Autor |
Mensagem |
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Brasil é 2º maior emissor de spams
Cerca de 10% dos e-mails indesejados partem do Brasil, aponta relatório da Symantec.
Muito spam na sua caixa de e-mail? Também pudera: o volume de lixo eletrônico no Brasil tem crescido a uma velocidade que já nos coloca em segundo lugar no ranking mundial. Segundo dados da Symantec, 10% de todos os e-mails indesejados registrados em janeiro em todo o mundo foram provenientes de computadores brasileiros.
As informações fazem parte do estudo State of Spam de fevereiro, que acaba de ser divulgado pela empresa. Por conta do crescimento no volume de usuários de internet e da ação de botnets (redes de computadores infectados por pragas virtuais e controlados remotamente por criminosos), o Brasil saltou do quinto lugar no levantamento de dezembro de 2008 para terceiro em janeiro de 2009 e para o segundo posto na edição de fevereiro.
No primeiro posto estão os Estados Unidos, responsáveis por 23% do spam mundial. O terceiro lugar é da China, com 7%, seguida pela Índia (4%) e pela Coreia do Sul (3%).
Fonte: IDG Now
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
É NÓIS!
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Pois é, a impressão que o Brasil leva pra fora
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
spams? faz tempo que não vejo.
se vejo, é 1 por semana.
GMAIL RLZ!!!
melhor filtro de spam do mundo.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Na GMAIl acho nunca recebi rsrsrs
Mas a Hotmail ta terrivel com esse negocio de spam.... já esteve melhor, agora so piora a cada dia.
E na Hotmail, muitos dos spam que recebo são dos EUA.
Ahh yahoo Também tem aos montes....
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
se vejo, é 1 por semana.
GMAIL RLZ!!!
melhor filtro de spam do mundo. |
QFTT
Gmail não passa NADA, aproveitei e coloquei minhas tias no belo anti-spam.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Como o doug não citou o Alex aqui ainda ???
Custumo abrir meu gmail umas 2 vezes por semana apenas, agora por exemplo, 169 e-mails na caixa de spams.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
dellmelo escreveu: |
se vejo, é 1 por semana.
GMAIL RLZ!!!
melhor filtro de spam do mundo. |
[2]
Sem mais...
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
gmail deita..
sem sombra de dúvidas..
porem por semana eu recebo 500spans, ainda bem q o autofiltro dele funciona mesmo!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
De vez em quando surge spam "novo" de lojas. Mas uma vez só, o Gmail faz o trabalho dele...
ps.: jacke, Alex não manda spam. Manda "cultura livre".
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
O do GMail é praticamente infalível, mas o do Yahoo Mail também é muito bom.
Se não fossem seus filtros, de tanto SPAM que eu recebia antes, é capaz de ter começado a acreditar que precisava mesmo aumentar meu pênis.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
GMail is the shit.
Mas sempre crio filtros pros mais persistentes.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|