Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Recontextualizando Ben Linus: Há salvação para ele?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC] Recontextualizando Ben Linus: Há salvação para ele? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Março 10, 2009 02:01  |  Assunto: [ABC] Recontextualizando Ben Linus: Há salvação para ele? Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Recontextualizando Ben Linus: ainda há salvação para ele?

free image hostfree image host

** COM SPOILERS**

Dica surgida no Lost Spoilers, apontou matérias com os atores Michael Emerson e Sterling Beaumon, respectivamente o Ben adulto e sua versão adolescente que conhecemos no episódio. 3x20 “The Man Behind the Curtain” e que reaparecerá na série a partir do 5x09 “Namaste” para um arco de 4 episódios. Do que os dois disseram, o mais interessante foi Emerson reafirmando que veremos certos acontecimentos que vão recontextualizar algumas impressões que temos de Ben. Novas surpresas pela frente? Certamente que sim e eu mal posso esperar. Quer saber que dicas a dupla deu?

“Ben não era estranho quando garoto, ele não era nem um pouco parecido com o que acabou se tornando. Eu sei o que aconteceu naquela ilha, mas não posso dizer para vocês”, afirmou o jovem ator de 13 anos Sterling Beaumon ao site The Signal.

Quando voltarmos a vê-lo no episódio 5x09 “Namaste, Beaumon afirma que Ben ainda aparece como um garoto “tímido, inocente e bem parecido com aquele que conhecemos na 3ª temporada”, mas disse também que pouco depois a história o surpreendeu muito e o que acontece é muito, muito legal. “Acho que ninguém poderá imaginar o que está reservado”, disse ele em entrevista ao Lost About, que foi encerrada com a curiosa revelação de que NÃO veremos Annie em nenhum dos 4 episódios que envolvem a versão jovem de Ben. Decepcionado(a) com a notícia? Eu não, que não ver Annie não significa que ela não será citada, concorda?

Michael Emerson disse ao Star Telegram que ao vermos o jovem Ben novamente, teremos várias surpresas e algumas recontextualizações de eventos que já vimos anteriormente. Interessante não acha? Imagine poder ver como continua aquela cena em que o Alpert conversa com Ben na floresta pela primeira vez. Ou ainda, aquela outra em que ele vê sua mãe aparecendo também na floresta. Agora some a isso o fato de que com os losties ‘presos’ no final da década de 70, é praticamente certo que os veremos interagindo com o jovem Ben e pronto, prepare-se para ter novos choques e revelações bizarras e inesperadas pela frente. Ah, e ainda sobre a tal da recontextualização de Ben, Michael Emerson (que é sempre bom lembrar, defende que seu personagem ainda pode ser um dos mocinhos da história) afirma que com a possibilidade de vermos certas cenas extendendo-se um pouco mais além do que vimos, pode ser que descubramos algo que muda completamente nosso senso do que aconteceu em determinada cena.

E aí, será que depois do que vimos Ben fazer com Locke no 5x07 "The Life and Death of Jeremy Bentham", voltaremos a ficar em dúvida sobre suas intenções ou ao menos passaremos a entender o que o transformou?

Fonte: Dude we are lost

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Março 10, 2009 02:04  |  Assunto: Re: [ABC] Recontextualizando Ben Linus: Há salvação para ele Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Ben Jovem Fofoqueiro escreveu:
Eu sei o que aconteceu naquela ilha, mas não posso dizer para vocês”, afirmou o jovem ator de 13 anos Sterling Beaumon ao site The Signal.

Serio que você não pode contar??? Mas pq você conta então?? Laughing Laughing

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Kollber
MensagemEnviada: Terça Março 10, 2009 11:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Dude escreveu:
Do que os dois disseram, o mais interessante foi Emerson reafirmando que veremos certos acontecimentos que vão recontextualizar algumas impressões que temos de Ben.

Na outra notícia eu já me mostrei interessado nesta "recontextualização". Creio que ela pode estar ligado a possível interação do jovem Ben com os losties nos anos 70.

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Recontextualizando Ben Linus: Há salvação para ele?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida