Autor |
Mensagem |
PedrØ RØcha Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 134 Tópicos: 8 Localização: GUARULHOS
Grupos: Nenhum |
Sawyer diz que 3 anos é sim suficiente para esquecer o rosto de alguém , e queria ter uma foto pra lembra. A pricipio eu imaginei que ele falava de Kate... porém uma amiga me lembrou que antes da Ilha, Cassydi visita Sawyer na cadeia e mostra uma foto da filha dele , e ele recusa. Me pergunto quem era o amor de Sawyer, a filha ou Cassydi?
Minha amiga diz que ele nunca amou ninguém e o rosto que ele se refere, é da sua filhinha...
Diz aê povo!!! quem é?
_________________ PEDRØ RØCHA
Wellcome back to Land of Living
Editado pela última vez por PedrØ RØcha em Quarta Março 11, 2009 15:00, num total de 1 vez |
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Infelizmente, era da Kate mesmo que ele estava falando, não tenho dúvidas...
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Era da kate. Ele não fala em relação a 3 anos sem ver?
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
Citação: |
00:38:44
E eu tinha uma foto dela, mas não a guardei.
Por um tempo, deitava toda noite, imaginando se tinha errado...
Imaginando se...
Se pararia de pensar nela.
E agora mal me lembro como ela se parece. |
Eu tirei esse trecho exatamente da legenda, e não me dei ao trabalho de avaliar, se esta fiel.
Porém, quando vi o texto, obviamente me lembrei da foto que ele tinha da filha com a antiga mulher, e não me passou em momento algum a Kate, justamente, porque dele ter nenhuma foto da sardenta.
Mas, volto a dizer, esta informação só vale se a legenda estiver fiel ao dialogo!
Abraços.
P.S.: Quando li o titulo do tópico, referenciei automaticamente aquela verdade indubitável.
Ninguém consegue lamber o próprio cotovelo.
Após ler isso 99% das pessoas tentam lamber o próprio cotovelo!
hehe
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Poxa bem lembrado, PedrØ RØcha e reinaguimar!
Após essa análise aí fica quase certeza que ele estava falando da filha e não da nojenta da Kate!!!
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Pois é, era da filha mesmo.
|
|
|
|
crishaole
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1 Localização: Floripa
eu consigo lamber o cotovelo hahahah
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Eu acho que é da Kate...palpite.
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Fala Reinaldo!
reinaguimar, escreveu: |
Eu tirei esse trecho exatamente da legenda, e não me dei ao trabalho de avaliar, se esta fiel. |
Bom se não estiver enganado, antes de ele falar "E eu tinha uma foto dela, mas não a guardei..." ele fala algo como "Uma vez eu tive algo com uma mulher...". Se ele realmente fala isso, creio que se referia à Kate, porque fica meio esquisito ele ter "algo com uma mulher" e essa mulher ser sua filha.
Mas isso se eu não estou confundindo sua fala. Alguém confirma?
Abraço!
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
Kollber, cara, não a filha, mas a mulher que deu a luz a filha!
E realmente existe este trecho na legenda:
Tive uma coisa por uma garota uma vez.
O que quis dizer é que ele nunca teve a foto da Kate, pelo menos não que eu me lembre, porém, na prisão ele pega a foto da filha com a mulher!
Isso se eu não estou enganado...
Abraços!
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
reinaguimar, escreveu: |
Kollber, cara, não a filha, mas a mulher que deu a luz a filha! |
Ah, tranquilo. Se você está se referindo que "o rosto que o Sawyer não se lembra" é o da Cassidy, aí beleza! O que não concordo é que ele se referia à filha, pela forma como ele se referiu: "Tive uma coisa por uma garota uma vez...."
Abraço!
|
|
|
|
brian.src Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Janeiro de 2009 Mensagens: 265 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @briansrc
Grupos:
|
Estava comentando com o Kollber... Alguém se lembra de uma foto da Kate estilo "Presidiaria" que o agente Edward Mars tras na maleta? Não me lembro se o Sawyer chega a ficar com ela.... Acho que pode ser a Kate, no fim do Ultimo episodio (5x08) aparece a Kate e fica bem marcada a presença dela e o olhar para o Sawyer....
No avião, o policial federal carregava essa foto no bolso. Na Ilha, ele a mostrou a Jack, que a manteve em sua tenda. Hurley foi o segundo e último sobrevivente a ver a foto e saber a verdade sobre Kate. O fax com a foto também foi posto em destaque no site da Oceanic Airlines. |
http://pt.lostpedia.wikia.com/wiki/Foto_da_Pris%C3%A3o_de_Kate
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 134 Tópicos: 8 Localização: GUARULHOS
é dificil... as entrelinhas dos olhares de Kate e Sawyer no fim do episodio põe uma pulga atrás da orelha.. até por q ele olha pra ela com uma cara de "lambrei seu rosto", mas o lance da foto complica ele nunca viu uma foto da Kate.....
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
PedrØ RØcha escreveu: |
é dificil... as entrelinhas dos olhares de Kate e Sawyer no fim do episodio põe uma pulga atrás da orelha.. até por q ele olha pra ela com uma cara de "lambrei seu rosto", mas o lance da foto complica ele nunca viu uma foto da Kate..... |
É, boa teoria, mas acho que é sobre a filha mesmo.
|
|
|
|
|
Alguém aí sabe se ele teve uma foto da Cassidy? pode ser ela também
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|