Autor |
Mensagem |
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Alimente a Mente: Ame as Perguntas
Escrito por: Sam McPherson
É minha primeira vez escrevendo no blog da Lostpedia. Eu estava incerto sobre o que escrever. Eu tive ideias de fazer um blog sobre Watchmen ou The Lawnmower Man. Porém, quando eu simplesmente parei de pensar sobre isso, o blog perfeito veio à mente.
Meu avô morreu na última quinta-feira aos 70 anos. Ele estava passando por problemas que resultaram no fim de sua respiração. Isso, obviamente, causou minha abstinência do wiki por alguns dias porque minha cabeça estava em outro lugar. Além de ser parte da minha família, meu avô também foi a razão para eu ter começado a assistir Lost.
Ele me apressou para me atualizar e começar a assistir Lost quando passava a terceira temporada. Eu estava relutante para um grande compromisso, mas depois de alguns puxões de orelha de meu avô aluguei a primeira temporada em DVD. Aquilo foi viciante (claro) e a terminei em uma semana. A segunda temporada veio em seguida e a terminei em mais uma semana. Meu avô e eu começamos a discutir teorias constantemente entre a terceira e a quarta temporada. Ele foi a única pessoa na minha família (além de mim) que realmente apreciou o elemento de ficção científica de Lost, e tivemos muitas longas conversas sobre o que diabos estava acontecendo com aqueles sobreviventes.
Poucos dias depois de "The Life and Death of Jeremy Bentham" ser transmitido, meu avô foi levado ao hospital e colocado na UTI. Na próxima quarta-feira, quase não foi possível assistir "LaFleur". Eu nunca cheguei a teorizar com ele sobre aquele episódio porque ele morreu no dia seguinte.
Aquilo certamente me fez questionar algo assustador: e se eu não conseguir chegar até o final? Como os sobreviventes naquela ilha, não existe garantia que nós chegaremos até a grande revelação. Mas meu avô me disse algo algumas semanas antes de morrer, quando as coisas já não estavam indo bem. Estávamos tendo uma de nossas inúmeras discussões sobre Lost quando ele falou uma das coisas mais profundas que já escutei ele dizer:
"Provavelmente eu não vou aguentar até o final da série", disse tristemente. "E eu talvez não consiga todas as respostas. Mas não estou preocupado com as respostas agora". Ele parou, um sorriso cresceu em seu rosto. "Eu aprendi a amar os mistérios".
Ele estava certo. Muitos de nós reclamam que não estamos tendo respostas o suficiente e que existem várias perguntas aparecendo. Mas isso é uma série de mistérios afinal! Aprenda a amar as perguntas.
Retirado de: Lostpedia Blog
Editado pela última vez por lred em Domingo Dezembro 22, 2013 23:45, num total de 3 vezes |
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Adorei isso....
Caraca conhecer Lost atraves do avô. Que avo einh?
Os misterios são D+ mesmo.
Lost rulez!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Grupos: Nenhum |
Nossa. História realmente muito linda e triste.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Posso fazer uma pequena crítica?
Em posts, em geral errinhos de português não importam. Mas em coluna, são inadmissíveis.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
PedroJungbluth escreveu: |
Posso fazer uma pequena crítica?
Em posts, em geral errinhos de português não importam. Mas em coluna, são inadmissíveis. |
Então, foram todos culpa minha
O texto estava em inglês e eu o traduzi.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Citação: |
Ele estava certo. Muitos de nós reclamam que não está tendo respostas suficientes, e que há muitas perguntas aparecendo. Mas isso é uma série de mistérios! Aprenda a amar as perguntas.
|
PQP
lred, depois de ler o texto os erros de português passaram batido, valeu pela tradução.
|
|
|
|
rogf
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
eu só posso morrer depois q ver o final de lost... se eu morrer antes, assino sky e assisto junto com são pedro lá no céu
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar