Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Daniel Dae Kim em entrevista à revista People

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC] Daniel Dae Kim em entrevista à revista People « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2009 16:47  |  Assunto: [ABC] Daniel Dae Kim em entrevista à revista People Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Daniel Dae Kim em entrevista à revista People
Por Monica Rizzo para a revista People


Com spoiler para quem ainda NÃO viu o episódio. 5x04 "The Little Prince"



Como pai de dois, Daniel Dae Kim sabe uma ou outra coisa sobre criar filhos, por isso ele prevê que seu colega de Lost, Josh Holloway será um pai incrível.

"Ele é um cara sensível", disse Kim sobre Holloway, que é mais conhecido como Sawyer o rebelde sarcástico e sem camisa de Lost, e que na vida real, está esperando seu primeiro filho com a esposa Yessica.


"Quando você fala com ele sobre o bebê, o rosto dele chega a brilhar", acrescenta Kim. "É realmente comovente ver que ele e Yessica estão completamente prontos e mal podem esperar."

Sobre sua própria família, Kim diz que eles podem continuar vivendo no Havaí onde Lost é gravado, mesmo depois do fim da série.

"Quando chegamos aqui parecia um grande acampamento", disse Kim, que é casado e tem dois filhos, um de 12 e outro de 7 anos. "Mais do que qualquer outro membro do elenco, estamos avaliando a ideia de ficar aqui, pelo menos até o fim do 2º grau. É realmente muito bom para a família."

De volta dos mortos

Com relação à sua jornada em Lost, no fim da temporada passada parecia que os dias de Kim na série estavam acabados, mas ninguém ficou mais feliz de descobrir que seu personagem Jin havia sobrevivido à explosão do cargueiro do que o próprio Kim.

O ator de 40 anos disse à People que ele descobriu seu destino diretamente dos produtores antes mesmo de receber o roteiro. "Eles disseram, 'você vai ler algumas coisas que te farão perguntar o que aconteceu com seu personagem. Estamos ligando para te dizer que não precisa se preocupar'", contou Kim.

Ir de acordo com a corrente é algo que Kim e seus colegas de Lost aprenderam a aceitar desde que a produção começou no Havaí em 2004. Atualmente em sua quinta temporada, a série vai durar mais uma temporada antes de terminar em 2010. No meio tempo, os fãs mal podem esperar para ver o que acontece no próximo episódio, e Kim também não.

"Eu sou muito questionado sobre a série e o futuro do meu personagem", disse Kim. "Eu meio que gosto de não saber tudo porque quando as pessoas me perguntam eu posso dizer honestamente que não sei em vez de ser pressionado a responder."


Fonte: Dude we are lost


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Daniel Dae Kim em entrevista à revista People
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida