Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Possível rumo de LOST!

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Possível rumo de LOST! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Bolofo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 25, 2009 23:19  |  Assunto: Possível rumo de LOST! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 42
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Primeiramente queria informar que não leio spoilers, portanto não se trata de spoiler.

Desmond irá até a Mrs. Hawking e implorará que esta lhe diga como ele pode ir para a ilha. Ele quer vingar a morte da Penny, causada por Ben.

Locke será o novo Christian da ilha. Aquele que fala por Jacob.

Jack, Kate e Hurley, contarão sobre a Sun para o Jin. E Jin contará do Sawyer para a Kate. Dois emocionantes encontros acontecerão.

Através de flashbacks será mostrado o que houve com Sawyer, Juliet, etc. Depois do clarão, eles ficaram estabilizados no tempo, na época da DHARMA.

Daniel Faraday se infiltrará na DHARMA na tentativa de impedir que Charlotte morra no futuro. Ele tem esperança que os eventos possam ser alterados. Então, tenta de tudo para que nada do que ela falou aconteça. Tenta matar os pais dela, etc. Após sempre falhar, tentará manipular o tempo de outras formas.

Todos estarão trabalhando para a DHARMA na tentativa de obterem informações importantes. O tempo passa, e nenhum sinal do Locke, e dos O6. Então... eles tentam sair da ilha pelos meios da DHARMA. Alguém talvez conseguirá sair da ilha. Então 3 anos já se passaram desde a saída de Locke.

Voltando ao presente... Kate se vê dividida entre Jack e Sawyer. A rivalidade entre estes dois, tomará um rumo trágico.

Sun e Jin tentarão sair da ilha a qualquer preço, para viverem com a filha deles.

Jack agora é um homem de fé, e este será o novo Locke da ilha. Não permitirá que ninguém saia da ilha. Jack ao lado de Locke, conhecerá o verdadeiro significado da ilha.

Kate estará com Sawyer, vivendo entre os Outros.

Juliet não estará mais na ilha. Ela é a pessoa que saiu desta. Ela voltará para a ilha com o Desmond.

Sayid se tornará um "vilão" para a ilha. Contrariando Jack e Locke. Sayid morrerá.

Hurley estará com Miles, desvendando os segredos espirituais da ilha. Eles descobrirão que foram enganados... E que estão sendo manipulados.


_________________
Comer nunca é de mais. Num bom sentido.

Voltar ao Topo
Bolofo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tuxalgf2
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 26, 2009 00:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Junho de 2007
Mensagens: 60
Tópicos: 2
Localização: Minas Gerais - Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Legal, Boas Ideias. Applause

Não Concordo apenas com algumas:

Bolofo escreveu:
Daniel Faraday se infiltrará na DHARMA na tentativa de impedir que Charlotte morra no futuro. Ele tem esperança que os eventos possam ser alterados. Então, tenta de tudo para que nada do que ela falou aconteça. Tenta matar os pais dela, etc. Após sempre falhar, tentará manipular o tempo de outras formas.
Acho que Daniel Faraday vai entrar para a Dharma por algum outro Motivo e não Apenas para salvar Charllote.

Bolofo escreveu:
Kate estará com Sawyer, vivendo entre os Outros.
Acho que eles vao ficar na Dharma mesmo, junto com Faraday e Jin.


Sobre o Sayid concordo em Partes, ele deve ficar contra Jack e John mas não ira morrer.

também Acho que Mais Ninguem Tentara Sair da Ilha (Eles viram o problemao que deu).

O Resto deve Aconteçer +ou- como você disse. Very Happy


_________________
Frases Legais:
Don't Tell Me What I Can't Do.
See You In the Next Life, Brotha!
Do Not Mistake Coincidence For Fate.

Atores Preferidos:
Emilie de Ravin
Michael Emerson
Terry O'Quinn

Voltar ao Topo
tuxalgf2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PedrØ RØcha
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 27, 2009 10:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 134
Tópicos: 8
Localização: GUARULHOS



Grupos: Nenhum
EU tô com vocês porém algumas diferencinhas:

Acho que Sayid vai morrer sim..mas tá apontando pra uma coisa heroica pra ele se redimir consigo mesmo ....tipo as ultimas palavras serão de Kae d e JAck dizendo que ele é um herói e coisas bonitas bem emocionantes mesmo....as vezes acho que hurley morrerá também...mas talvez não......Acho que Claire vai atormentar os sonhos de Kate .....Locke vai matar Ben...e Ben vai ser rejeitado o tempo todo..Caesar é especial também..........ouvi dizer que Jin e Sun estão em épocas diferentes..o reenconbtro deles deve ser só no final da temporada
Faraday Jin e Sawyer estarão enfiltrados, e estão tentando voltar com Jack kate e Hurley pro tempo deles....Widmore pode ajuda-los e eles serão amigos e widmore sai da ilha e passa a vida toda toda os observando...e fazendo de tudo pra ele entrarem no avião que passará pela janela o voo 815...nada de coincidencia....o presente é consequencia do futuro ..alguém aí viu "os 12 macacos"?


_________________
PEDRØ RØCHA
Wellcome back to Land of Living



Editado pela última vez por PedrØ RØcha em Sexta Fevereiro 27, 2009 14:30, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
PedrØ RØcha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
iuriluiz
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 27, 2009 11:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006
Mensagens: 214
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio - RJ



Grupos: 
[ABC]
faltou dizer como geral vai para o pós-316, que pelo q eu entendi é quando você acha q todos vão tomar seus rumos ...

Voltar ao Topo
iuriluiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=417860954353897093
Bolofo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 27, 2009 23:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 42
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
iuriluiz escreveu:
faltou dizer como geral vai para o pós-316, que pelo q eu entendi é quando você acha q todos vão tomar seus rumos ...


;D


_________________
Comer nunca é de mais. Num bom sentido.

Voltar ao Topo
Bolofo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Possível rumo de LOST!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida