelo menos, até o momento. Esse lance de viagem no tempo mexe com a cabeça de qualquer um. Isso do tempo passar diferente na ilha também é intrigante: será que, para quem está fora da ilha, se passou bem menos tempo desde que o Oceanic 815 sumiu?
Mesmo já tendo assistido a temporada completa, é ótimo rever cada episódio, pegar detalhes que passaram despercebidos nas vezes anteriores.
_________________ Adelson
Visite nosso blog:
http://www.tdseries.com.br
|
|
|
 |
stranho_
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 161 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
Citação: |
Isso do tempo passar diferente na ilha também é intrigante: será que, para quem está fora da ilha, se passou bem menos tempo desde que o Oceanic 815 sumiu? |
O tempo na ilha e fora dela é igual. O que mexe com o tempo é a 'Barreira' que protege a ilha, daí a dificuldade de achá-la que sempre disseram.
Citação: |
Vocês dão muito crédito ao JJ. 90% do que a série é hoje se deve ao Damon Lindelof e Carlton Cuse. |
Concordo contigo, a dupla aew pra mim é que fez Lost ser o que é hoje. Mas também não deixo de dar créditos ao JJ. pode ter saído e tudo da direção, mas não acho que largou assim sem organizar as coisas antes. Ele deve ter tido uma boa conversa com a dupla pra deixar Lost com a mesma essência de sempre.;
|
|
|
 |
schell
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2008 Mensagens: 32 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre/RS
simplesmente o melhor episódio até agora..o que foi a conversa do des com a penny então no final até eu tremi aqui
algupem sabe me explicar o que aconteçe no final quando o faraday le o caderno dele e diz algo assim"se algo acontecer comigo desmond será minha constante"
por acaso ele estava se referindo ao que já tinha acontecido no episódio ou que poderia acontecer com ele também ??
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
 |
ronan1212
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
schell escreveu: |
simplesmente o melhor episódio até agora..o que foi a conversa do des com a penny então no final até eu tremi aqui
algupem sabe me explicar o que aconteçe no final quando o faraday le o caderno dele e diz algo assim"se algo acontecer comigo desmond será minha constante"
por acaso ele estava se referindo ao que já tinha acontecido no episódio ou que poderia acontecer com ele também ?? |
Suas dúvidas podem ser postadas no tópico de "dúvidas", e ler mais a respeito na de "spoilers"...
Mas reveja o capítulo com atenção, e poderá chegar a uma conclusão do "porquê" aquilo estar escrito na agenda de Faraday... 
|
|
|
 |
schell
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2008 Mensagens: 32 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre/RS
ronan1212 escreveu: |
schell escreveu: |
por acaso ele estava se referindo ao que já tinha acontecido no episódio ou que poderia acontecer com ele também ?? |
Suas dúvidas podem ser postadas no tópico de "dúvidas", e ler mais a respeito na de "spoilers"...
Mas reveja o capítulo com atenção, e poderá chegar a uma conclusão do "porquê" aquilo estar escrito na agenda de Faraday...  |
eu já entendi já aquela frase foi simplesmente o que aconteceu no episódio e assim o faraday do futuro sabe que o desmond foi a constant dele em 1996
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: