Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » E.R.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 E.R. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 03, 2005 17:14  |  Assunto: E.R. Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Todo capitulo que eu vejo é irado!
queria ter acompanhado desde o começo...

alguém mais aí assisti também? Pela Warner?


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_



Editado pela última vez por dellmelo em Sexta Fevereiro 04, 2005 08:20, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Klen
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 03, 2005 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Eu ainda assisto pq pretendo que o Luka seja pai de um dos meus cinco filhos, mas prefiro as temporadas antigas, que Também estão sendo repetidas na Warner.

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 03, 2005 18:41  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
HAhuHAhUIHAuA...
taradas!

eu não entendo uma coisa...
Ha pouca tempo atras, o Luka tava com a Abby
E agora o Carter tá com ela...

????
WTF?

Fazia tempo que eu não via, e quando recomecei, peguei o Mark morrendo. Que morte triste, hein? pqp...


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Klen
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 03, 2005 19:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Pois é, a Abby é a "bicicleta" do hospital, bem rodadinha a bichinha. O Carter já gostava dela desde quando ela estava com o Luka, e eu morria de pena dele (apesar de não gostar do carter dessas últimas temporadas).
Eu nunca fui muito fã dela, mas preferia quando ela estava com o Luka, ela ficava menos chata, menos reclamona da vida. Quando ela está com o Carter, os dois reclamam o tempo todo, sem parar, de qualquer coisa.


Mas aquele episódio do Mark, affi, nem gosto de lembrar pq me vem à cabeça a carta que ele deixou p/ o pessoal. que eu achei mais triste ainda aquele episódio da morte da Lucy Knight. O MArk pelo menos morreu de "morte morrida", o tumor no cerébro e tal, mas a Lucy foi assassinada! Nossa, foi chocante.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 03, 2005 19:03  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
verdade...
e quase o Carter foi também com ela...

Eu gosto do Carter, é um dos que eu mais gosto...E do Romano também
huiahuidauiduiaw, muito folgado..
não gostava do Dr. Benton..muito chato

essa temporada ta legal

teve um episodio com o Ray Liotta fantastico!
se viu?

nossa, cheguei a derrubar 1 lagrima ateh
muito emocionante


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_



Editado pela última vez por dellmelo em Quinta Fevereiro 03, 2005 19:48, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Juliane
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 03, 2005 19:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 659
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Eu assisto as reprises e assisto de quinta-feira. O Carter é meu personagem preferido!!! Mas o Luka seria o médico-alvo se eu tivesse oportunidade, se é que vocês me entendem... :wink:

Ontem na reprise o Romano perdeu o braço!!! O melhor é ele na mesa de operação, quando ele abre os olhos , a primeira coisa que ele fala é: "ai, eu tô no County".... ele era muito bom, não sei porque mataram o coitado!


Voltar ao Topo
Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 03, 2005 19:49  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
UAhAuA,,,verdade

ele é muito engraçado.

eu gostava do george clooney também
ele saiu faz moh tempo...
achei q ia ver ele no enterro do Mark, mas nem foi
Sad


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
LucyK
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 03, 2005 22:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Eu assisto quando lembro. Eu me desenteressei um pouco depois que o Mark morreu mas ainda assisto pelo Carter. Quando a Lucy morreu e o Carter foi esfaqueado eu chorei de verdade, depois toda a história dele com as drogas, foi uma execelente temporada.

Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Woody
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 03, 2005 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Eu acompanho ER pela Warner, muito boa essa temporada, quem tá muito irada é a Abby, to adorando ela.

Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Matt
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 06, 2005 03:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005
Mensagens: 219
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Eu vejo desde a 4 temp. Começei a ver as reprises e fiquei em dia bem rapido. Esse novos epis são otimos a Abby se destaca cada vez mais e esta mostrando o Luka mais como um pai com mais responsabilidades. O Ray é muito comedia naquele ps hhehehehe

Voltar ao Topo
Matt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6781552997001226277
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 06, 2005 10:35  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
é um seriado que todo episodio é bom...
e outros são excelentes...

queria ter acompanhado desde o começo...


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ldaugusto
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 06, 2005 11:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ha alguns anos eu assisto ER. Acho que venho acompanhando desde a 6a e sempre foi das minhas series preferidas: assisi tudo q era reprise pra me interar melhor das antigas.

Realmente a morte do Mark é o maior evento da série ateh hj, aquele foi um p*** episodio emocionante. Acho legal Também quando ele saiu do hospital e encontrou o Carter: "Carter, você as cartas agora". muito bom mesmo, especialmente pra quem viu o Carter sair de riquinho bobão aprendiz de médico pra ser um dos principais medicos dali.

A morte da Lucy no episodio do Dia dos Namorados Também é muito bom, ela era mó mala nas confusoes com o Carter, mas não tem como não ficar triste: todo mundo comemorando e os dois sangrando no chão... e as serias consequencias disso pro Carter.

Gosto muito das primeiras temporadas com Greene/Ross/Lewis/Hathaway/Carter, depois com Greene/Carter/Weaver/Kovac/Corday e mais recente Carter/Lockhart/Kovac/Pratt/Chen (mas especificamente na 9a temporada, quando eles ficam enclausurados no hospital por poderem ter variola).

Mas não sei, ando meio desiludido com ER... Eu passei a ver 'quando dá'. Não sei, mas alguma coisa ta perdendo a graça e a eminente saida do Carter não ajuda. Além do que acho que fiquei na cabeça com a chamada dessa temporada que é a pior de todos os tempos na televisao: "ER, 11a temporada. Novos médicos, os mesmos casos". hauahuahua q ridiculo eu fico pensando "Perai, isso era pra me animar a ver a serie?"


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
°marcela
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 06, 2005 12:56  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2005
Mensagens: 81
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
ER, pra mim, devia ter terminado há muuuito tempo.

Eu curti até a 6ª temporada, depois começou a virar dramalhão. Eu curtia pq meio que mostrava os casos e como isso afetava os médicos. Agora os casos ficam em segundo plano! Fora que os "novos" personagens são horríveis. Pratt, Sam, Jake, Abby são tudo um saco. E quando eles conseguem criar um personagem bacana, tipo o Luka ou o Duchenko, ele é mal aproveitado. A Susan até hoje não sei pq voltou.

E eu ainda sinto pela morte do Romano. s-menor/amarga>

Acho que a série já desgastada. Drama médico por drama médico eu ainda sou mais House MD. E fujam do tal "Medical Investigation", ô coisinha ruim.


Voltar ao Topo
°marcela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 07, 2005 19:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Eu Também beijava o chão pelo qual o Romano passava e sempre assisti a E.R. "unspoilered". Nunca, nunquinha mesmo li qualquer coisa sobre o que ia acontecer. E qual não foi minha surpresa quando aquele maldito helicóptero caiu nele...eu fiquei achando que não, não era aquilo, havia dado tempo dele sair ali debaixo...quase tive um troço. Outra coisa Também meio sem sentido p/ mim foi a morte da mulher da Kerry (acho que era Sandy o nome dela), quer dizer, esssa é a lógica dos autores dessa série: se uma personagem passa muito tempo ali na surdina, sem fazer nada muito importante, eles a matam. O que que tinha a mulher ficar viva??? Colocava ela paraplégica, sei lá, com a Kerry ajudando sua esposa na recuperação, mas matar a coitada? Vou te contar, viu.... Sad

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Camee
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 07, 2005 22:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Eu adorava ER... atualmente não suporto.

Eu perdi o meu interesse depois da morte do Mark, pra ser exata... ele era o meu personagem preferido, e bah... eu chorei taaanto naquele episódio. Depois disso, continuei vendo, mas sem a mesma "intensidade" com que via antes.. e pra mim, a gota d'água foi a morte do Romano. Eu também adoraaaava ele.
Como a °marcela falou... ER deveria ter terminado há muito tempo, na minha opinião. Realmente a qualidade caiu muito.. :/ Aquilo tá pior que novela atualmente. XP

E eu também adorava o Doug Rosse, Carol Hathaway, Susan Lewis (antes de ter ido embora), Mark Greene, até mesmo o Carter... XD
Ah, o episódio da morte da Lucy, realmente... muito triste. Bom que aconteceu enquanto ainda era bom, porque se não... era capaz de ela ter morrido esmagada por um helicóptero...
*ainda amarga, também*


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 1 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » E.R.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida