Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Hurley e suas visões

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Hurley e suas visões « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
mellojack
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 11:40  |  Assunto: Hurley e suas visões Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pra quem viu o 4x01, Hurley aparece para Charlie e esse parece estar querendo fazer com que o gorducho volte para a ilha. Sua aparições deixaram ele extremamente pertubado.

Isso leva a algumas perguntas:

Charlie está vivo?

É tudo proveniente da cabeça do Hurley?

Como o cara que aponta Charlie para ele também o enxerga?

Levando em conta que Hurley começa a ficar pertubado depois das aparições de Charlie, podemos afirmar que Jack começa a se afundar no poço porque viu... seu pai? Se não, quem pode ter sido? Ou ele ficou somente com a consciência pesada?



Citação:
- Tomaria cuidado, se fosse você.
- Sobre o que você está falando, cara?
- Tem um homem ali. Está olhando para você.
- Que homem?
- Aquele homem.
- Ei, cara.
- Não corra.
- Hurley.
- Apenas...
- Apenas sente-se.
- Quero falar com você.
- Vamos lá.
- Não faça como fez na loja, certo?
- Não precisa se desesperar.
- Não preciso me desesperar?
- Eu estou tentando comprar sorvete...
- E de repente você está em pé ao lado dos bolinhos.
- Você está morto, o que esperava que eu fizesse?
- Podemos apenas sentar?
- Eu posso estar num hospício, mas sei que você está morto e eu não estou tendo uma conversa imaginária com você.
- Eu estou morto.
- Mas também estou aqui.
- Certo, então prove.
- Você sabia que ia morrer quando nadou para a estação?
- Por que não me contou?
- Porque eu não queria que você tentasse me impedir.
- Porque iria tentar me impedir.
- E como eu faria de qualquer jeito, pensei em poupar-lhe de todo esse drama.
- E agora precisa fazer alguma coisa.
- Mas você está se escondendo disso.
- Esse é o verdadeiro motivo porque correu quando me viu na loja.
- Você sabia que eu estava aqui pra te dizer...
- Não, não estou escutando isso.
- Não, porque você não está aqui.
- Eu estou aqui.
- Está agindo como criança.
- Vou fechar meus olhos, contar até cinco e quando abri-los...
- ...você terá ido embora.
- Eu estou aqui.
- Um...
- Não faça isso.
- Dois...
- Eles precisam de você.
- Três...
- Eles precisam, Hugo.
- Quatro!
- Você sabe que precisam!
- Cinco!


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabessote
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 12:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Eu achei o Charlie um pouco sombrio nesta cena, não por ser o fato de ele estar morto, mas na maneira de agir o olhar e etc.

Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Fabriciolost
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 12:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007
Mensagens: 1.362
Tópicos: 1
Localização: Sorocaba - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
hm, confuso, acho q eles esconderam algo, com os 6 da Oceanic, acho q são os 6 q sairam da ilha, veremos no 02

Voltar ao Topo
Fabriciolost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3802965802914762598
erosthiago
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 00:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Sinceramente eu vi o episodio uma unica vez... achei muito embaralhado muito louco......Charlie esta morto.....esta e monha opinião... do mesmo modo que vimos Jack em seu primeiro FF ele estava doido na sua casa bebendo e tudo mais...pode ser que hurley esteja doido e imagine que esteja no hospicio por isso o outro rapaz viu Charlie tbem.... eu acredito que o real FF de Hugo foi quando estava jogando basquete e Jack apareceu.....

_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giancarlofs
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 12:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 152
Tópicos: 10
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
erosthiago escreveu:
Sinceramente eu vi o episodio uma unica vez... achei muito embaralhado muito louco......Charlie esta morto.....esta e monha opinião... do mesmo modo que vimos Jack em seu primeiro FF ele estava doido na sua casa bebendo e tudo mais...pode ser que hurley esteja doido e imagine que esteja no hospicio por isso o outro rapaz viu Charlie tbem.... eu acredito que o real FF de Hugo foi quando estava jogando basquete e Jack apareceu.....


Não, porque esse FF que ele está jogando basquete se passa também no hospicio.


Voltar ao Topo
giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 18:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Pra mim o Charlie morreu mesmo e que aquilo tudo foi só imaginação do Hurley, assim como foi com a casa do Jacob e quando ele viu o Charlie "atrás" do vidro na delegacia. Também acho que o outro louco era mais uma ilusão da cabeça do Dude!

E quanto ao Jack, deve ter sido só a consciência pesada dele que sempre teve complexo de heroí. Razz


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 18:36  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Citação:
Como o cara que aponta Charlie para ele também o enxerga?


Isso é no mínimo estranho.
Que o Charlie está morto é certeza, então se Hurley o imaginou então obrigatoriamente teria que ter imaginado o cara que aponta o Charlie também, ou seja, o Dude estaria completamente louco.


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
andrehgomes
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 20:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES



Grupos: Nenhum
Como Hurley imaginou aquele vidro da delegacia estourando e a água transbordando, então é razoável que ele também tenha imaginado aquele cara apontando para o Hobbit.

Voltar ao Topo
andrehgomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 20:51  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
andrehgomes escreveu:
Como Hurley imaginou aquele vidro da delegacia estourando e a água transbordando, então é razoável que ele também tenha imaginado aquele cara apontando para o Hobbit.


Exatamente o que eu pensei.

Como se fosse outro Dave da vida.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 22:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
Hugo pode sim ter imaginado um cara imaginário que apontava para um Charlie imaginário. Pode Também ter imaginado um hobbit imaginário no posto. E pode ter imaginado um hobbit aquático no espelho da delegacia com "they need you" escrito na mão.
O que eu não entendo é ele ter imaginado a choupana do Jacob com o Dr. Christian lá dentro, sendo que até onde se sabe ele nunca viu a choupana e nem o Dr. Chris. Se aquilo não foi imaginação, como sumiu quando ele fechou e abriu os olhos? E se foi, como ele imaginou coisas exatamente como são sem nunca tê-las visto?


Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 22:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Eschuta's Temper, o que aconteceu foi o seguinte: ele viu de verdade a cabana do Jacob pela primeira vez, viu "o pai do Jack", viu o olho na janela e etc. Ele imaginou só aquela parte em que viu a cabana atrás dele de novo logo depois de sair correndo.


Pelo menos foi o que eu entendi. Wink


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 22:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Acho que era Jacob, o tal "ele" que Hurley cita pra Jack.

Ele se comunica em especial com Hurley, criando as imagens, mas Hurley tem a capacidade de fazer as imagens sumirem.

Jacob tem alguma relação com os mortos, e acredito que seja ele a ligação entre o Lostzilla e o sumiço dos corpos de quem aparece por aí!

Foi como na casa, Jacob queria se comunicar, mas Hurley se assusta e foge. Jacob então "transporta" a casa no caminho do Hurley, mas Hurley usa seu poder de manipular essas aparições (poder que ele não sabe que tem, acredita apenas que é sua imaginação) e faz a casa sumir.

Acho que Hurley cresceu em importância 1000% nesse capítulo.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Scarecrow
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 12:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007
Mensagens: 65
Tópicos: 10
Localização: Campo Grande MS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pode parecer loucura, mas eu acho que Charlie é Richard transmutado.

Arrow Olhe a forma como Charlie age, com os trejeitos, a mesma forma como Richard se aproximou de Ben quando ele ainda era criança, a forma de acenar com os braços e falar pausadamente. acalmando ele com as mãos, e ate o ton de voz.

[b]Richard quer a ajuda de Hurley
[/b]

Quando vi a cena da Hurley com Charlie, é identica, olhem bem, abram duas janelas e assistam os videos juntos

Esse é o video do encontro de Richard com Ben, olhe bem!!!
http://www.youtube.com/watch?v=YFTR6CYGSf4

http://www.youtube.com/watch?v=_cocc_HEJWw


_________________
Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.

Voltar ao Topo
Scarecrow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 12:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
então voce esta sugerindo que Charlie está vivo e operante mesmo sabendo do historico de loucura alucinante, ou seja la o que for aquilo, de Hurley?

O mais provavel que é que o outro internado seja fruto da cabeça de Hurley, como Dave. Um holograma da mente dele. Igual ao Charlie "vivo".


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 00:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Charlie está vivo?


Não. Rechacem qualquer possibilidade.

Citação:
É tudo proveniente da cabeça do Hurley? Como o cara que aponta Charlie para ele também o enxerga?


Assim como ele via Dave, tudo foi ilusão de sua mente. Tanto que Charlie some quando Hurley faz uma contagem...

Citação:
Levando em conta que Hurley começa a ficar pertubado depois das aparições de Charlie, podemos afirmar que Jack começa a se afundar no poço porque viu... seu pai? Se não, quem pode ter sido? Ou ele ficou somente com a consciência pesada?


Pode ter sido sim, principalmente pelo que ele disse pro médico no Season Finale. De qualquer forma, o arquétipo do Jack realmente não faz com que ele tenha outra atitude.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Hurley e suas visões
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida