Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Lost in Time: Sua Chance de Salvar o Mundo (ou não)!
Se você adora a série Lost, não pode perder este programa que simula o computador da Estação Cisne, no qual você precisa digitar a famosa sequência de números 4, 8, 15, 16, 23 e 42 sem falhas a cada 108 minutos para salvar o mundo!
Só que se você não conseguir, prepare-se para ver os misteriosos hieróglifos e encarar as consequências, ou seja, o “fim do mundo”! Você também pode digitar alguns códigos para acelerar o relógio para os últimos 10 segundos e até receber uma sugestão para jogar na loteria.
O programa Lost in Time é de graça, porque segundo seus autores, porque “salvar o mundo não tem preço”.
Clique
aqui para fazer o download na AppStore.
Obs: o link vai abrir o iTunes. E o app é gratis.
Fonte: AppStore Blog
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
Valeu Dellmelo ! baxei pro meu Iphone
PS:Tem uma coisa que eu não gostei:você não pode entrar na internet ,ver videos,você não pode fazer nada para que o aplicativo rode.Ou seja não é que nem o pc que o aplicativo roda e você pode assistir vídeos e navegar na internet enquanto os 108 minutos passam.Você tem que colocar o aplicativo , deixar de usar o iphone e esperar fazendo qualquer coisa.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
off-topic:
Matthew, isso porque o iPhone não é multi-tarefa. Não é problema do app.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Uma vez encontrei uma proteção de tela pro Windows que você tinha que digitar os números pra sair. Era bem legal, igualzinho à escotilha, mas depois cansava de ficar digitando os números de 10 em 10 minutos (por isso que tinham turnos ). E se você apertasse ESC pra sair da proteção de tela, fechava o programa que tava aberto.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Hugo Gunner escreveu: |
Uma vez encontrei uma proteção de tela pro Windows que você tinha que digitar os números pra sair. Era bem legal, igualzinho à escotilha, mas depois cansava de ficar digitando os números de 10 em 10 minutos (por isso que tinham turnos ). E se você apertasse ESC pra sair da proteção de tela, fechava o programa que tava aberto. |
Eu tenho esse no meu pc ha seculos hauhuahuah
Normalmente dou ESC, só quando to afim digito os numeros.
não tiro ele por nada, tem ate um videozinho oculto.
A letra L entra no menu.
Se eu tivesse um ipod com certeza baixaria isso aí, deve ser legal.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
tuxalgf2
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Junho de 2007 Mensagens: 60 Tópicos: 2 Localização: Minas Gerais - Belo Horizonte
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
Hugo Gunner escreveu: |
Uma vez encontrei uma proteção de tela pro Windows que você tinha que digitar os números pra sair. Era bem legal, igualzinho à escotilha, mas depois cansava de ficar digitando os números de 10 em 10 minutos (por isso que tinham turnos ). E se você apertasse ESC pra sair da proteção de tela, fechava o programa que tava aberto. |
Eu tenho esse no meu pc ha seculos hauhuahuah
Normalmente dou ESC, só quando to afim digito os numeros.
não tiro ele por nada, tem ate um videozinho oculto.
A letra L entra no menu.
Se eu tivesse um ipod com certeza baixaria isso aí, deve ser legal. |
Programinha Legal pra Ipod.
Pena que eu não tenho.
alguém sabe onde posso arrumar essa Proteção de Tela do PC ??
Achei legal, vou colocar aqui.
_________________ Frases Legais:
1ª Don't Tell Me What I Can't Do.
2ª See You In the Next Life, Brotha!
3ª Do Not Mistake Coincidence For Fate.
Atores Preferidos:
1ª Emilie de Ravin
2° Michael Emerson
3° Terry O'Quinn
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
tuxalgf2 escreveu: |
Se eu tivesse um ipod com certeza baixaria isso aí, deve ser legal.
Programinha Legal pra Ipod.
Pena que eu não tenho.
alguém sabe onde posso arrumar essa Proteção de Tela do PC ??
Achei legal, vou colocar aqui. |
Tem isso em algum lugar aqui no LB, eu já vi.
Mas sei q tem esse Screensaver
AQUI
Se não puder postar isso aqui, me desculpe.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
charllesf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
Tem também o
WinLost, alguns conhecem, é um programa que simula o contador da escotilha,no qual o Desmond e depois o Locke passou a digitar os números 4 8 15 16 23 42, o programa não precisa ser instalado, é so clicar que ele abre e já começa a contar, a cada 104 minutos ele vai tocar o alarme para você digitar os números, se você não digitar os números em 4 minutos, ou digitar errado o pc desliga.
Testei antes e funciona perfeitamente no Windows XP SP2 e no SP3,sem vírus spyware etc,e não danifica o PC quando ele desliga(caso não digite ou digite errado os Números),ah + uma coisa ele não para é eterno sempre vai voltar aos 108min e começa tudo de novo,se você clicar no [X] ele sai mais vai continuar funcionando,pra tirar ele faz o seguinte: Ctrl+Alt+Del vai na aba Processos e Procura por WinLost.exe clica com o botão direito e clica em Finalizar Processo.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
charllesf escreveu: |
se você clicar no [X] ele sai mais vai continuar funcionando,pra tirar ele faz o seguinte: Ctrl+Alt+Del vai na aba Processos e Procura por WinLost.exe clica com o botão direito e clica em Finalizar Processo. |
é, eu aprendi isso...
tava escrevendo um trabalho pra escola (sem mentir, era o segundo melhor da minha vida), e desligou. quando fui ver, so tinha salvo ate o segundo paragrafo por causa daqueles negocios de recuperacao
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
lred escreveu: |
é, eu aprendi isso...
tava escrevendo um trabalho pra escola (sem mentir, era o segundo melhor da minha vida), e desligou. quando fui ver, so tinha salvo ate o segundo paragrafo por causa daqueles negocios de recuperacao |
Números malditos!!
|
|
|
|
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
charllesf escreveu: |
Tem também o
WinLost, alguns conhecem, é um programa que simula o contador da escotilha,no qual o Desmond e depois o Locke passou a digitar os números 4 8 15 16 23 42, o programa não precisa ser instalado, é so clicar que ele abre e já começa a contar, a cada 104 minutos ele vai tocar o alarme para você digitar os números, se você não digitar os números em 4 minutos, ou digitar errado o pc desliga.
Testei antes e funciona perfeitamente no Windows XP SP2 e no SP3,sem vírus spyware etc,e não danifica o PC quando ele desliga(caso não digite ou digite errado os Números),ah + uma coisa ele não para é eterno sempre vai voltar aos 108min e começa tudo de novo,se você clicar no [X] ele sai mais vai continuar funcionando,pra tirar ele faz o seguinte: Ctrl+Alt+Del vai na aba Processos e Procura por WinLost.exe clica com o botão direito e clica em Finalizar Processo. |
Você poderia me informar se tem um programa desse para o MAC ?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar