Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Depois de rever o episódio "Jughead", e claro, de pensar no que aconteceu, e que foi mostrado também em "The Lie" e "Because You Left", me surgiu uma teoria/pergunta:
Seria possível que os Losties, ao verem o clarão, pudessem viajar no tempo com a ilha, e com as pessoas que desaparecem quando o clarão acontece? Ou que as pessoas do passado, como Alpert, pudessem ficar presas no espaço, como Locke, Miles e os outros Losties?
Até agora, três fatos me fazem pensar que isso pode ser possível:
1 - A cena inicial em que vemos Daniel Faraday trabalhando na construção da "The Orchid" pode significar que em um dos flashes da ilha, ele 'foi junto', e assim, acabou se atrelando ao passado.
2 - Quando John Locke toma um tiro de Ethan no passado, este permanece ao seu corpo quando a ilha se move no tempo;
3 - Quando os outros amarram Charlotte e Miles, eles continuam amarrados quando todos somem.
Ou seja, de alguma forma, tudo o que está unido ao corpo dos Losties permanece com eles na viagem no tempo da ilha.
Se por acaso, Locke estivesse encostado em Alpert, ele seria levado ao passado junto com todos os outros, ou Alpert ficaria preso junto com os Losties, passando a ser "atemporal", explicando assim o fato de não envelhecer normalmente?
A teoria é meio insana, mas no fundo, pode fazer algum sentido.