Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Evangeline Lilly planeja longas 'férias' depois do fim de Lost.
Chega a ser engraçado, mas de tudo o que leio sobre o elenco de Lost, uma impressão que sempre fica é a de que não há dentre eles, ninguém deslumbrado com a fama que a série lhes trouxe. Veja por exemplo, o curioso caso de Evangeline Lilly...
Segundo o Contatct Music, a intérprete de Kate, estaria planejando parar de atuar por um bom tempo depois que Lost acabar em 2010. O site diz que Lilly admite a dificuldade de deixar a carreira artística por uns tempos, mas ressalta que ela teria planos para fazer o que lhe dá mais prazer. Que coisas seriam essas? "Antes da série, minha intenção era fazer algum tipo de trabalho humanitário e escrever que é minha maior paixão. Eu escrevo o tempo todo, portanto vou tentar publicar algo ou vender um roteiro ou trabalhar nisso."
Parar de atuar totalmente, porém, não está nos planos dela. "A verdade é que quando você abre uma porta, não há mais como fechá-la, portanto eu nunca diria que jamais atuarei de novo, mas isso definitivamente não é minha prioridade", encerrou a atriz.
Não sei qual é a opinião de vocês sobre isso, mas gostei da atitude da Lilly em falar sobre isso abertamente. Na posição confortável em que ela está hoje, poderia se quisesse, continuar fazendo tv tranquilamente e até mesmo filmes, mas é bacana ver que ela pensa em dar mais atenção ao que realmente gosta. Ah se todo mundo pudesse ter essa escolha...
Fonte: Dude we are lost
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
ronan1212
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
Precisa gastar a fortuna em vida, né?! Viver.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
escrever é muito legal, mas ocupa muito do tempo da pessoa, além que é muito solitário, é preciso muita disciplina e vontade.
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Ela merece um descanço depois de atuar em Lost
escrever é uma boa opção
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: