Autor |
Mensagem |
felipeelimaa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
bom eu tava vendo o segundo epsodio e pensei que aquela sra que aparece no final do epsodio falando com ben poderia ser a mae de daniel . faz sentindo pra mim pois, pq daniel mandaria desmond falar com ela no futuro , ela esta com desmond e ben na mesma epoca em que desmond tem o flash que deveria falar com ela , ela me pareceu ser um cientista Também , parecia que ela estava tentando calcular o local que a ilha estaria para mandar ben e os outros seis de volta .
bom isso foi so um ideia
|
|
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
|
|
|
Abelhoide Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
Acho que não, pq Faraday mando o Brotha ir pra Oxford pra achar a mãe dele, e a véia loka lá tva em Los Angeles, to certo ?
Namaste
|
|
|
|
ronan1212
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
Abelhoide escreveu: |
Acho que não, pq Faraday mando o Brotha ir pra Oxford pra achar a mãe dele, e a véia loka lá tva em Los Angeles, to certo ?
Namaste |
É que ele estava dizendo para Desmond encontrar numa outra época, em que ela poderia estar lá. Aliás, Desmond teve o primeiro contato com a Ms. Hawking na Inglaterra...
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
ronan1212 escreveu:
Citação: |
É que ele estava dizendo para Desmond encontrar numa outra época, em que ela poderia estar lá. Aliás, Desmond teve o primeiro contato com a Ms. Hawking na Inglaterra... |
Poiseh mais a Penny pergunto pro Desmond pra onde eles iriam, e ele respondeu que eles iriam pra Oxford, e isso acontece no presente, acho que ele vai encontrar a mãe do Faraday no presente mesmo, e pra mim a mãe dele não é a Ms. Hawking.
Namaste
|
|
|
|
stranho_
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 161 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
também tive essa impressão, não sei se estou certo, mas teria até sentido.
|
|
|
|
cussuol
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 2
Eu tive a mesma impressão quando ví ela de costas fazendo cálculos no quadro. Eu pensei na hora: é a mãe do Faraday... o Desmond vai entrar nessa sala.
E tambem fiquei com mesma dúvida quando vi o Ben, afinal o Faraday mandou o Desmond para Oxford e ela tá em Los Angeles.
Mas isso deve ser bem fácil de retificar, na quarta temporada ficou claro que a "turma do Ben" viaja o mundo inteiro, bastam uns dois dias de diferença para ela sair de Oxford e ir para os EUA, já que, aparentemente é de lá que os Oceanic Six vão partir de volta pra ilha.
Ficou claro que o tempo do Desmond é o mesmo do pessoal em Los Angeles, mas não temos tanta precisão assim, só para viajar de barco até Oxford deve levar alguns dias. Sabe-se lá onde aquele barco estava....
|
|
|
|
caramba!
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Agosto de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Além disso.... o Desmond só se "lembrou" disso 3 anos após sair da ilha...
Será que Faraday sabia quanto tempo demoraria para isso acontecer ??
Depende do que ele viu em seu diário....
|
|
|
|
Jons
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2005 Mensagens: 71 Tópicos: 2 Localização: Hydra Station
Grupos:
|
pensei a mesma coisa...
_________________ lel
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Nossa, nem tive dúvida, se ela não for a mãe do faraday vou me surpreender muito.
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
ronan1212 escreveu: |
Abelhoide escreveu: |
Namaste |
É que ele estava dizendo para Desmond encontrar numa outra época, em que ela poderia estar lá. Aliás, Desmond teve o primeiro contato com a Ms. Hawking na Inglaterra... |
Aquela velha do 3X08, mae do Faraday ? Caraca q loucura !!!
tipo, eu vi a cena do faraday explicando p/ sawyer sobre não mudar o q aconteceu e ateh me lebrei da velha falando com o brotha.
Mas essa velha aparece mesmo ? q episodio ? vi 0 5x01 no celular e a imagem fica pequena...
To surpreso ateh agora !!!
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
rodrigo1603 escreveu: |
Mas essa velha aparece mesmo ? q episodio ? vi 0 5x01 no celular e a imagem fica pequena...
To surpreso ateh agora !!! |
Já que você foi "spoilado": ela aparece no segundo episódio.
|
|
|
risebtk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Março de 2008 Mensagens: 34 Tópicos: 1 Localização: Birigui
Ms. Hawking não é a mãe de Faraday.
|
|
|
|
|
risebtk escreveu:
Citação: |
Ms. Hawking não é a mãe de Faraday. |
Tmb acho que não
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
ah tá... ainda não terminei de ver o 2º episódio...
pelo menos o "estrago" foi menor...hauauhauhahuauh
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar