Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria [ou não] Sobre a cabana do Jacob.

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Teoria [ou não] Sobre a cabana do Jacob. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Iluhtar
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 19:25  |  Assunto: Teoria [ou não] Sobre a cabana do Jacob. Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
Vamos ao que interessa, não sei se isso pode ser entendido como uma Teoria, mas f***-**.

A Cabana de Jacob esta sempre desaparecendo...
Na Cabana existe um ser, aveso totalmente a tecnologia...
Esse ser não fala, não faz nada, apenas fez 1 coisa e foi para o Locke.

Certo, se esse ser falou com o Locke podemos imaginar que eles tem um ELO, e IMAGINAMOS que Ben tambem tenha algo com o ser da Cabana.

Nesta 5' temporada, vimos que apos a roda milhao ser girada, todos ficaram piruetando no tempo...no futuro, passado, presente (não temos noçao nenhuma disto) e APARENTEMENTE para esse efeito parar, todos da Ilha tem que achar sua constante que PROVAVELMENTE são os Oceanic Six.

então, PODERIA A CABANA DO JACOB não TER CONSTANTE?
Isso poderia explicar seu desaparecimento...epocas que ela não existia, epocas que ela foi re-construida e mudada.
Explicaria tambem o fato da ligacao de Jacob e Locke...pois eles podem (e eu acredito) que são as mesmas pessoas.

Sobre o episódio. do HELP ME com Ben e Locke....Neste episodio vimos que Ben "fingi" falar com o ser da cabana, e que esse ser grita HELP ME para o John...
1. Ben não fala com ele, por isso ficou surpreso e quis saber o que Jacob falou.
2. Ben percebe que Locke se comunicou com ele no futuro (ou passado).

então, o que acham?

Iluhtar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 19:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
então, PODERIA A CABANA DO JACOB não TER CONSTANTE?

Veja bem, acho que esse lance de constante só serve para seres humanos. Sendo assim, Jacob estaria morto.

E outra, a cabana some desde o início, mas só agora a ilha está mudando no tempo.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Iluhtar
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 19:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

O que quis dizer foi...se a Ilha foi rodada antes (ou depois...do geito que o lost ta, fica f*** de saber), e a CABANA não encontrou sua constante, ou ate mesmo JACOB...ele ou ele + cabana estariam pulando no tempo desde então.

Iluhtar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mindingu
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 29, 2009 11:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
Iluhtar escreveu:
O que quis dizer foi...se a Ilha foi rodada antes (ou depois...do geito que o lost ta, fica f*** de saber), e a CABANA não encontrou sua constante, ou ate mesmo JACOB...ele ou ele + cabana estariam pulando no tempo desde então.
Entendi..
Tipo, rolou o incidente, daí todos conseguiram se regular, menos a cabana.
Enfim, é interessante, eu curti.. talvez seja algo relacionado a isso mesmo mas aí qual seria a constante da cabana?

mindingu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 30, 2009 19:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Daniel = Jacob. Shock

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 31, 2009 08:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

começando a pensar como você willzinho.

DESTINY CALLS!!!

leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ronan1212
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 31, 2009 09:33  |  Assunto: Re: Teoria [ou não] Sobre a cabana do Jacob. Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Iluhtar escreveu:
Sobre o episódio. do HELP ME com Ben e Locke....Neste episodio vimos que Ben "fingi" falar com o ser da cabana, e que esse ser grita HELP ME para o John...
1. Ben não fala com ele, por isso ficou surpreso e quis saber o que Jacob falou.
2. Ben percebe que Locke se comunicou com ele no futuro (ou passado).
então, o que acham?

Eu acho que Ben já falou com Jacob, e sempre disse seguir as instruções dele desde seu começo. No final da 3º temporada, quando Locke está junto com os outros, ele cita Jacob na frente de Alpert e os "outros" para chantagear Ben a levá-lo até cabana. Todos ficam boquiabertos, perguntado-se como ele conhece e quem, de fato, é Jacob.

Essa teoria de que Jacob é Locke ainda não passa de teoria, devido a falta de conclusões, mas com algumas induções... Quando Hurley (o que vê mortos), que também enxerga a cabana, espia pela janela e se assusta com alguém lá dentro, este parece ser Locke (reparem e dêem pause na cena)... Depois Locke é quem o encontra perdido na floresta.

Enfim, a cabana é um local de "comunicação" e que é circundado por aquele estranho pó (pólvora?) em plena mata. E pra ser sincero, não sei se ela viaja no tempo ou não....... Laughing

Posso imaginar que a cabana seja um canal de comunicação "geral", onde quem passe por apuros em algum momento da sua existência, se comunique por ele para alguém (Locke) posso ajudá-los!

Um "fala que eu te escuto" ou "911" da ilha... rsrs Laughing

ronan1212 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria [ou não] Sobre a cabana do Jacob.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida