Autor |
Mensagem |
feaserra
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 9 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Galera estava vendo novamente o Episódio 4x11 - Cabin Fever e surgiu uma dúvida, a Mãe de Locke tinha o mesmo nome da mãe do Ben, Emily, Será que eles são irmãos ? pois c você ser o episódio 3x20 - The Man Behind the Curtain e o episódio 4x11 - Cabin Fever verá que realmente elas tinham o mesmo nome e tiveram problemas no parto, porém no de Benjamin ela Morre, e ela pede nos 2 episódios para escolher o nome de seus filhos. Muito estranho, O que acham?
Abraços!!!
_________________ Fernando Serra.
|
|
|
|
tuxalgf2
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Junho de 2007 Mensagens: 60 Tópicos: 2 Localização: Minas Gerais - Belo Horizonte
Grupos:
|
Muito Estranho.
Se não me Engano, uma se Chama Emilie e a Outra se Chama Emily.
Elas ate se Assemelham Muito...
É uma Boa Teoria, mas eu torço que isso não aconteça na Serie...
PS: Pelo titulo do Topico parecia ate uma Afirmação (fiquei ate com Medo de Spoiler)
EDIT: Olhei no LostPedia e as Duas Realmente se Chamam Emily.
Emily Linus = Mae de Benjamin Linus
Emily Annabeth Locke = Mae de Jonh Locke
_________________ Frases Legais:
1ª Don't Tell Me What I Can't Do.
2ª See You In the Next Life, Brotha!
3ª Do Not Mistake Coincidence For Fate.
Atores Preferidos:
1ª Emilie de Ravin
2° Michael Emerson
3° Terry O'Quinn
Editado pela última vez por tuxalgf2 em Quinta Fevereiro 12, 2009 00:53, num total de 4 vezes |
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
Não acredito, não parece o tipo de coisa de Lost.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
É óbvio que não.
As semelhanças do roteiro são propositais para evidenciar o quão parecidos e preparados eles são para serem líderes dos Outros.
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Grupos: Nenhum |
Lekeeon escreveu: |
É óbvio que não.
As semelhanças do roteiro são propositais para evidenciar o quão parecidos e preparados eles são para serem líderes dos Outros. |
Sim, e depois desse 5º episódio eu estou cada vez mais convencido que o Ben nunca deveria ter sido líder dos outros, só o que ele faz é passar o Locke para trás no intuito de tomar o lugar dele, como vimos, o John que deveria ter girado a roda na primeira vez, mas o Ben engana ele para poder tomar o seu lugar, ele até fala que quem move a ilha não ode mais voltar, o que aparentemente é uma mentira dita somente por que ele sabia que o Locke não iria querer sair da ilha para sempre. Era o Locke que deveria estar juntando todos desde o começo.
Por outro lado, temos que pensar que se o Ben nunca tivesse enganado o Locke, então o Locke nunca teria falado com o Richard em 54. Aquela coisa, o Locke continua seguindo seu destino, vamos ver onde isso vai dar.
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Grupos:
|
leoconz escreveu: |
É óbvio que não.
As semelhanças do roteiro são propositais para evidenciar o quão parecidos e preparados eles são para serem líderes dos Outros. |
Sim, e depois desse 5º episódio eu estou cada vez mais convencido que o Ben nunca deveria ter sido líder dos outros, só o que ele faz é passar o Locke para trás no intuito de tomar o lugar dele, como vimos, o John que deveria ter girado a roda na primeira vez, mas o Ben engana ele para poder tomar o seu lugar, ele até fala que quem move a ilha não ode mais voltar, o que aparentemente é uma mentira dita somente por que ele sabia que o Locke não iria querer sair da ilha para sempre. Era o Locke que deveria estar juntando todos desde o começo.
Por outro lado, temos que pensar que se o Ben nunca tivesse enganado o Locke, então o Locke nunca teria falado com o Richard em 54. Aquela coisa, o Locke continua seguindo seu destino, vamos ver onde isso vai dar.
Valow, Falew. |
Exato!
Compartilho as mesmas idéias.
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Também achei q fosse spoiler ontem a noite, minutos depois do epsodio ser exibido nos EUA abriram esse topico. Até fiquei longe dessa parte do forum por isso :b
Acho dificil eles serem irmão, ate porque Locke encontra a propria mão viva depois. Podia ser uma armação do pai dele desde o começo, mas duvido muito.
Fico na teoria de q é somente uma semelhança entre os dois rivais pela liderança dos outros.
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
A mãe de Ben morre no parto e Locke encontra a mãe viva depois de velho... E Locke não é tão mais velho que Ben assim.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
tuxalgf2
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Junho de 2007 Mensagens: 60 Tópicos: 2 Localização: Minas Gerais - Belo Horizonte
Grupos:
|
É óbvio que não.
Concordo, e essa Semelhança entre os 2 Personagens é Mostrada Novamente no Episodio 05x05.
Quando Benjamin vai Girar a Roda ele "Fura" o seu Braço com algo.
Quando John vai Girar a Roda ele "Fura" sua Perna com Algo.
Uma pequeno detalhe, mas que mostra que o Nome das Mães são Apenas Coincidencias como Varias Outras.
Por Tanto, nada de Parentesco, senao iria ficar chato, todo mundo Parente de Todo Mundo.
Atores Preferidos:
1ª Emilie de Ravin
2° Michael Emerson
3° Terry O'Quinn
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
tuxalgf2 escreveu: |
Quando John vai Girar a Roda ele "Fura" sua Perna com Algo. |
Fura a perna com algo?
preciso rever então, porque oq eu entendi foi q ele quebrou a perna quando caiu dentro do poço, e aquilo q mostraram era o osso dele exposto.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Locke não é psicológicamente nem metade do que o Ben é.
Locke não é nem a metade do Ben em termos de inteligência.
Mas... Locke é o queridinho da galera.
digo_s, exato. Ele quebra a perna e tem uma fratura exposta.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Editado pela última vez por SuperMT em Quinta Fevereiro 12, 2009 19:57, num total de 1 vez |
|
|
|
Jacob3421 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 13 Tópicos: 6 Localização: pacifico sul
Grupos: Nenhum |
ben não é esperto,ele apenas tem sempre um plano
_________________ Are you jacob?
Yes,i am.
|
|
|
|
tuxalgf2
|
|
Grupos:
|
digo_s escreveu: |
Quando John vai Girar a Roda ele "Fura" sua Perna com Algo. |
Fura a perna com algo?
preciso rever então, porque oq eu entendi foi q ele quebrou a perna quando caiu dentro do poço, e aquilo q mostraram era o osso dele exposto. |
também não vi direito, por isso escrevi Fura com Aspas.
Mas Independente de ser Fratura Exposta ou algo que Fincou na Perna dele, o que eu quiz dizer é que Ben e Locke se Machucaram antes de Girar a Roda.
Atores Preferidos:
1ª Emilie de Ravin
2° Michael Emerson
3° Terry O'Quinn
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Grupos:
|
É óbvio que não.
Concordo, e essa Semelhança entre os 2 Personagens é Mostrada Novamente no Episodio 05x05. |
O interessante é que isso continuará: o episódio 5x07, de nome The Life and Death of Jeremy Bentham, provavelmente será um Shape of Things to Come - versão Locke.
Essa temporada TÁ BOA DEMAIS!!!
Se continuar assim, superará facilmente a quarta temporada.
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |