Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
McG diz que ainda gostaria de dirigir Superman
Antes de Bryan Singer assumir Superman - O Retorno, McG quase realizou sua versão do Homem de Aço, cujo roteiro de J.J. Abrams tem sido lembrado recentemente por figuras que de alguma forma tiveram contato com a produção na época, como Brendan Fraser e Brett Ratner. McG esteve na Comic-Con de Nova York no fim de semana para promover o quarto Exterminador do Futuro e, evidentemente, perguntaram pra ele de Superman.
Ele disse ao site Io9: "Eu converso com J.J. bastante sobre isso. Passamos por muita coisa naquela época. Eu converso com caras da DC, [o presidente da editora Paul] Levitz está aqui [na Comic-Con]. Eu acho que é um grande personagem, eu gostaria de fazê-lo infinitamente mais complicado e sombrio, deixar de lado o escoteiro azul e me aprofundar no alien entre nós, mostrar como isso pode ser solitário e interessante. Não depressivo, mas mais duro. Acho que as pessoas iriam gostar".
Antes de qualquer especulação, McG tem outros compromissos: "Meu próximo filme será provavelmente 20.000 Léguas Submarinas. O que é um desafio, porque tem raízes na literatura e o filme original é um clássico das produções de live-action da Disney. Estou trabalhando no roteiro, no momento".
Sobre o futuro da franquia Superman: por enquanto o estúdio ainda analisa propostas, então pode esperar mais gente dando seus pitacos por aí.
Fonte: Omelete
|
|