Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Star Trek

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 [Info] Star Trek « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 18, 2008 19:09  |  Assunto: [Info] Star Trek Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]


Sinopse: Voltando na linha do tempo da série, veremos como o Capitão Kirk e o Sr. Spock se conheceram na Academia e a primeira missão da tripulação da Enterprise.

Direção: J.J. Abrams
Roteiro: Roberto Orci, Alex Kurtzman
Elenco: Winona Ryder (Amanda Grayson), Leonard Nimoy (Sr. Spock), Karl Urban (Dr. Leonard "Bones" McCoy), John Cho (Hikaru Sulu), Anton Yelchin (Pavel Checkov), Eric Bana (Nero), Clifton Collins Jr. (Ayel), Rachel Nichols (Janice Rand), Tyler Perry (Chefe da Academia da Frota Estelar), Zoe Saldana (Uhura), Ben Cross (Sarek), Chris Pine (James T. Kirk), Jennifer Morrison (Carol Marcus), Zachary Quinto (Spock), Simon Pegg (Scotty), Chris Hemsworth (George Kirk)

Estréia: 25/12/2008 (Original)

Trailer:





Editado pela última vez por rcampos em Quinta Dezembro 11, 2008 20:57, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 28, 2008 20:13  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Equipe e elenco de Jornada nas Estrelas batem papo online com fãs

O que você fez na sexta-feira à noite? Se é um fã de Jornada nas Estrelas deve ter acompanhado o bate-papo online do Trekmovie.com com o produtor e diretor J.J. Abrams, o produtor-executivo Bryan Burk, o roteirista Roberto Orci, o supervisor de efeitos visuais Roger Guyett, o produtor-executivo Jeffrey Chernov, o gerente de unidade de produção David Witz e os atores John Cho (Sulu), Karl Urban (McCoy), Zoe Saldana (Uhura), Anton Yelchin (Chekov), Chris Pine (Kirk) e Zachary Quinto (Spock).

Perdeu? Não faz mal, está aqui um resumo do que foi falado de mais legal (além de uma foto - colocada na galeria - que mostra Abrams teclando diretamente da ponte de comando da U.S.S. Enterprise, onde eles rodavam a cena final do filme):

Os desafios:

J.J. Abrams: Esta pode não ser uma resposta justa, mas houve dois desafios maiores: o primeiro foi pegar essa visão do futuro. O fato de que a maior parte da tecnologia que usamos hoje foi modelada com base na série original - e é na verdade mais avançada do que ela foi - fez com que fosse difícil encontrar um meio de tornar o mundo do nosso filme muito mais avançado do que onde estamos agora, e ainda assim consistente com a série original.

O outro desafio foi, obviamente, escalar o elenco. Como diabos iríamos encontrar atores que pudessem suceder aquele memorável elenco original? Era difícil em teoria e mais ainda na prática. Não poderíamos ter - e não teríamos - iniciado a produção com um elenco que não FUNCIONASSE. Com os esforços incríveis de April Webster e Alyssa Weisberg (nossas diretoras de elenco), nós de algum modo conseguimos. Esse elenco é muito talentoso, esperto demais, engraçado e dedicado a habitar completamente esses papéis. Vocês verão. Kirk ESTÁ VIVO. Spock está AQUI, neste momento. Posso vê-lo. Uhura e Magro e Chekov e Sulu e Scotty estão NA PONTE e estão maravilhosos.

O processo de roteirização:

Roberto Orci: Escrever esse filme com meu parceiro de colegial Alex Kurtzman me lembrou de quão solidamente construído realmente era o paradigma de Jornada. Nosso trabalho era apenas fazer a lição de casa. Nós não apenas nos voltamos para nossos episódios, livros e filmes favoritos, mas também lemos teses de graduação sobre o significado de Jornada nas Estrelas. Foi como voltar à escola de Jornada, e nos fez apreciar ainda mais a série, o que eu achava que não era possível.

A importância do humor:

J.J. Abrams: Tenho medo de responder a essa pergunta, porque Aqueles Que Nos Odeiam vão pensar que estou olhando para Jornada como uma comédia. Não estou. Mas humor é imensamente importante. Humor e humanidade caminham lado a lado - esse é o tom do roteiro (parabéns, Kurtzman/Orci), e os atores trazem essa inteligência e humor, e o meu trabalho é manter a coisa REAL. Muito dramático, mas também com RISADAS. Sem comédia (meu episódio favorito da série original tinha grande humor), a audiência encontra seus próprios momentos para rir. E num mundo de humanos e alienígenas, isso pode ser desastroso. Então a resposta curta é: [humor] é muito importante.

Sobre o tom estadunidense que tem o teaser e tinha a série:

Bryan Burk: Houve versões diferentes do teaser no mundo todo para lidar exatamente com isso.

A importância dos livros para o roteiro:

Roberto Orci: Fomos absolutamente inspirados pelos livros. Mencionamos antes como amamos Prime Directive e muitos outros como um grande exemplo do que a série original tinha em seu melhor.

Os próximos vídeos:

Bryan Burk: A não ser que algo seja roubado de nosso escritório, estamos trabalhando em nosso primeiro trailer neste momento, que esperamos colocar nos cinemas entre o começo e o meio do verão [no hemisfério Norte].

Quanto do filme é real, quanto é computação gráfica:

J.J. Abrams: Minha meta é fazer Jornada REAL - ou seja, não pode parecer tosco, não pode parecer enganação, não pode parecer que tela verde foi usada em tudo. Claro, isso é Jornada nas Estrelas. Estamos usando todas cartas na manga. Mas, SEMPRE QUE PODEMOS, estamos filmando em cenários - ou construídos em palcos ou expandindo em locações que escolhemos. Isso significa que o filme não terá aquela sensação de “atores fingindo num vazio verde ou azul e então colocados num cenário de espaçonave”, o que me deixa louco. Uma das nossas designers recentemente comentou on-line como filmamos num cenário de tela verde e como aquilo foi chato, que podíamos ter construído algo incrível. E ela tinha razão - para aquela cena, que durará talvez 30 segundos na tela, construímos apenas peças e estávamos cercados de verde. Mas essa foi a exceção. Não podemos construir TUDO, e precisamos fazer este filme dentro do orçamento (em parte porque é o dinheiro que temos, e em parte porque eu quero que o estúdio veja Jornada como viável!). A Enterprise será uma mistura do físico e do virtual. Uma foto aparecerá em breve!

Como convencer a namorada a ir ao cinema ver Jornada nas Estrelas:

J.J. Abrams: Primeiro: estou aliviado por você ter uma namorada. Em segundo lugar: esse filme não está sendo feito só para os trekkers - isso não quer dizer que não estamos dando aos convertidos o que eles querem -, mas também estamos fazendo um filme para pessoas (homens E mulheres) que nunca viram Jornada antes, em nenhuma encarnação.

O que finalmente me fez dirigir e não só produzir Jornada foi a reação da minha mulher, Katie. Ela amou os personagens. Ela confirmou minhas profundas suspeitas de que eu deveria dirigir este filme. A história é dramática e engraçada e emocional e romântica e cheia de aventura. Eu sei que tenho um viés - mas eu acho que as pessoas vão amar essa experiência. Para alguns, talvez, APESAR de se chamar Jornada nas Estrelas. Quem sabe? Talvez sua namorada veja o filme e se torne fã da série.

O melhor momento para cada um dos atores presentes:

Zachary Quinto (Spock): Sem dúvida a primeira vez que Leonard e eu estávamos ambos com nossos figurinos, ao mesmo tempo, para o teste de figurinos.

John Cho (Sulu): Foi andar na ponte da Enterprise pela primeira vez. Foi como experimentar algo do meu passado, enquanto a via totalmente reformada e atualizada. Foi uma experiência única.

Anton Yelchin (Chekov): Para mim, foi extraordinário passar meu último dia de filmagem na Enterprise. Caiu a ficha de quão épico era… E SERÁ.

Karl Urban (McCoy): Para mim, o momento “uau” foi ouvir a voz de Nimoy, e vê-lo como Sr. Spock pela primeira vez em anos, e ver isso ao vivo.

Zoe Saldana (Uhura): Meu momento “uau” foi passar tempo com Nichelle Nichols quando ela visitou o estúdio e saber que estávamos filmando no mesmo lugar em que a série original era filmada, nos anos 60.

Por que a escolha da série clássica e não uma continuação do que vinha sendo feito:

J.J. Abrams: Alex, Bob, Bryan, Damon e eu sempre quisemos fazer a história Kirk/Spock/tripulação original. Foi isso o que nos atraiu para o projeto. Novos períodos foram explorados numerosas vezes no universo de Jornada . O que queríamos fazer dependia da cronologia da Série Clássica.

Aos fãs que acham que a franquia está sendo arruinada:

Roberto Orci: Nós certamente entendemos a preocupação. Eu só posso dizer que nenhuma decisão foi feita sem conhecimento do cânone ou dos detalhes - qualquer coisa que você ache que desvia do cânone terá uma razão inspirada pelo cânone.

Mensagem final de Zachary Quinto:

Zachary Quinto: Ao vivo do centro da ação. Passo pelo Bob o dia todo - ele esteve na frente do computador por horas falando com todos vocês. Então eu tive que aparecer e gritar, mandando um obrigado gigante para todos os fãs que têm sido tão entusiásticos e apoiadores ao que estamos fazendo aqui. A energia no set é empolgante. De verdade. Especialmente hoje. [Estamos] Literalmente filmando a última cena do filme enquanto eu escrevo (claro, nós filmamos fora de ordem - ainda há mais de dois meses de filmagem pela frente). Então estamos perto de terminar toda a nossa fotografia principal na ponte da Enterprise (e Scott Chambliss fez ela ficar viva como nunca). Nós apenas nos despedimos dos outros membros do elenco que ocuparam as estações e os postos durante o calor desta missão. Eu me vejo enfrentando um poço de emoções com a sensação dessa experiência chegar ao fim para alguém - imagine para mim mesmo. Eu ainda tenho um bocado até terminar o filme - mas após tanto tempo separado de minha resposta emocional às coisas - eu imagino que o fim disso vai ser uma avalanche. Mas aí começa uma fase nova e de alguns modos mais empolgante, porque começamos a partilhar e celebrar isso uns com os outros - e com todos vocês. E eu sei que é algo que estamos todos esperando com ansiedade. Então, fiquem bem e espero vê-los no Natal [data da estréia do filme]. Obrigado novamente. Vida longa. E próspera. Claro.

Lembrando mais uma vez que o que você acabou de ler são apenas alguns trechos do bate-papo. Se quiser ler tudo o que rolou por lá, um pulo no TrekBrasilis, que fez uma transcrição completa do evento.

Star Trek, dirigido por J.J. Abrams, chega às telas em 25 de dezembro de 2008.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 28, 2008 20:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
fico triste do Brian Burk estar metido nisso, pq ele é um cara extremamente competente no que fazia em lost.

Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabriciolost
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 28, 2008 20:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007
Mensagens: 1.362
Tópicos: 1
Localização: Sorocaba - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
veremos, deve ser bom né.

Voltar ao Topo
Fabriciolost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3802965802914762598
limav
MensagemEnviada: Terça Janeiro 29, 2008 08:51  |  Assunto: Jornada nas Estrelas: Mais um nome no elenco Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Jornada nas Estrelas: Mais um nome no elenco

O elenco de Jornada nas Estrelas acaba de ganhar a sua operadora-chefe de teletransporte. A atriz Marlene Forte ficará com o papel, que pode muito bem ser descrito como uma figuração de luxo.

E além de tudo o que falamos ontem sobre o bate-papo online do site TrekMovie com a equipe de criação do filme, um assunto a mais chamou a atencão, o teaser trailer. No vídeo, a Enterprise parece estar sendo construída no chão, mas no cânone da série sempre foi dito que ela foi montada em órbita. O roteirista Roberto Orci sintetizou: "Nada no teaser diz que a nave não é finalizada em órbita".

Star Trek, dirigido por J.J. Abrams, chega às telas em 25 de dezembro de 2008.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 20, 2008 01:12  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Novas fotos do set de filmagem

Aqui está as últimas fotos do novo filme de J.J. Abrams, Star Trek. Nas imagens você pode ver John Cho como Sulu em ação empunhando uma espada e praticando seus movimentos. Cho está usando uma roupa que permite adicionar os efeitos em CGI após as cenas terem sido gravadas. Confira também Abrams fazendo sua primeira aparição.





Para ver mais fotos clique aqui.

Fonte: JFX


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stickman
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 20, 2008 10:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
´muda data de estréia pq foi adiado pra 2009 não lembro se foi divulgado a data certa...



com certeza verei esse filme no cinema...


Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 00:20  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Mais algumas fotos do set de filmagem:











Fonte: Ain't It Cool News


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 18:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Minhas expectativas são de que desse filme possa resultar a volta da franquia para a tela da TV.

A mitologia de STAR TREK sempre foi respeitavelmente consistente.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Maio 29, 2008 00:30  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Vazam detalhes das espaçonaves do novo filme de Star Trek

Você se lembra que estão fazendo um novo filme, misto de continuação e prelúdio (via viagem no tempo), da série Jornada nas Estrelas? Então... Apesar dos esforços do produtor e diretor J.J. Abrams e sua equipe em manter tudo sob sigilo, de vez em quando vaza um segredo do décimo-primeiro Star Trek.

O site TrekMovie soltou spoilers referentes às naves que aparecerão no filme. Primeiro, a USS Enterprise não terá seu interior idêntico às versões anteriores da nave - que muda, de qualquer forma, filme após filme.

a nave que os romulanos liderados por Nero (Eric Bana) usam para viajar no tempo não foi desenhada especificamente para esse tipo de jornada. De acordo com o site, o interior é diferente do design romulano visto A Nova Geração e, de acordo com fontes, estaria ficando "surreal".

Por sua vez, Spock (Leonard Nimoy) usa uma nave vulcaniana especificamente construída para viagens no tempo. É pequena e comporta um passageiro. a USS Kelvin da Federação - comandada pelo Capitão Robau (Faran Tahir) com George Kirk (Chris Hemsworth), o pai de James Kirk, como seu primeiro oficial - será mais velha e menor do que a Enterprise. Será, segundo o site, uma classe de nave jamais vista na série.

Star Trek chega aos cinemas em 8 de maio de 2009.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Terça Julho 01, 2008 00:28  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Site assiste a cenas do Star Trek de J.J. Abrams e conta o que viu

O site AICN teve acesso a algumas cenas do novo filme, misto de continuação e prelúdio (via viagem no tempo), da série Jornada nas Estrelas. O diretor J.J. Abrams está atualmente finalizando a primeira montagem do filme e, segundo o site, nem os executivos da Paramount viram ainda a versão preliminar do longa.

Antes de mais nada, o site diz que Abrams parecia aborrecido com a mudança de data de estréia do Natal deste ano para maio de 2009 - segundo o diretor, Star Trek poderia dominar a bilheteria do fim do ano., porém, gente dentro do estúdio achando que o filme tem mais chances de lucrar no começo da temporada de verão, principalmente com mais tempo para a campanha de divulgação.

Abrams mostrou cerca de sete minutos do filme. As descrições abaixo não entregam muito, mas talvez você as considere spoilers.

A primeira cena mostra Sarek (Ben Cross) e Amanda Grayson (Winona Ryder), os pais de Spock, segurando o bebê na superfície do planeta Vulcano. Os efeitos ainda não estão inseridos na cena, então o céu e a paisagem ainda não foram digitalmente manipulados. Mas o bebê tem as orelhas pontudas que caracterizam a raça alienígena.

A cena seguinte, com os efeitos em estágio avançado, mostra uma nave da Federação de um momento anterior à construção da Enterprise. A tomada começa em uma parte pequena da nave, e o plano se abre para revelar que a nave orbita um sol fortemente incandescente. Corta para o interior da nave, sombrio, agressivo, similar a um submarino. Segundo Abrams, a idéia de ter visuais diferentes é para mostrar como a Frota Estelar evolui com o passar das décadas.

Em seguida, em um outro computador na sala de edição, Abrams mostrou o que parece ser um hangar, ocupado por centenas de graduandos da Academia da Frota Estelar. Uma voz em off, como num auto-falante, separa quais cadetes devem embarcar em quais naves. O AICN descreve a cena como algo grandioso, uma espécie de Pearl Harbor intergaláctico. para ouvir a voz determinando que Leonard McCoy entre na Enterprise e Uhura em outra nave. E James Kirk exige saber por que seu nome não é chamado...

O parágrafo abaixo detalha um pouco mais dessa cena acima.

Segundo o site, Karl Urban parece perfeito no papel de McCoy, e na cena ele tenta ajudar Kirk a entrar em alguma nave - cena esta que o site descreve como engraçada e que antecipa o tipo de interação clássica entre os bons amigos Kirk e McCoy. Paralelamente, Uhura confronta Spock e pergunta por que não foi destacada para a Enterprise. Zoe Saldana não parece com a velha Uhura, mas confiante, ávida, determinada. Ainda de acordo com o AICN, Spock está perfeito. Todos atravessam a ponte, sob o comando do Capitão Pike. Sulu está entre eles. Os uniformes são os clássicos de Jornada nas Estrelas.

Segundo o site, o visual parece funcional e vivo - como se os designs clássicos fossem hoje trabalhados pela Apple. O aparato das naves parece que funciona de verdade e, ainda de acordo com o AICN, segue os conceitos tecnológicos que temos hoje em dia e vai além.

Vamos ver se a Paramount mostra alguma coisa disso tudo este mês, na Comic-Con de San Diego. Star Trek chega aos cinemas em 8 de maio de 2009.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Julho 18, 2008 11:13  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Novo pôster:



Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Agosto 10, 2008 21:27  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Novos pôsteres:



Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Terça Agosto 12, 2008 06:41  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Pôster em alta resolução:



Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Terça Agosto 26, 2008 00:32  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Kevin Smith já viu o novo Jornada nas Estrelas - e gasta os elogios

Depois de assistir a um corte de Watchmen antes de todo mundo, Kevin Smith agora viu uma versão final de Star Trek de J.J. Abrams. Como Smith não podia falar do que viu, foi só não citar o filme literalmente.

"Vi um filme ontem à noite, mas não posso falar sobre isso. Foi fenomenal. As estrelas com certeza vêem uma jornada neste filme. É fantástico. Qualquer pessoa que ficou preocupada com esse filme do qual não posso falar agora pode ficar despreocupada. Estava em mãos capazes. O diretor e a equipe fizeram um trabalho fenomenal", disse ao programa Kevin and Bean.

Sobre Chris Pine substituindo Williams Shatner como James Kirk: "O cara que faz o protagonista é um astro instantâneo. Vai ficar muito famoso. Ele é maravilhoso. Pegou um papel que eu diria bastante desafiador, porque é um personagem que já foi vivido diversas vezes por um único ator".

Evidente que Kevin Smith é convidado para essas sessões prévias porque, além de ser um nerd faixa-preta, gosta de gastar elogios e faz uma bela propaganda dos filmes na Internet falando diretamente ao seu público. De qualquer forma, os trekkers podem ficar um pouco menos preocupados.

O novo Jornada nas Estrelas chega aos cinemas em 8 de maio de 2009.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 1 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Star Trek
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida