|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Teoria [ou não] Sobre a cabana do Jacob. |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Iluhtar
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Outubro de 2008 Mensagens: 35 Tópicos: 3 Localização: Lost in Paradise City
Grupos: Nenhum |
Vamos ao que interessa, não sei se isso pode ser entendido como uma Teoria, mas f***-**.
A Cabana de Jacob esta sempre desaparecendo...
Na Cabana existe um ser, aveso totalmente a tecnologia...
Esse ser não fala, não faz nada, apenas fez 1 coisa e foi para o Locke.
Certo, se esse ser falou com o Locke podemos imaginar que eles tem um ELO, e IMAGINAMOS que Ben tambem tenha algo com o ser da Cabana.
Nesta 5' temporada, vimos que apos a roda milhao ser girada, todos ficaram piruetando no tempo...no futuro, passado, presente (não temos noçao nenhuma disto) e APARENTEMENTE para esse efeito parar, todos da Ilha tem que achar sua constante que PROVAVELMENTE são os Oceanic Six.
então, PODERIA A CABANA DO JACOB não TER CONSTANTE?
Isso poderia explicar seu desaparecimento...epocas que ela não existia, epocas que ela foi re-construida e mudada.
Explicaria tambem o fato da ligacao de Jacob e Locke...pois eles podem (e eu acredito) que são as mesmas pessoas.
Sobre o episódio. do HELP ME com Ben e Locke....Neste episodio vimos que Ben "fingi" falar com o ser da cabana, e que esse ser grita HELP ME para o John...
1. Ben não fala com ele, por isso ficou surpreso e quis saber o que Jacob falou.
2. Ben percebe que Locke se comunicou com ele no futuro (ou passado).
então, o que acham?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
então, PODERIA A CABANA DO JACOB não TER CONSTANTE? |
Veja bem, acho que esse lance de constante só serve para seres humanos. Sendo assim, Jacob estaria morto.
E outra, a cabana some desde o início, mas só agora a ilha está mudando no tempo.
|
|
Iluhtar
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Outubro de 2008 Mensagens: 35 Tópicos: 3 Localização: Lost in Paradise City
O que quis dizer foi...se a Ilha foi rodada antes (ou depois...do geito que o lost ta, fica f*** de saber), e a CABANA não encontrou sua constante, ou ate mesmo JACOB...ele ou ele + cabana estariam pulando no tempo desde então.
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
Iluhtar escreveu: |
O que quis dizer foi...se a Ilha foi rodada antes (ou depois...do geito que o lost ta, fica f*** de saber), e a CABANA não encontrou sua constante, ou ate mesmo JACOB...ele ou ele + cabana estariam pulando no tempo desde então. |
Entendi..
Tipo, rolou o incidente, daí todos conseguiram se regular, menos a cabana.
Enfim, é interessante, eu curti.. talvez seja algo relacionado a isso mesmo mas aí qual seria a constante da cabana?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Daniel = Jacob.
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
|
|
|
ronan1212
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
Iluhtar escreveu: |
Sobre o episódio. do HELP ME com Ben e Locke....Neste episodio vimos que Ben "fingi" falar com o ser da cabana, e que esse ser grita HELP ME para o John...
1. Ben não fala com ele, por isso ficou surpreso e quis saber o que Jacob falou.
2. Ben percebe que Locke se comunicou com ele no futuro (ou passado).
então, o que acham? |
Eu acho que Ben já falou com Jacob, e sempre disse seguir as instruções dele desde seu começo. No final da 3º temporada, quando Locke está junto com os outros, ele cita Jacob na frente de Alpert e os "outros" para chantagear Ben a levá-lo até cabana. Todos ficam boquiabertos, perguntado-se como ele conhece e quem, de fato, é Jacob.
Essa teoria de que Jacob é Locke ainda não passa de teoria, devido a falta de conclusões, mas com algumas induções... Quando Hurley (o que vê mortos), que também enxerga a cabana, espia pela janela e se assusta com alguém lá dentro, este parece ser Locke (reparem e dêem pause na cena)... Depois Locke é quem o encontra perdido na floresta.
Enfim, a cabana é um local de "comunicação" e que é circundado por aquele estranho pó (pólvora?) em plena mata. E pra ser sincero, não sei se ela viaja no tempo ou não.......
Posso imaginar que a cabana seja um canal de comunicação "geral", onde quem passe por apuros em algum momento da sua existência, se comunique por ele para alguém (Locke) posso ajudá-los!
Um "fala que eu te escuto" ou "911" da ilha... rsrs
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |