Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Matéria sobre o 100º episódio de Lost.

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC/AXN] Matéria sobre o 100º episódio de Lost. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Abril 28, 2009 11:03  |  Assunto: [ABC/AXN] Matéria sobre o 100º episódio de Lost. Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Matéria da AP sobre o 100º episódio de Lost



Matéria da Associated Press assinada por Lynn Elber, fala sobre o marco do 100º episódio que como você sabe, será atingido amanhã com “The Variable” e traz trechos de uma conversa com os produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse além do ator Henry Ian Cusick.

Lost chega à marca de seu 100º episódio nessa quarta-feira, uma conquista que seus produtores consideram surreal devido às viradas na trama.

O produtor executivo Damon Lindelof, um dos criadores da série, lembra do encontro que teve com executivos da ABC quatro anos atrás para discutir a ideia de sobreviventes de um acidente aéreo presos numa ilha cheia de mistérios e perigos.

[Àquela altura] Eles foram perguntados onde a saga da série estaria, digamos no episódio74.

“Eu disse, ‘provavelmente não passaremos do episódio 13. Vamos ser bem honestos com relação a isso logo de cara”, Lindelof lembra ter dito. “Se eu viajasse de volta no tempo para dizer a mim mesmo que depois daquele encontro iríamos fazer 100 episódios e ainda ter mais uma temporada além dessa, eu teria rido de mim mesmo.

Os fãs vão apreciar a noção de saltar no tempo, que a atual temporada revelou exatamente isso. Lost colocou grandes personagens em outras décadas, deixando-os e o público também numa tentativa fervorosa de manter os eventos claros e o destino final à vista.

“Sempre foi parte do grande plano que os elementos da viagem no tempo na série se tornariam mais explícitos”, disse o produtor executivo Carlton Cuse. Ele lembra de um episódio lá atrás no qual Sayid (Naveen Andrews) está mexendo numa rádio e escuta uma música da década de 40 (Moonlight Serenade).

“Aquilo era um sinal que plantamos bem cedo... Que essa ilha não está no mesmo lugar e tempo que o mundo real. Sabíamos que na quinta temporada iríamos posicionar isso na trama e que a série se tornaria algo mais de gênero, e estávamos confortáveis com isso”, disse Cuse.

“Sempre sentimos que teríamos que fazer escolhas marcantes”, disse ele e o público respondeu.

No episódio dessa quarta-feira chamado “The Variable”, o público vai ganhar novas peças para montar o quebra-cabeça.

“Não estamos prometendo nada explosivamente pirotécnico”, falou Lindelof. Mas, o episódio realmente serve como o que ele chama “peça de companhia” para outro episódio memorável da temporada passada, o “The Constant”, no qual Desmond (Henry Ian Cusick) encarou severos efeitos colaterais causados por uma turbulência.

“Essa temporada realmente tem sido sobre as regras de viagem no tempo como explicadas por Daniel Faraday”, disse Lindelof fazendo referência ao físico interpretado por Jeremy Davies. “Nós nunca fizemos um flashback para Faraday, portanto ele é muito misterioso. Alguns desses mistérios serão respondidos nesse episódio.

O público também vai ver Desmond, que foi ferido no episódio “Dead is Dead” ao defender sua amada Penny (Sonya Walger) do vinagativo Ben (Michael Emerson).

“Vamos descobrir se é fatal”, disse Cusick, num tom cuidadosamente neutro. O elenco de Lost é treinado para evitar entragar segredos, mas ele reconhece que a predileção da série para matar personagens realmente tem um efeito negativo.

“Toda temporada eu fico, ‘Estou aqui ou não? Devo fazer minhas malas? disse Cusick. “Desde o momento em que Penny e eu nos reunimos, senti que a história do Desmond poderia estar facilmente encerrada... Ele encontrou o que queria.

Mas então Cusick sugere que pode ter mais coisa por vir. Desmond ainda tem que confrontar a culpa de ter deixado outros para trás na ilha, Cusick disse, e talvez ele esteja dentre aqueles que precisam voltar como parte de um grande acerto de contas.

Ou não. O ator não admite nada.

O mesmo fazem Lindelof e Cuse, à medida em que o final de temporada no dia 13 de maio se aproxima. Mas haverão respostas algum dia, eles prometem.

Lost vai chegar ao fim depois de mais uma temporada, uma decisão que permitiu aos produtores planejarem cuidadosamente o final. De acordo com Lindelof, vai ser um final “muito bom e enormemente satisfatório.


Fonte: Dude


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
lred
MensagemEnviada: Terça Abril 28, 2009 13:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Também sinto que a história de Des terminou, mas não acompanho spoilers e não sei de nada, mas nenhum personagem em Lost só fica por ficar.

Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Abril 28, 2009 14:46  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Citação:
Sempre foi parte do grande plano que os elementos da viagem no tempo na série se tornariam mais explícitos”, disse o produtor executivo Carlton Cuse. Ele lembra de um episódio lá atrás no qual Sayid (Naveen Andrews) está mexendo numa rádio e escuta uma música da década de 40 (Moonlight Serenade).


Essa cena do Sayid e do Hurley com o rádio foi muuito massa. Se não me engano Hurley foi levar o rádio pro Sayid consertar só para dar algo pra ele fazer, foi logo depois da morte da Shannon e ele tava caidão.

Na cena dos dois na beira da praia, ouvindo Moonlight Serenade, me recordo que foi a primeira vez que tive a impressão de que eles realmente poderiam estar, em algum momento, em outra época. Cena simples e uma das minhas preferidas até hoje.


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
LockeRaven
MensagemEnviada: Terça Abril 28, 2009 17:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: Maceió



Grupos: Nenhum
depois tem gente q diz q os kras não pensaram em tudo antes... Cool

Voltar ao Topo
LockeRaven está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Terça Abril 28, 2009 21:22  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
IaraG escreveu:
Citação:
Sempre foi parte do grande plano que os elementos da viagem no tempo na série se tornariam mais explícitos”, disse o produtor executivo Carlton Cuse. Ele lembra de um episódio lá atrás no qual Sayid (Naveen Andrews) está mexendo numa rádio e escuta uma música da década de 40 (Moonlight Serenade).


Essa cena do Sayid e do Hurley com o rádio foi muuito massa. Se não me engano Hurley foi levar o rádio pro Sayid consertar só para dar algo pra ele fazer, foi logo depois da morte da Shannon e ele tava caidão.

Na cena dos dois na beira da praia, ouvindo Moonlight Serenade, me recordo que foi a primeira vez que tive a impressão de que eles realmente poderiam estar, em algum momento, em outra época. Cena simples e uma das minhas preferidas até hoje.


INCRIVEL assisti hoje no ipod. Sayd diz que a música pode vir de kms e kms de distância e Hurley diz que pode vir até de outra época.


_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
CrisDRJB
MensagemEnviada: Domingo Maio 03, 2009 03:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
IaraG escreveu:
Citação:
Sempre foi parte do grande plano que os elementos da viagem no tempo na série se tornariam mais explícitos”, disse o produtor executivo Carlton Cuse. Ele lembra de um episódio lá atrás no qual Sayid (Naveen Andrews) está mexendo numa rádio e escuta uma música da década de 40 (Moonlight Serenade).


Essa cena do Sayid e do Hurley com o rádio foi muuito massa. Se não me engano Hurley foi levar o rádio pro Sayid consertar só para dar algo pra ele fazer, foi logo depois da morte da Shannon e ele tava caidão.

Na cena dos dois na beira da praia, ouvindo Moonlight Serenade, me recordo que foi a primeira vez que tive a impressão de que eles realmente poderiam estar, em algum momento, em outra época. Cena simples e uma das minhas preferidas até hoje.


Shock Bem interessante. Nunca parei p/ pensar nisso. Música dos anos 40 e agora a ilha no passado. Muito bom.


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardo989
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Maio 06, 2009 11:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
pena q o daniel vai morrer Sad ou não Smile

_________________

Voltar ao Topo
eduardo989 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Matéria sobre o 100º episódio de Lost.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida