Autor |
Mensagem |
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Vi um comentário no DarkUFO que me despertou bastante curiosidade e aceitação.
O monstro da fumaça teria atacado os franceses, pois desejava converter alguns deles com a intenção de utilizá-los para matarem Danielle Rosseau.
E porque matar Danielle?
Para impedir que Alex nascesse; logo, impedir que em determinado ponto ela fosse morta por Keamy.
Como sabemos, isso ajudou a despertou a rivalidade entre Ben e Widmore.
Portanto, quem comandaria o monstro da fumaça (presumindo que haja alguém que faça isso), poderia estar tentando mudar o passado!
E, obviamente, não tendo sucesso já que Danielle não morre, e Alex sobrevive até ser morta por Keamy.
Quem do futuro estaria no passado da ilha, tentando mudar o passado?
Bom, aí entra uma série de especulações. E seriam especulações em cima de uma especulação. Mas, mesmo assim, algo bem interessante de se fazer.
Eu começo.
Essa pessoa poderia ser Desmond?
Nesse caso, ele estaria tentando impedir a série de eventos que levaram à morte de Penny. Supondo que Ben consiga matá-la.
|
|
|
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
Muito interessante essa teoria.Levando em conta que Ben vai matar Peny, ela faz total sentido.
Ou ela não fais o menor sentido .Pois o Smoky pode ser controlado por uma entidade maior como Jacob.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Interessante....
Mas aparentemente tentou matar a Rousseau poucas vezes.... poderia ter tentado mais.
Apesar de q nós não vimos tudo ne?
Mas foi uma boa ideia, sim.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Abelhoide Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
Matthew escreveu: |
Muito interessante essa teoria.Levando em conta que Ben vai matar Peny, ela faz total sentido.
Ou ela não fais o menor sentido .Pois o Smoky pode ser controlado por uma entidade maior como Jacob. |
Não Não, pra mim Jacob não controla o Blacksmoke, pelo contrario pra mim existe uma rivalidade Jacob x Lostzilla, mais se alguém controla o fumação lá eu já não sei.
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
A teoria é interessante, mas descartaria ela só por considerar a alteração do passado.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Grupos:
|
digo_s escreveu: |
A teoria é interessante, mas descartaria ela só por considerar a alteração do passado. |
Mas a idéia é que o smoke monster nunca consiga alterar o passado.
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Lekeeon escreveu: |
A teoria é interessante, mas descartaria ela só por considerar a alteração do passado. |
Mas a idéia é que o smoke monster nunca consiga alterar o passado. |
Mas como ele estaria sendo controlado por alguém q esta no futuro sem estar alterando?
Ai não seria estar controlando, você poderia mandar uma mensagem dizendo pra ele fazer aquilo. Dai até entendo.
Mas é viagem de mais.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Grupos:
|
Mas a idéia é que o smoke monster nunca consiga alterar o passado. |
Mas como ele estaria sendo controlado por alguém q esta no futuro sem estar alterando?
Ai não seria estar controlando, você poderia mandar uma mensagem dizendo pra ele fazer aquilo. Dai até entendo.
Mas é viagem de mais. |
Ele não estaria sendo controlado por alguém que estivesse NO futuro, e sim por alguém DO futuro, que estivesse no passado.
|
|
|
jaquiel
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 9 de Dezembro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: RIO GRANDE DO SUL
Ele não estaria sendo controlado por alguém que estivesse NO futuro, e sim por alguém DO futuro, que estivesse no passado. |
Ou alguém "daquele" tempo presente que esteve no futuro...
|
|
|
|
Will&LOST
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 21 de Abril de 2007 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: NA ILHA
vocês esqueceram daquele capitulo que o bens consegue "envocar" a black smoke para acabar com keamy e cia....
acho que a black smoke é um programa de segurança da ilha.....
_________________ LOST É DO CARAIOOO!!!
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Grupos:
|
jaquiel escreveu: |
Ele não estaria sendo controlado por alguém que estivesse NO futuro, e sim por alguém DO futuro, que estivesse no passado. |
Ou alguém "daquele" tempo presente que esteve no futuro... |
Sim, também poderia ser assim.
|
|
|
RicasTiaVelha
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 8 Localização: Araçatuba/SP
Pergunta besta...
se a fumaça (ou quem a controla) queria acabar com a Danielle, pq não o fez ela mesma? Não teria muita difuculdade nisso..
|
|
|
|
digo_s
|
|
Grupos:
|
RicasTiaVelha escreveu: |
Pergunta besta...
se a fumaça (ou quem a controla) queria acabar com a Danielle, pq não o fez ela mesma? Não teria muita difuculdade nisso.. |
Eu acho q a fumaça não necessariamente queria acabar com a Daniele. Acho q a partir do momento q ela "dominou" os outros, ela também estava tentando pegar ela, porque se quisesse simplesmente mata-la, os outros teriam feito enquanto ela dormia ou qualquer outra oportunidade.
Acho q o Namorado/Marido dela tentou mata-la naquele momento porque ali a situação se tornou critia, ela já tinha matado os outros 2 e estava querendo matar ele, era uma questão de sobrevivencia.
O objetivo inicial deve ter sido levar Danielle pro templo e fazer alguams tarefas estranhas pro monstro. Então ela começou a desconfiar de q eles não eram mais os mesmos, e alguns dias teve certeza e tomou a decisão drastica de matar todo mundo, quando os "dominados pelo monstro" perceberam já era tarde.
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Vi um comentário no DarkUFO que me despertou bastante curiosidade e aceitação.
O monstro da fumaça teria atacado os franceses, pois desejava converter alguns deles com a intenção de utilizá-los para matarem Danielle Rosseau.
E porque matar Danielle?
Para impedir que Alex nascesse; logo, impedir que em determinado ponto ela fosse morta por Keamy.
Como sabemos, isso ajudou a despertou a rivalidade entre Ben e Widmore.
Portanto, quem comandaria o monstro da fumaça (presumindo que haja alguém que faça isso), poderia estar tentando mudar o passado!
E, obviamente, não tendo sucesso já que Danielle não morre, e Alex sobrevive até ser morta por Keamy.
Quem do futuro estaria no passado da ilha, tentando mudar o passado?
Bom, aí entra uma série de especulações. E seriam especulações em cima de uma especulação. Mas, mesmo assim, algo bem interessante de se fazer.
Eu começo.
Essa pessoa poderia ser Desmond?
Nesse caso, ele estaria tentando impedir a série de eventos que levaram à morte de Penny. Supondo que Ben consiga matá-la. |
Cara, gosto muito de suas teorias, e dessa gostei muito, porem tenho que discordar em um ponto somente, segundo uma entrevista com os produtores, logo após o fim da 4ª temporada, o Monstro de fumaça está mais para um um "Pit Bull solto da coleira" do do que algo "controlado", mais ou menos isso, ou seja, pode até ser que sua teoria esteja certa, mas o monstro aparentemente não tem muito auto-controle, talvez até tenha como ser instruído, mas depois dessa entrevista, não consigo deixar de vê-lo como algo mais selvagem.
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
tiagoveiga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Boa teoria.
Só uma pergunta: porque então a pessoa que controla a fumaça não a utiliza para matar diretamente a Danielle? Afinal, aquele primeiro cara pego pela fumaça (o que perde o braço) estava bem perto dela, e seria então muito mais simples ele ter arrastado e matado a Danielle, e não ele.
Que que você acha?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: