Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Hostis já tinham problema em ter filhos ?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Hostis já tinham problema em ter filhos ? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
cadumg
MensagemEnviada: Sexta Março 27, 2009 02:09  |  Assunto: Hostis já tinham problema em ter filhos ? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
No 5x10, quando eles estão discutindo o que fazer com o LaFleur, a Amie fala que tem que matá-lo, porque ela está preocupado com o Ethan e com as outras crianças.

Será que os Hostis tem problema em ter filhos e raptam as crianças ou era apenas uma preocupação de mãe ?


Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lipe_iori
MensagemEnviada: Sexta Março 27, 2009 02:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 42
Tópicos: 1
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
você quis dizer Sayid né?

Voltar ao Topo
lipe_iori está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cesarezambon
MensagemEnviada: Sexta Março 27, 2009 09:31  |  Assunto: Re: Hostis já tinham problema em ter filhos ? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
cadumg escreveu:
Será que os Hostis tem problema em ter filhos e raptam as crianças ou era apenas uma preocupação de mãe ?


Talvez fosse só preocupação de mãe. Quando ela fala parece só uma preocupação do tipo "Tem um inimigo aqui. Todos correm riscos, inclusive nosso bebê".

Mas por outro lado, é possível que nessa época já houvesse problemas de nascimento sim. É possível até que a própria dharma soubesse disso e por precaução levava as mulheres grávidas para ter o parto fora da ilha (como foi dito em "LaFleur").

E acho que você tem razão, pois é mais provável que o Ethan tenha sido raptado pelos Outros quando pequeno do que "virado a casaca" como o Ben. Pois é muito difícil acreditar que Horace e Amy o maltratassem a ponto dele querer se juntar ao inimigo, como fez o Roger com o Ben. O que não sabemos é se esse suposto sequestro do Ethan pelos Outros foi o primeiro ou se eles já faziam isso antes.


_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
doutor fantastico
MensagemEnviada: Sexta Março 27, 2009 11:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009
Mensagens: 259
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Olha só, a Ilha dá a quem se alia a ela, uma cura milagrosa pra ferimentos, ressuscita os mortos, manda mensagens telepáticas e outras facilidades "sobrenaturais".

Ao que me consta, apenas quem quer se aliar a ela ou conta com a sua simpatia, é que "ganha" esses "presentes" ( as exceções são poucas, mas a paralisia de Locke, a coluna de Ben e o apêndice de Jack parecem ser um bom exemplo de quando a Ilha deixa de curar ou ajudar as pessoas).

Então eu acho que a Ilha precisa de pessoas que se comprometam SÓ A ELA e filhos seriam além de um problema de vinculo emocional, poderia ser também um problema ético, porque se muita gente nascesse na Ilha, não haveria como controlar tanta gente e eles poderiam domina-la com mais facilidade.

Talvez quem nasce na Ilha, seja especial, tipo o Desmond ( não que eu ache que ele nasceu na Ilha, é uma suposição).

Suposição.


_________________
Senhores, vocês não podem brigar aqui!

Essa é a Sala de Guerra!

Voltar ao Topo
doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Sexta Março 27, 2009 16:25  |  Assunto: Re: Hostis já tinham problema em ter filhos ? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
cesarezambon escreveu:
Mas por outro lado, é possível que nessa época já houvesse problemas de nascimento sim. É possível até que a própria dharma soubesse disso e por precaução levava as mulheres grávidas para ter o parto fora da ilha (como foi dito em "LaFleur").

Isso não.
O problema q Juliet relata é q o utero das mulheres ficavam como mulherer de 50 anos, então era um lugar inapropriado para se te rum filho.
E o problema surgia nas mães ao completar 3 meses de gravides no maximo.
As gravidas da DHARMA ficavam na ilha até faltarem duas semanas para terem seu filhos.
Ou seja, o problema q Juliet encontrou em 2001 com os outros não existia com a DHARMA em 1977, isso é fato.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bodaum
MensagemEnviada: Sexta Março 27, 2009 17:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 133
Tópicos: 6
Localização: Never Land



Grupos: Nenhum
O motivo que os membros da Dharma levarem suas mulheres grávidas para fora da ilha é simples: A ilha não é uma país, nem possui governo formal, embaixada etc.

Assim é preciso que os participantes da Dharma voltem aos seus países, pois a criança precisa ser registrada adequadamente. Se houvesse a necessidade ou a vontade de sair da ilha a família toda teria cidadania do seu país.

Exemplo: Cada país tem suas leis definidas na constituição para decidir quem é um cidadão nato ou como adquirir a naturalização. O jeito mais fácil de adquirir cidadania é nascer naquele país, sendo assim os casais da I.D não iam arriscar ter um filho sem pátria.

Acho que essa é a explicação mais simples para as mulheres terem filho fora da ilha, que o problema da infertilidade não parece estar presente na década de 70.


Voltar ao Topo
Bodaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Março 27, 2009 17:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
nascer nessa Ilha é como nascer num Navio

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
cesarezambon
MensagemEnviada: Sexta Março 27, 2009 20:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Bodaum escreveu:
O motivo que os membros da Dharma levarem suas mulheres grávidas para fora da ilha é simples: A ilha não é uma país, nem possui governo formal, embaixada etc.

Assim é preciso que os participantes da Dharma voltem aos seus países, pois a criança precisa ser registrada adequadamente. Se houvesse a necessidade ou a vontade de sair da ilha a família toda teria cidadania do seu país.

Exemplo: Cada país tem suas leis definidas na constituição para decidir quem é um cidadão nato ou como adquirir a naturalização. O jeito mais fácil de adquirir cidadania é nascer naquele país, sendo assim os casais da I.D não iam arriscar ter um filho sem pátria.

Acho que essa é a explicação mais simples para as mulheres terem filho fora da ilha, que o problema da infertilidade não parece estar presente na década de 70.


Tem toda a razão. Retiro o que eu disse.


_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
digo_s
MensagemEnviada: Sexta Março 27, 2009 21:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Bodaum escreveu:
O motivo que os membros da Dharma levarem suas mulheres grávidas para fora da ilha é simples: A ilha não é uma país, nem possui governo formal, embaixada etc.

Assim é preciso que os participantes da Dharma voltem aos seus países, pois a criança precisa ser registrada adequadamente. Se houvesse a necessidade ou a vontade de sair da ilha a família toda teria cidadania do seu país.

Exemplo: Cada país tem suas leis definidas na constituição para decidir quem é um cidadão nato ou como adquirir a naturalização. O jeito mais fácil de adquirir cidadania é nascer naquele país, sendo assim os casais da I.D não iam arriscar ter um filho sem pátria.

Acho que essa é a explicação mais simples para as mulheres terem filho fora da ilha, que o problema da infertilidade não parece estar presente na década de 70.

Essa ideia é muito boa.
Mas acho q se o objetivo fosse este eles sairam mais tempo antes. Não acho q 2 semanas seja tempo suficiente para sair da ilha e ir até sei lá, os EUA com uma margem de segurança.
E caso eles somente fossem ate a ilha mais perto e de lá de avião, não sei como eram as leis daquela época,mas é dificil acreditar q uma mulher a 2 semanas de dar a Luz possa entrar num avião sem mentir.
A Dharma podia ter um avião particular pra fazer isso, mas ainda assim acho um prazo arriscado de mais, estamos falando de pessoas q se importam com os proprios filhos, não teria porque sair na ultima da hora da ilha, correndo e tal.

Ao meu ver, se elas saiam da ilha faltando 2 semanas para dar a Luz é porque elas deviam fazer uma viagem de menos de 24 horas no submarino ate a ilha mais próxima onde tivesse um bom centro médico para qualquer emergencia. Depois disso iam até a embaixada do país registrar os filhos e voltar.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
agnaldov
MensagemEnviada: Sexta Março 27, 2009 22:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Acho que a infertilidade tem ligação com o incidente.

E acredito, também, que o incidente causará uma nova viagem dos losties no tempo.

Isto é uma intuição! Não me baseio em lógica nem em spoilers.


Voltar ao Topo
agnaldov está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Hostis já tinham problema em ter filhos ?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida