|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Tabloide diz que Danny Boyle pode dirigir 007 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Tabloide diz que Danny Boyle pode dirigir 007
Essa vale pela curiosidade, porque não dá pra confiar no tabloide inglês The Sun. O diretor de Quem Quer Ser um Milionário, Danny Boyle, teria sido convidado a dirigir o próximo filme de 007. Uma fonte do jornal diz que o diretor está sendo bombardeado de propostas - e uma delas seria dos produtores da franquia James Bond.
Já no terreno das notícias de verdade, o próprio Boyle disse ao editor da Variety, Peter Bart, que quer escolher logo seu próximo projeto para não ficar marcado pelo Oscar. "Se eu tivesse que escolher um tema neste instante, acho que seria uma história feminina. Tenho duas filhas. Meu filmes têm sido histórias de menino, talvez seja hora de mudar o curso", disse o diretor.
Um dos seus projetos anunciados há algum tempo, Ponte Tower, dificilmente deve acontecer, segundo Bart, e o mesmo vale para Bromeliad Trilogy. O horizonte está aberto, portanto.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |