Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Sacrificio?!?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Sacrificio?!? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Little Bastard
MensagemEnviada: Quinta Março 12, 2009 13:40  |  Assunto: Sacrificio?!? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2008
Mensagens: 42
Tópicos: 5
Localização: Bueno Aires



Grupos: Nenhum
***Se houver outro tópico abordando esse assunto ou se esse não tiver nexos nenhum, moderadores! façam seu trabalho!!***


Quando Locke saiu da ilha pra buscar os que haviam saido, Ben e Rich disseram que ele morreria, mas que seria um "sacrificio", como não consegui subverter os outros, como um bom desistente decidiu se matar, mas, após mencionar Heloise Ben realmente matou ele ( Ou melhor, o sacrificou!! acredito que ninguem se sacrifica por ele mesmo, é necessario uma 2° pessoa!! Não me pergunte sobre os Homens-Bombas!)

Acredito eu, que sacrificios humanos eram feitos pela civilização antiga que ali habitava (ou Habita!) igual aos Maias, Incas etc..., e esse sacrifio serve pra alguma coisa mesmo!(não sei ainda, mas serve) talvez como o catalisador pra trazer devolta quem foi embora. Rolling Eyes ou mesmo só um ato de FÈ.

Ben não queria que os outros voltassem! (Não é atoa que, quem trabalhava pro Wildmore foi visitar os Losties pedindo pra eles voltassem, e claro! Ben so contatou o Sayd pra matar os empregados de Wildmore, pra eles não irem atrás dos Losties!! Entendem??) Por isso ia deixar Locke se matar, MAs algo fez ele mudar de ideia e necessita dele devolta na ilha, Pra que??? To tentando descobrir!!

Arrow Ben SACRIFICOU Locke pra poder continuar com seus planos maléficosss!!

Arrow Wildmore é inocente!!!

Rolling Eyes Agora vamos especular mais fantasiosamente Rolling Eyes


->Cristian Shephard é nativo ou foi levado pra ilha.

Arrow Cristian Shephard foi outro sacrificio, foi pra Australia reunir outros sobreviventes, (Que como eu já disse a muito tempo atras, estavam na parte da frente do avião, por isso Jack não achou sobreviventes, ele sumiram num clarão, como o gordinho de cabelos cacheados!!), Ele foi "sacrificado" e fez seu trabalho levando o avião pra ilha!

Arrow Fato=Cristian está vivo, mesmo depois de morto.
Arrow Fato=Locke esta vivo, mesmo depois de morto.

Evil or Very Mad Mas, e os Losties???

R: Acredito que eles estavam de gaiatos no avião, como os novos personagens que aindo não lembro os nomes, Caesar é um!!, mas com a convivencia e tudo que se passou nesses 100 dias eles passaram a ser peças fundamentais, ainda bem que Hurley comprou quase todos os lugares, senão, haja elenco e roteiro!

Postarei mais Very Happy


Voltar ao Topo
Little Bastard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Quinta Março 12, 2009 16:42  |  Assunto: Re: Sacrificio?!? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
Little Bastard escreveu:
***Se houver outro tópico abordando esse assunto ou se esse não tiver nexos nenhum, moderadores! façam seu trabalho!!***


Quando Locke saiu da ilha pra buscar os que haviam saido, Ben e Rich disseram que ele morreria, mas que seria um "sacrificio", como não consegui subverter os outros, como um bom desistente decidiu se matar, mas, após mencionar Heloise Ben realmente matou ele ( Ou melhor, o sacrificou!! acredito que ninguem se sacrifica por ele mesmo, é necessario uma 2° pessoa!! Não me pergunte sobre os Homens-Bombas!)

Acredito eu, que sacrificios humanos eram feitos pela civilização antiga que ali habitava (ou Habita!) igual aos Maias, Incas etc..., e esse sacrifio serve pra alguma coisa mesmo!(não sei ainda, mas serve) talvez como o catalisador pra trazer devolta quem foi embora. Rolling Eyes ou mesmo só um ato de FÈ.

Ben não queria que os outros voltassem! (Não é atoa que, quem trabalhava pro Wildmore foi visitar os Losties pedindo pra eles voltassem, e claro! Ben so contatou o Sayd pra matar os empregados de Wildmore, pra eles não irem atrás dos Losties!! Entendem??) Por isso ia deixar Locke se matar, MAs algo fez ele mudar de ideia e necessita dele devolta na ilha, Pra que??? To tentando descobrir!!

Arrow Ben SACRIFICOU Locke pra poder continuar com seus planos maléficosss!!

Arrow Wildmore é inocente!!!

Rolling Eyes Agora vamos especular mais fantasiosamente Rolling Eyes


->Cristian Shephard é nativo ou foi levado pra ilha.

Arrow Cristian Shephard foi outro sacrificio, foi pra Australia reunir outros sobreviventes, (Que como eu já disse a muito tempo atras, estavam na parte da frente do avião, por isso Jack não achou sobreviventes, ele sumiram num clarão, como o gordinho de cabelos cacheados!!), Ele foi "sacrificado" e fez seu trabalho levando o avião pra ilha!

Arrow Fato=Cristian está vivo, mesmo depois de morto.
Arrow Fato=Locke esta vivo, mesmo depois de morto.

Evil or Very Mad Mas, e os Losties???

R: Acredito que eles estavam de gaiatos no avião, como os novos personagens que aindo não lembro os nomes, Caesar é um!!, mas com a convivencia e tudo que se passou nesses 100 dias eles passaram a ser peças fundamentais, ainda bem que Hurley comprou quase todos os lugares, senão, haja elenco e roteiro!

Postarei mais Very Happy


Cara, não foi tão mal não, eu Também acredito que o Widmore é um dos mocinhos da história.

Quanto ao Ben, na minha opinião, não passa de um cara invejoso que só quer saber de ser o Líder dos outros.

Sabemos que o Widmore foi um líder dos outros, e que deixou de sê-lo após o Ben fazer algo que o baniu da ilha para sempre, (para quem acreditou no que ele disse, eu acredito), ao que se ele estiver falando a verdade, então Ben, ou livrou a ilha da "ameaça Widmore", ou usurpou seu lugar como líder, enganando-o.

Passado algumas décadas, o Ben vem levando os outros para caminhos que não os agradam, como Richard fala para o Locke no final da 3ª temporada. Bom, mas acontece que um tal de John Locke caiu na ilha, e como já vimos, existem fortes indícios de que ele viria a ser o novo líder dos outros.

Ai, o Ben percebe que seu tempo como líder está acabando, que ele não quer entregar a liderança do grupo para o Locke, ele não quer entregá-la para ninguém, e faz de tudo para provar ao Richard, e aos outros que o Locke não é quem eles esperavam que fosse (ele até diz isso quando o Locke não mata o próprio pai). Depois disso, ele leva o John ao Jacob mesmo sabendo que não era a hora ainda. Quando o John ouve o Jacob, ele se desespera, e quando o John fala o que o Jacob tinha dito, ele atira nele, ele não queria que o John falasse para os outros o que tinha ouvido de Jacob.

ficando meio grande, então vou resumir:

depois disso, o Locke é instruido a mover a ilha, e o Ben toma seu lugar, mas não sabe o que deveria fazer fora da ilha, ele acredita que poderá voltar, mas não sabe como. Ele vê o Sayid na tv e percebe que o six sairam, e que ali estava a oportundade que ele queria, e começa a ficar de olho neles, até que vê o Locke em N.Y., ai ele vai atrás do Locke, descobre tudo que o Locke tinha que fazer, inclusive como voltar para a ilha, que dessa vez ele mata o Locke de verdade, e toma seu lugar novamente, levando os losties de volta para a ilha, com o corpo do próprio John para servir de "proxy", ou elo de ligação.

D'aqui para frente é pura opinião.

Acredito que os losties que estão em 77 vão contar em algum momento para o Richard que o Locke morreu para trazê-los de volta.

É mais ou menos isso que eu penso, então, o sacrifício nessa história toda, seria pq eles sabiam que o Locke iria morrer, que isso seria o que faria o Jack resolver voltar, e consequentimente os outros Também, mas não podiam entrar em detalhes.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Março 12, 2009 20:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Eu acredito plenamente que tanto Benjamin Linus quanto Widmore são dois egoístas safados. Se estão fazendo o bem ou o mal, é detalhe.

Sobre Richard ter dito à Locke que ele deveria morrer, isso se deve ao fato de o próprio Locke ter dito para Richard que morreu e ressuscitou.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Little Bastard
MensagemEnviada: Quinta Março 12, 2009 21:03  |  Assunto: Re: Sacrificio?!? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2008
Mensagens: 42
Tópicos: 5
Localização: Bueno Aires



Grupos: Nenhum
leoconz escreveu:

Acredito que os losties que estão em 77 vão contar em algum momento para o Richard que o Locke morreu para trazê-los de volta.

É mais ou menos isso que eu penso, então, o sacrifício nessa história toda, seria pq eles sabiam que o Locke iria morrer, que isso seria o que faria o Jack resolver voltar, e consequentimente os outros Também, mas não podiam entrar em detalhes.

Valow, Falew.


Tambem não foi mal!

No dicionário sacrificio estava definido assim:

É a doação de algo valioso, em troca de algo mais valioso ainda.

Arrow Ex. Clássico: A doação da vida, em troca da vida de muitos. Meu brotha JESUS CRISTO.

Eu acho que é um "sacrificio humano mesmo", como os povos de antigamente faziam, e Ben falou sobre o "templo", essa civilização pode não estar mais ali, mas seus costumes estão bem presentes.

E se na ilha ou fora dela, é preciso sacrificar alguém pra conseguir algo maior, mesmo estando no século XXI, Laughing Sem problemas!!!


Voltar ao Topo
Little Bastard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Sexta Março 13, 2009 09:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu:
Eu acredito plenamente que tanto Benjamin Linus quanto Widmore são dois egoístas safados. Se estão fazendo o bem ou o mal, é detalhe.

Sobre Richard ter dito à Locke que ele deveria morrer, isso se deve ao fato de o próprio Locke ter dito para Richard que morreu e ressuscitou.


cara, pode até ser, mas então temos que imaginar que o Locke agora que ressuscitou, irá viajar no tempo novamente para o passado, assim podendo contar ao Richard o que aconteceu. Pode ser, ou então, a cena que o Richard tira a bala da coxa do Locke aconteceu bem mais no futuro.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedrØ RØcha
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 13, 2009 10:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 134
Tópicos: 8
Localização: GUARULHOS



Grupos: Nenhum
Citação:

Acredito que eles estavam de gaiatos no avião,

COncordo... do mesmo jeito que o voô 316 tinha gente intencionada a ir pra ilha... no 815 é bem possivel também....... porém a ilha estava na rota do 316 e não estava na rota do 815...... ele saiu mil milhas fora do trajeto inicial, aparentemente por causa da tempestade mas e se foi de propósito? porém a anomalia magnética (quando Desmond demorou para apertar o botão) destruiu o avião e os lançou na ilha...então fica aí uma pulginha atrás da orelha..
Citação:

Sobre Richard ter dito à Locke que ele deveria morrer, isso se deve ao fato de o próprio Locke ter dito para Richard que morreu e ressuscitou.

Citação:

ou então, a cena que o Richard tira a bala da coxa do Locke aconteceu bem mais no futuro.

Como é que o Richard ia saber que o Locke no futuro com a bala na perna não sabia de nada ainda? isso tá uma salada........ talvez o Locke sabe tudo contou pra ele também, assim como sabia que a proxima vez seria em 1954


_________________
PEDRØ RØCHA
Wellcome back to Land of Living

Voltar ao Topo
PedrØ RØcha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Sexta Março 13, 2009 11:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
PedrØ RØcha escreveu:
Como é que o Richard ia saber que o Locke no futuro com a bala na perna não sabia de nada ainda? isso tá uma salada........ talvez o Locke sabe tudo contou pra ele também, assim como sabia que a proxima vez seria em 1954


Se o Locke, agora que está de volta na ilha voltar no tempo denovo, ele poderia explicar para o Richard do passado o que tinha acontecido com ele, que o levou até aquele momento, ou, o Locke no presente mesmo (onde o avião da Ajira caiu), encontra com o Richard e conta o que aconteceu, então nesse caso, aquela cena do Richard tirando a bala da perna do Locke seria no futuro, em 2008 talvez, e o Richard já tinha ouvido a história do próprio John.

Lembrem-se que quando o John pergunta como ele sabia que ele tinha uma bala na perna, ele responde: "Você me disse John!"
Ao que o Locke responde: "Não, eu não disse!"

Tem coisa ai.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bobozip
MensagemEnviada: Sexta Março 13, 2009 11:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Acho que o sacrificio de Jonh Locke não tem muito a ver com os sacrificios humanos dos incas, maias e outras civilizações antingas... Esse sacricio estaria mais ligado ao do Boone. "Um sacrifio que a Ilha demandou"
O Sacrificio de Locke, tem mais a ver com o cristão, com os homens bomba islamicos. Que aceitam morrer em nome de uma causa E Ben não impediu Jaonh de se sacrificar. Ele aceitou o sacrifico ,como uma ato de fé, quando deixou a ilha mesmo sabendo que seu destino seria a morte, ele aceitou morrer pela ilha e de fato morreu por ela. Ben fez o papel dos soldados romanos que cruxificaram cristo. Apesar de assasinado a morte de Jesus ainda assim foi um sacrificio. Acho que depois que descobriu que teria que levar locje junto no retorno à ilha, Ben teve consiencia disso, principalmente na conversa com jack sobre São tomé.

Por mais que Ben lute qontra locke, ele sempre o empurra na direção certa.


_________________
Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882

Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PedrØ RØcha
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 13, 2009 11:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 134
Tópicos: 8
Localização: GUARULHOS



Grupos: Nenhum
Citação:

Ben fez o papel dos soldados romanos que cruxificaram cristo. Apesar de assasinado a morte de Jesus ainda assim foi um sacrificio

se eu não tivesse lido isso eu diria:
"GEnte esse sacrificio nem aconteceu ainda"


_________________
PEDRØ RØCHA
Wellcome back to Land of Living

Voltar ao Topo
PedrØ RØcha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Março 13, 2009 12:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Indicaram claramente que quando Richard acha Locke na mata, é no futuro. Pra início de conversa o avião está bem mais envelhecido.

Richard sabia do tiro na perna, e afirma que quem contou pra ele foi Locke. Provavelmente foi Locke quem pediu para ele dizer que precisava buscar os six, e foi Locke quem pediu para ele dizer que teria que morrer.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
leoconz
MensagemEnviada: Sexta Março 13, 2009 14:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu:
Indicaram claramente que quando Richard acha Locke na mata, é no futuro. Pra início de conversa o avião está bem mais envelhecido.

Richard sabia do tiro na perna, e afirma que quem contou pra ele foi Locke. Provavelmente foi Locke quem pediu para ele dizer que precisava buscar os six, e foi Locke quem pediu para ele dizer que teria que morrer.


Verdade, o avião estava mais zuadão, pode ser mesmo que aquilo fosse no futuro, eu chutaria em final de 2007 ou começo de 2008.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedrØ RØcha
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 13, 2009 14:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 134
Tópicos: 8
Localização: GUARULHOS



Grupos: Nenhum
Citação:

o avião estava mais zuadão

o que eu achei estranho foi o richard estar arrumadinho, bem diferente de quando ele entrega pro Locke a ficha de Sawyer... era futuro mas parecia o Richard de 54 arrumadinho com gel no cabelo


_________________
PEDRØ RØCHA
Wellcome back to Land of Living

Voltar ao Topo
PedrØ RØcha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Segunda Março 16, 2009 10:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
Cara, blz, tudo meio que encaixa, a única coisa que não encaixa de jeito nenhum é:

Como o Richard sabia "quando o Locke estaria lá?? Saber onde, é fácil, mas quando, é bem mais complicado, sendo que o próprio Locke não poderia saber quando isso ocorreu para avisar ao Richard.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/



Editado pela última vez por leoconz em Segunda Março 16, 2009 20:32, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
digo_s
MensagemEnviada: Segunda Março 16, 2009 18:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
leoconz escreveu:
Cara, blz, tudo meio que encaixa, a única coisa que não encaixa de jeito nenhum é:

Como o Richard sabia "quando o Locke estaria lá?? Saber onde é fácil, mas quando é bem mais complicado sendo que o próprio Locke não poderia saber quando isso ocorreu para avisar ao Richard.

Valow, Falew.

Acreditando na imutabilidade, não importa o quando. Richard vai encontrar com Locke lá, isso já estaria determinado. Pode ser porque Richard resolveu ir lá toda noite verificar. Ou porque ele foi lá olhar uma vez de curioso e lá estava Locke. O fato seria q o encontro vai ocorrer de qualquer forma,e Richard sabe disso. Então não importa o quando, o dia exato, em q vai ser. Mas com certeza vai ser num dia em q Richard for até aquele local.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Segunda Março 16, 2009 19:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho que essa coisa do "sacrifício", de o Ben ter matado o Locke, é por outro motivo. Acho que morte por suicídio não "dá direito" ao cara ressuscitar quando cai na ilha. Por isso ele precisava morrer por intermédio de outra pessoa, ou de causa natural.

_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Sacrificio?!?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida