Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 3 anos fora...2 dias dentro?????

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 3 anos fora...2 dias dentro????? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
bellita
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 31, 2009 22:20  |  Assunto: 3 anos fora...2 dias dentro????? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007
Mensagens: 79
Tópicos: 17
Localização: sao jose do rio preto-sp



Grupos: Nenhum
vocês perceberam??
se passaram 3 anos fora da ilha
e dentro da ilha se passaram 2 dias apenas???ou 1 dia sei lá tudo bem q a ilha tá "pulando no tempo"
mas com certeza isso não é algo irrelevante né?


Voltar ao Topo
bellita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 31, 2009 22:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Isso é relativo.
Não estamos acompanhando duas linhas de acontecimentos correndo ao mesmo tempo.
Passaram-se 3 anos para os que deixaram a ilha. Talvez quem tenha ficado nela, não tenha passado 3 anos sem que os Oceanic Six voltassem.
Minha intuição me leva a crer que os Oceanic Six voltarão e durante a passagem para o "globo da ilha" serão mandados para pouquíssimo tempo depois de terem saído - pode ser que caiam em alguma época, e provavelmente o passado -; ou seja, para o ponto de vista de Juliet por exemplo, os Oceanic Six saem, depois Locke saí, e então, dias depois, todos voltam trazendo Locke no caixão.

Espero que tenha dado para entender.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bellita
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 31, 2009 22:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007
Mensagens: 79
Tópicos: 17
Localização: sao jose do rio preto-sp



Grupos: Nenhum
entendi sim!!!
Smile


Voltar ao Topo
bellita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
spectros
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 01, 2009 18:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007
Mensagens: 183
Tópicos: 2
Localização: Niteroi



Grupos: 
[ABC]
Po seguindo sua idéia não poderia ser de quando os Six voltarem para a ilha tudo na ilha estaria 3 anos adiantados?..
Tipo, eles chegam na ilha, ou melhor, numa ilha que esteja "certo" no tempo e tenha percorrido os mesmos 3 anos que o pessoal fora...

Ah nem to me entendendo mais Laughing


_________________
The same thing I've always done, Kate.
Surviving.

Voltar ao Topo
spectros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15294125048313341081
reinaguimar
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 01, 2009 20:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
spectros, então digamos que jack saiu da ilha com 38 e o Saywer tambem tinha 38, porém, quando Jack retona ele esta com 41 mais Saywer ainda tem 38... foi isso que quis dizer???

Abraços


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 02, 2009 01:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
reinaguimar escreveu:
spectros, então digamos que jack saiu da ilha com 38 e o Saywer tambem tinha 38, porém, quando Jack retona ele esta com 41 mais Saywer ainda tem 38... foi isso que quis dizer???

Abraços

Li o post do spectros e não consegui entender.
De qualquer forma, reinaguimar, essa sua pergunta tem a ver exatamente com o que eu postei logo acima, portanto respondo:

Seria exatamente isso. Jack ficaria mais velho que Sawyer.
Da mesma forma que Ben pulou 1 ano de vida, saindo da ilha no fim de 2004 e aparecendo na Tunisia em outubro de 2005.
Enquanto para Ben isso durou 1 segundo; para os oceanic six durou 1 ano mesmo.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mindingu
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 02, 2009 08:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 171
Tópicos: 5
Localização: Praia Grande



Grupos: 
[ABC]
Das duas uma, ou o Locke foi jogado 3 anos pra frente, depois que ele saiu da ilha, ou tá mostrando o que rolou durante esses três anos na ilha.

Voltar ao Topo
mindingu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 02, 2009 11:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
Pode ser que ele tenha saido num momento em que a ilha estava em 2008. acho que quando eles voltarem para a ilha, será em algum lugar no passado, e terão que dar um jeito de voltar para o tempo deles.

_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
digo_s
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 02, 2009 18:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Acho q quando eles voltarem, a ilha vai parar no ano em q os q voltaram estão, em 2008. Os q estavam perdidos no tempo vao voltar pra 2008 também, pode ter passado pra eles alguns dias ou anos, isso é oq a gente ta vendo nessa temporada, mas quando eles pararem no tempo de novo, eles teram perdido esses 3 anos na ilha, so quem vai ter visto este tempo são os outros, q não foram afetados pelos saltos no tempo. Para eles vao ter sido 3 anos em q ninguem entrou ou saiu da ilha e os losts desapareceram.

Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
spectros
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 02, 2009 20:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007
Mensagens: 183
Tópicos: 2
Localização: Niteroi



Grupos: 
[ABC]
O que eu quis dizer mais ou menos é que...

A ilha tá pulando de tempo em tempo e vai pulando até chegar num momento respectivo aos 3 anos fora da ilha...
Nesse momento o pessoal de fora volta pra ilha... E encontram os que ficaram 3 anos mais velhos...
Assim seriam 2 grupos de pessoas que ficaram na ilha, os que viajam no tempo (que para eles devem ter passado alguns dias), e o que estaria vivendo normalmente naquela época...

Entenderam??


_________________
The same thing I've always done, Kate.
Surviving.

Voltar ao Topo
spectros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15294125048313341081
Beloskoso
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 05, 2009 23:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007
Mensagens: 66
Tópicos: 3
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
spectros escreveu:
O que eu quis dizer mais ou menos é que...

A ilha tá pulando de tempo em tempo e vai pulando até chegar num momento respectivo aos 3 anos fora da ilha...
Nesse momento o pessoal de fora volta pra ilha... E encontram os que ficaram 3 anos mais velhos...
Assim seriam 2 grupos de pessoas que ficaram na ilha, os que viajam no tempo (que para eles devem ter passado alguns dias), e o que estaria vivendo normalmente naquela época...

Entenderam??


Continua difícil de entender... =|


_________________
Beloskoso

Voltar ao Topo
Beloskoso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fdalonso
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 05, 2009 23:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
alguém já pensou que os Oceanics 6 podem voltar para a ilha em setembro de 2004 ?
Muita viagem minha ?

Abraços,

Fabio


Voltar ao Topo
fdalonso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cesarezambon
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 06, 2009 09:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:
Isso é relativo.
Não estamos acompanhando duas linhas de acontecimentos correndo ao mesmo tempo.
Passaram-se 3 anos para os que deixaram a ilha. Talvez quem tenha ficado nela, não tenha passado 3 anos sem que os Oceanic Six voltassem.
Minha intuição me leva a crer que os Oceanic Six voltarão e durante a passagem para o "globo da ilha" serão mandados para pouquíssimo tempo depois de terem saído - pode ser que caiam em alguma época, e provavelmente o passado -; ou seja, para o ponto de vista de Juliet por exemplo, os Oceanic Six saem, depois Locke saí, e então, dias depois, todos voltam trazendo Locke no caixão.


Exatamente isso que eu acho que vai acontecer. Vai ser algo do tipo:

Sawyer: You look old, Jumbotron.
Hurley: Of course I do. It's been three years, dude.
Sawyer: The hell are you talkin about? You left the island two days ago.
Hurley: What?!!!


_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
feaserra
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 06, 2009 10:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 9
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Galera, acho que nesse ponto é fácil de explicar, no mundo real passaram-se 3 anos, porém na ilha ainda não podemos afirmar o quando de tempo passou, pois na ilha eles estão viajnado no tempo espaço e com isso a todo momento eles estão em uma época. Sabemos que a ilha com o tempo real tem uma diferença de tempo que pode ser de minutos, horas dias ou anos, dependendo da coordenada, e que em caso do uso da coordenada correta nada é afetado, provavelmente o retorno dos oceanic six deve ocorre no momento em que o Ben rodou a roda, porém se algum personagem que estava na ilha não estiver junto no momento do retorno dos oceanic six, provavelmente continuará ocorrendo o looping temporal e com isso novas viagens no tempo ocorrerão com os que voltaram.

_________________
Fernando Serra.

Voltar ao Topo
feaserra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 06, 2009 12:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
cesarezambon escreveu:
Lekeeon escreveu:
Isso é relativo.
Não estamos acompanhando duas linhas de acontecimentos correndo ao mesmo tempo.
Passaram-se 3 anos para os que deixaram a ilha. Talvez quem tenha ficado nela, não tenha passado 3 anos sem que os Oceanic Six voltassem.
Minha intuição me leva a crer que os Oceanic Six voltarão e durante a passagem para o "globo da ilha" serão mandados para pouquíssimo tempo depois de terem saído - pode ser que caiam em alguma época, e provavelmente o passado -; ou seja, para o ponto de vista de Juliet por exemplo, os Oceanic Six saem, depois Locke saí, e então, dias depois, todos voltam trazendo Locke no caixão.


Exatamente isso que eu acho que vai acontecer. Vai ser algo do tipo:

Sawyer: You look old, Jumbotron.
Hurley: Of course I do. It's been three years, dude.
Sawyer: The hell are you talkin about? You left the island two days ago.
Hurley: What?!!!

Isso mesmo. Mais do que provável.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 3 anos fora...2 dias dentro?????
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida