Autor |
Mensagem |
ZIP-UP
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: 1 Localização: Distrito Federal
Grupos: Nenhum |
Ben pede para Jack ir pegar o caixão de Locke pois ele teve uma "mudança de planos".
Pelas imagens ele está em um cais, o que nos lembra... Desmond!
E isso logo depois daquele encontro surpresa na igreja.
Ben quebra o braço (ou algo parecido) e está coberto de sangue. Alguém lembra daquele encontro com Widmore em que Ben fala que vai matar a Penny?
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Especula-se que sim...mas não me atrevo a ter certeza disso.
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
praticamente certo é q isso mesmo.
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
tem que ser isso, nada mais motivaria o Desmond a voltar e de acordo com Eloise, Desmond ainda tem coisas não terminadas na ilha(alguma coisa assim), acho que Ben realmente matou Penny e penso que a consequencia disso seria Desmond e Widmore se juntarem para chegar no Ben e na ilha
|
|
|
|
paty*grávida*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: Várzea Paulista - SP
Grupos:
|
o ben disse q iria achar a penny e matar por vingança, pq a alex morreu...
mas será q foi nessa hr aí???
vms descobrir só em próximos episódios...
_________________ Meu filho tem 9 meses e AMA assistir LOST!!!
Lucas a mamãe te ama!!!
ESTOU DO LADO DO MIB!!!!
|
|
|
|
PedrØ RØcha Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 134 Tópicos: 8 Localização: GUARULHOS
PUTZ!! será que aconteceu alguma coisa com o pequeno Charlie?
_________________ PEDRØ RØCHA
Wellcome back to Land of Living
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Sabemos que Ben queria se vingar, sabemos que ele foi no cais ao ver Desmond, mas é estranho a cena em si não ter sido mostrada. Não sabemos se alguém morreu, e quem teria morrido, não sabemos o que aconteceu. Provavelmente só na sexta temporada.
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
PedrØ RØcha escreveu: |
PUTZ!! será que aconteceu alguma coisa com o pequeno Charlie? |
Também acho q charlie wildmore vai se juntar ao brotha pra enfrentar o Ben
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
rogf
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: brasil
rodrigo1603 escreveu: |
PedrØ RØcha escreveu: |
PUTZ!! será que aconteceu alguma coisa com o pequeno Charlie? |
Também acho q charlie wildmore vai se juntar ao brotha pra enfrentar o Ben |
charlie é o nome do bebe do desmond e penny
|
|
|
|
PedrØ RØcha Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 134 Tópicos: 8 Localização: GUARULHOS
Citação: |
charlie é o nome do bebe do desmond e penny
|
È eu sei........
Citação: |
Também acho q charlie wildmore vai se juntar ao brotha pra enfrentar o Ben
|
Do you mean Chalie Hume?
_________________ PEDRØ RØCHA
Wellcome back to Land of Living
|