Autor |
Mensagem |
cussuol
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
O prazo tá curto. Tenho a impressão que esses 3 dias vão levar a temporada inteira.
Os roteiristas começaram as tais 70 horas justamente juntando todos em Los Angeles. Ao longo da quarta temporada eles estavam espalhados pelo mundo. Por exemplo, seria impossível ir buscar a Sun na coréia.
Quero ver como eles vão fazer para tirar o Hugo da cadeia.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Como seria impossivel tirar a Sun da Coreia? Ela esta em Los Angeles com a Kate agora, não?
|
|
|
|
rogf
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: brasil
lred escreveu: |
Como seria impossivel tirar a Sun da Coreia? Ela esta em Los Angeles com a Kate agora, não? |
então, mas e se ela não estivesse ? até ir la buscar ela e depois ir pra onde deve ser ido, ia levar mais de 70 horas...
|
|
|
|
Lord_RaydeN
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Brasil
cussuol escreveu: |
Quero ver como eles vão fazer para tirar o Hugo da cadeia. |
Prison Break ta acabando. Vai que derrepente o HURLEY encontra com o Michael Scofield la na prisão.
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
70 horas - O prazo tá curto. Tenho a impressão que esses 3 dias vão levar a temporada inteira. |
Pense bem, se fosse outro seriado, 70 horas demorariam 3 temporadas. Mas já foi dito pelos produtores que...
Spoiler:
...eles não vão extender a história de voltar a ilha pela temporada toda, não vai ter enrolação - antes do meio da temporada eles já devem estar de volta.
|
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Essas 70 horas seriam referentes a mudanca da coordenada 305 ?
já foi falado alguma coisa a respeito ? pq 70 horas ?
A partir de qual evento eles estao se baseando na contagem regressiva de 70 horas ?
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
risebtk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Março de 2008 Mensagens: 34 Tópicos: 1 Localização: Birigui
acho q 70h é o tempo maximo para q as pessoas da ilha achem a suas constantes , depois disso elas morrem, e deus sabe oq acontecerá.
|
|
|
|
Hadja
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 179 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Já que Lost é repleto de dúvidas e extremamente intrigante, o número 70 é cabalistico e significa ETERNIDADE. Como tudo na série tem um lado metafórico, as 70horas também pode ser uma metafora.
|
|
|
|
Cianciaruso
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 5 Localização: Sao Carrrlos \ SP
Grupos:
|
Pois é... como vimos, Miss. Kawkins (forte candidata a mãe do Daniel Faradey - eu aposto minhas fichas nisso) estava fazendo cálculos mirabolantes no final do 5x02. Eu acredito que essas tais 70 horas é o prazo máximo onde ainda seja possível localizar a ilha (no tempo e espaço). Após isso eles poderiam ficar uma eternidade procurando a ilha.
não acho que tenha muito a ver com as constantes, porque os Losties na ilha tem muito constantes claras ali... estamos supondo que o piripaque da Charllote tem a ver com esse lance de constante...mas pode ser outra coisa que não sabemos
|
|
|
|
Fernando Melo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 9 Localização: Guarulhos, SP - Brasil
Grupos:
|
De qualquer jeito, o fato de eles terem só 70 horas significa q o episódio em q eles vão voltar pra ilha está muito próximo!!!
Quero ver logo o pessoal q saiu de volta à ilha!
|
|
bobozip
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho que o tal pendulo, aquele aparelho bizarro que fazia marcas no chão, estava calculando os movimentos da Ilha no tempo e a tal janela de evento que se abrirá em 70 horas pode ser refente ao instante em que a ilha passaria (no tempo) mais próxima daquele determinado momento em que Ben tentava reunir os six.
Somente eles podem pular dentro da Ilha enquanto ela se move pelo tempo, Porém isso só poderá ser feito naquele detemirnado momento em que Sawyer e cia estarão no mesmo ano que eles.
E parece que Ben pretende pegar uma carona.
Ajudem aí a elaborar melhor essa ideia.
_________________ Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882
|
|
|
|
violator_ox
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Janeiro de 2009 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Londrina
Mais do que por que 70 horas, eu pergunto:
Por que 3 anos depois??
Desmond teve sua lembrança ativada 3 anos após sua saída da ilha.
Os Oceanic 6 já estão 3 anos fora da ilha e agora a turma do Ben aparece com essa corrida desenfreada de apenas 70 horas.
Abraços!
_________________ What did one snowman say to the other snowman?
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
violator_ox escreveu: |
Mais do que por que 70 horas, eu pergunto:
Por que 3 anos depois??
Desmond teve sua lembrança ativada 3 anos após sua saída da ilha.
Os Oceanic 6 já estão 3 anos fora da ilha e agora a turma do Ben aparece com essa corrida desenfreada de apenas 70 horas.
Abraços! |
Ali em cima já foi falado que o 70 significa eternidade.
Pode ser uma metafora pra eles, tipo agora ou nunca.
|
|
|
|
Namastê
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 27 de Setembro de 2008 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasil [RJ]
Grupos:
|
Lord_RaydeN escreveu: |
Quero ver como eles vão fazer para tirar o Hugo da cadeia. |
Prison Break ta acabando. Vai que derrepente o HURLEY encontra com o Michael Scofield la na prisão. |
HAHahaHAHAahahaAHA
Bom, ou isso ou ele pode ir pra Oz rever o Sr.Eko e o Michael!!x)~
Um dia destes mesmo o pai do Walt tava vestido de faraó kkkkk
Sobre as 70 horas.....Acho que os produtores terão que REBOLAR para admnistrar tres dias em duas temporadas....E espero q não vire nenhuma série do tipo 24 Horas! oO
xD
|
|
rogf
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: brasil
daqui a pouco o nariz de todo mundo ta sangrando... 70 horas seria o maximo q o cerebro agüentaria ficar sem uma constante... ? ou algo do tipo... quem ta lá pulando no tempo só teria 70 horas de vida ?...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar