Sinopse: Após uma desilusão amorosa, Pedro (Selton Mello), um romântico incurável, acredita ter encontrado a mulher ideal: Amanda (Luana Piovani), sua bela, amiga e dedicada vizinha. Ao mesmo tempo, seu amigo Carlos (Vladimir Brichita), pragmático, não acredita em amor e o desencoraja a investir numa relação com uma mulher que ninguém conhece. Mas Pedro está, definitivamente, apaixonado... E ela é maravilhosa. Pelo menos até Pedro começar a desconfiar de que ela tem um único mas terrível defeito – Amanda não existe!
Data de estréia: 05/06/09
Diretor: Cláudio Torres (Redentor)
Roteiro: Cláudio Torres, Adriana Falcão
Elenco: Selton Mello, Luana Piovani, Vladimir Brichta, Maria Manoella, Fernanda Torres, Paulo Betti, Maria Luisa Mendonça, Lúcio Mauro
Gênero: Comédia romântica
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
Luana é a nojenta mais gostosa que existe. _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Ontem foi engraçado escutar o locutor da Kiss FM descendo o pau nesse filme!
Mas pelo trailer achei engraçadinho... acho que vou experimentar.
E o que o Gourmet falou é a maior verdade do mundo! Hehehehe. Eu tenho vontade de socar a cara dela e ao mesmo tempo de levar pra casa! _________________
Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum
Eu já vi e achei bem legal...
Selton Mello é Selton Mello...
O cara manda muito...
e ainda ver a luana de lingerie metade do filme...
paga o ingresso fácil !
Vi o filme ha umas 2 semanas e esqueci de comentar.
O Filme é muito bom e muito engraçado!
Foi bem divertido assistir, muito mesmo.
E Selton Melo é Selton Melo como já foi dito ai
A unica coisa ruim é q a Luana Piovani fica pelada o filme todo
e nem p mostrar o Selton assim Também, se tivesse mostrado eu reclamaria menos desse aspecto. PQP
Recomendo. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!