Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Entrevistas com a jovem Rousseau e com Ben.

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC] Entrevistas com a jovem Rousseau e com Ben. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 18, 2009 17:56  |  Assunto: [ABC] Entrevistas com a jovem Rousseau e com Ben. Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Entrevistas com a jovem Rousseau e com Ben


Duas entrevistas bem interessantes com os atores Melissa Farman (a jovem Rousseau) e com Michael Emerson (Ben) chegam à rede. Da entrevista de Farman, apenas uma coisa é realmente spoiler, mas do papo com Emerson, quase tudo é SPOILER, portanto você decida se quer lê-la, combinado?


Melissa Farman, atriz que faz a versão jovem de Danielle Rousseau, foi entrevistada ontem pelo site Lost About e revelou algumas coisas bem curiosas:

- Nunca tinha visto a série antes de conseguir o papel.
- Assim que o fez, começou a ver os episódios, mas ainda não está "em dia" com a série.
- descobriu que sua personagem seria Danielle Rousseau, 1 dia antes de embarcar para o Havaí.



Spoiler da entrevista de Farman


- Voltaremos a ver a jovem Rousseau pelo menos mais 1 vez e como Alex cresceu pensando que Ben era seu pai.

Ótima notícia, não? Smile



É virtualmente impossível dizer se Ben Linus é mocinho ou vilão. À medida em que continuamos teorizando, a TV Guide.com conversou com Michael Emerson que falou sobre as histórias envolvendo Ben que vem por aí. Quanto do passado de Ben veremos através dos saltos temporais? Encontraremos Annie ou isso já ocorreu?


A vingança de Ben contra Charles Widmore foi deixada de lado em função da missão de levar os Oceanic 6 de volta à ilha?

Penso que Ben não esqueceu o que Charles Widmore fez com ele, e acho que ele vai tentar tratar desse assunto ao mesmo tempo em que se concentra na missão maior.

Com todos esses saltos temporais ocorrendo na ilha, veremos o jovem Ben novamente?

Sim. De fato, agora que estamos meio que pulando através do continuum do tempo/espaço, todas aquelas histórias pregressas estão ressurgindo de formas mais importantes. E os personagens irão, a uma certa extensão, ser recontextualizados. Eu sei que Ben irá. Vocês vão descobrir coisas sobre ele que tanto aliviar ou intensificar alguns julgamentos que vocês já fizeram sobre ele.

É muito difícil dizer se ele é bom ou mal.

Eu acho que isso é proposital. Pode até ser que ao final da série você ainda não consiga dizer se ele é bom ou mal.

Annie, a pequena namorada de Ben, morreu na purgação?

Não sabemos. Isso ainda está no ar, mas eu acho que essa é uma das questões mais quentes da história pregressa de Ben que será tratada. Temos tanta coisa acontecendo nesses deslocamentos temporais que vocês ficarão até tontos. Eles também irão provocar empolgação e arrepios. (Risos)

Então você acha que Annie vai aparecer de novo?

Sim, eu acredito que sim. Na verdade, vou ir um pouco além disso e direi que podemos até ter conhecido a Annie. Vocês já consideraram isso? Não falo por saber dos roteiros porque isso não é algo que tenha sido escrito, mas coisas estranhas acontecem na série. Todo mundo está mais conectado do que jamais poderia pensar, e quase sempre essas ligações são sanguíneas.

Será que Ben tem parentes desconhecidos na ilha também?

Essa é uma boa ideia. Ou então pode ser que algumas pessoas nunca escaparam de um tempo ou lugar. Ou ainda que algumas pessoas não tenham mais controle do quando acontece suas vidas. Nossos roteiristas são caras inteligente quando o assunto envolve o elemento sci fi e eles irão surpreender.

E sobre revisitar aquela 'quedinha' que Ben tinha por Juliet?


Eu penso que isso tem que ser explicado, ou seja como aquele sentimento termina. Acho que vocês devem colocar isso no arquivo etiquetado como "Coisas sobre as quais Ben não teve tempo para pensar, mas que ainda poderá avaliar futuramente". Suponho que isso seja possível, embora os roteiristas já nos tenham feito entender que Juliet tenha deixado os sentimentos dela bem claros ao Ben e que ele tenha seguido em frente.

Com que regularidade você teve cenas com Eloise Hawking (Fionnula Flanagan)?

Bem, vocês ainda não viram tudo, mas trabalhei bastante com ela. Um dos tributos à genialidade dos nossos roteiristas é que eles vão introduzir uma personagem como Eloise Hawking de um jeito que pensaremos, "Oh, isso era um lado interessante da jornada que poderíamos ter explorado e não fizemos." Mas, a verdade é que os roteiristas não esqueceram disso. Eles trouxeram isso de volta e isso se junta perfeitamente ao que está acontecendo.

Você pode nos dar alguma ideia de quando ou como voltaremos a ver Jacob?

Jacob parece ter saído do nosso consciente. A série está tão mais concentrada em personagens de liderança intermediárias. Parece haver muitas pessoas a quem Ben precisa responder, mas elas não são tão poderosas quanto Jacob. Ele parece ter se perdido no meio do nevoeiro de novo de forma misteriosa. Os comentários em torno dele continuam e no fim ele é a força por trás da ilha. E a ilha está mudando. Pensamos sobre ela como uma grande rocha com terra sobre a água, mas agora ela parece mais um organismo móvel. Portanto para estar no comando de algo assim, o que isso significa? Essas são perguntas que faço a mim mesmo.

Você chegou a se empolgar lendo um roteiro?

Li algumas cenas do meio da temporada em que tive que cheguei a largar o roteiro enquanto lia, ou então me levantava e dizia, "Oh meu Deus, eles não podem fazer isso, podem?" E eles fazem. Eles podem fazer o que eles quiserem. algumas coisas que deixarão seu cabelo em pé. As pessoas irão pular no sofá e gritar, "Não! Não pode ser!" E eu simplesmente amo isso. (Risos)


Fonte:
Dude We Are Lost


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
lred
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 18, 2009 18:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Citação:
Li algumas cenas do meio da temporada em que tive que cheguei a largar o roteiro enquanto lia, ou então me levantava e dizia, "Oh meu Deus, eles não podem fazer isso, podem?" E eles fazem. Eles podem fazer o que eles quiserem. algumas coisas que deixarão seu cabelo em pé. As pessoas irão pular no sofá e gritar, "Não! Não pode ser!"


[medo]


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Entrevistas com a jovem Rousseau e com Ben.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida