|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ABC] Recontextualizando Ben Linus: Há salvação para ele? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Recontextualizando Ben Linus: ainda há salvação para ele?
** COM SPOILERS**
Dica surgida no Lost Spoilers, apontou matérias com os atores Michael Emerson e Sterling Beaumon, respectivamente o Ben adulto e sua versão adolescente que conhecemos no episódio. 3x20 “The Man Behind the Curtain” e que reaparecerá na série a partir do 5x09 “Namaste” para um arco de 4 episódios. Do que os dois disseram, o mais interessante foi Emerson reafirmando que veremos certos acontecimentos que vão recontextualizar algumas impressões que temos de Ben. Novas surpresas pela frente? Certamente que sim e eu mal posso esperar. Quer saber que dicas a dupla deu?
“Ben não era estranho quando garoto, ele não era nem um pouco parecido com o que acabou se tornando. Eu sei o que aconteceu naquela ilha, mas não posso dizer para vocês”, afirmou o jovem ator de 13 anos Sterling Beaumon ao site The Signal.
Quando voltarmos a vê-lo no episódio 5x09 “Namaste”, Beaumon afirma que Ben ainda aparece como um garoto “tímido, inocente e bem parecido com aquele que conhecemos na 3ª temporada”, mas disse também que pouco depois a história o surpreendeu muito e o que acontece é muito, muito legal. “Acho que ninguém poderá imaginar o que está reservado”, disse ele em entrevista ao Lost About, que foi encerrada com a curiosa revelação de que NÃO veremos Annie em nenhum dos 4 episódios que envolvem a versão jovem de Ben. Decepcionado(a) com a notícia? Eu não, já que não ver Annie não significa que ela não será citada, concorda?
Já Michael Emerson disse ao Star Telegram que ao vermos o jovem Ben novamente, teremos várias surpresas e algumas recontextualizações de eventos que já vimos anteriormente. Interessante não acha? Imagine poder ver como continua aquela cena em que o Alpert conversa com Ben na floresta pela primeira vez. Ou ainda, aquela outra em que ele vê sua mãe aparecendo também na floresta. Agora some a isso o fato de que com os losties ‘presos’ no final da década de 70, é praticamente certo que os veremos interagindo com o jovem Ben e pronto, prepare-se para ter novos choques e revelações bizarras e inesperadas pela frente. Ah, e ainda sobre a tal da recontextualização de Ben, Michael Emerson (que é sempre bom lembrar, defende que seu personagem ainda pode ser um dos mocinhos da história) afirma que com a possibilidade de vermos certas cenas extendendo-se um pouco mais além do que vimos, pode ser que descubramos algo que muda completamente nosso senso do que aconteceu em determinada cena.
E aí, será que depois do que vimos Ben fazer com Locke no 5x07 "The Life and Death of Jeremy Bentham", voltaremos a ficar em dúvida sobre suas intenções ou ao menos passaremos a entender o que o transformou?
Fonte: Dude we are lost
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Ben Jovem Fofoqueiro escreveu: |
Eu sei o que aconteceu naquela ilha, mas não posso dizer para vocês”, afirmou o jovem ator de 13 anos Sterling Beaumon ao site The Signal. |
Serio que você não pode contar??? Mas pq você conta então??
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Dude escreveu: |
Do que os dois disseram, o mais interessante foi Emerson reafirmando que veremos certos acontecimentos que vão recontextualizar algumas impressões que temos de Ben. |
Na outra notícia eu já me mostrei interessado nesta "recontextualização". Creio que ela pode estar ligado a possível interação do jovem Ben com os losties nos anos 70.
Abraço!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |