Autor |
Mensagem |
G.abreu77
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 11 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Acredito que o que fica claro no 5.06 é que a questão não é os oceanic 6 em si, mas recriar a situação original da queda do avião. Dessa forma, o locke estaria no lugar do pai do jack e assim sendo no clarão ele assim como o ben(acredito que o ben tambem estaria no lugar do locke, uma parte do corpo imobilizada).
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Grupos: Nenhum |
mistério maior é saber o q vai acontecer com o Ben ao ter voltado pra ilha.
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Não sabemos ainda pra q servia recriar aspectos do outro voo, podia ser só uma enrolação pra fazer eles voltarem a ilha, podia ser só supestição,ou podia ser realmente pra aumentar as chances deles atravessarem a janela q levava a ilha.
O motivo de uns terem ido pro passadoe outros pro futuro não tem nada a ver com isso.
No voo do 815 ninguem desapareceu misteriosamente.
Não deveter ido pro passado provavelmente por q girou a roda, assim como Ben.
Só temos certeza até agora q estes 2 ficaram no presente.
Lapidus é bem provavel q tenha ficado também, mas não da para afirmar isso só com oq os sobreviventes falaram, o co-piloto tranquilamente se passar como piloto, ainda mais se o Lapidus desapareceu.
|
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
digo_s escreveu: |
Não sabemos ainda pra q servia recriar aspectos do outro voo, podia ser só uma enrolação pra fazer eles voltarem a ilha, podia ser só supestição,ou podia ser realmente pra aumentar as chances deles atravessarem a janela q levava a ilha.
O motivo de uns terem ido pro passadoe outros pro futuro não tem nada a ver com isso.
No voo do 815 ninguem desapareceu misteriosamente.
Não deveter ido pro passado provavelmente por q girou a roda, assim como Ben.
Só temos certeza até agora q estes 2 ficaram no presente.
Lapidus é bem provavel q tenha ficado também, mas não da para afirmar isso só com oq os sobreviventes falaram, o co-piloto tranquilamente se passar como piloto, ainda mais se o Lapidus desapareceu. |
Bela dedução, digo_s. Faz muito sentido e é uma das coisas que separa eles tem em comum e difere dos O5, muito bem pensado.
Agora, se a mulher que fugiu com o piloto for a Sun, vai contra essa possibilidade.
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
iuriluiz escreveu: |
Bela dedução, digo_s. Faz muito sentido e é uma das coisas que separa eles tem em comum e difere dos O5, muito bem pensado.
Agora, se a mulher que fugiu com o piloto for a Sun, vai contra essa possibilidade. |
Eu não lembro se eu pensei isso ou se vi alguém comentando no tópico do episódio, mas de qualquer forma é uma forma de diferenciar os dois dos outros sim. Foi uma coisa q me intrigou muito isso de apenas alguns terem viajado no tempo, fiquei tentando entender isso assim q passou o episódio 316, a principio achava q o Locke ia aparecer vivo na epoca da DHARMA Também, e esse negócio da roda é uma das primeira coisas q vem a cabeça mesmo pra explicar porque ele e Ben não foram.
Eu duvido q a mulher da jangada seja a Sun, acredito q ela voltando a ilha tinha q ir pra epoca da DHARMA Também, acho dificil acharem um motivo legal para a seleção de quem vai pra q epoca seja tão criteriosa assim.
Mas eu considero q se Frank Também ficou no presente, já é o suficiente pra furar a teoria da roda.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar