Motivados pelas acusações de que as legendas "amadoras" impedem as vendas de DVDs originais das séries e filmes, a equipe
InSUBs lança a campanha "QUEREMOS CULTURA! QUEM USA LEGENDA TAMBÉM CONSOME!". Através dessa campanha, queremos mostrar que, apesar de fazermos e usarmos as legendas, também compramos os DVDs e CDs originais, além de pagarmos por TV por assinatura.
Boa parte das pessoas só assiste às séries e aos filmes pela TV por assinatura. Mas e a outra parte? Aqueles que dependem da TV aberta? Esperar um, dois, três ou sabe-se lá quantos anos para poder ver sua série ou filme predileto na TV é praticamente inviável no mundo da famosa "era digital". É aí que entram a Internet e as legendas "amadoras". As pessoas assistem e conhecem novas séries e filmes, e uma parte enorme delas compra os boxes e DVDs originais quando realmente apreciam a série ou filme em questão. É uma nova maneira de distribuir conteúdo, de pensar a relação entre o mundo do entretenimento e seus consumidores.
Citação:
Se você também pensa assim, pedimos que mande fotos de sua coleção para o e-mail contato@insubs.com
Citação:
A galeria com as fotos enviadas até agora está
aqui!
Atenciosamente, Equipe InSUBs.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Editado pela última vez por dellmelo em Sexta Fevereiro 27, 2009 22:10, num total de 2 vezes
muito bom mesmo!!!
É verdade eu AMO baixar episodios na net.
Mas não dispenso ter os que gravei e PRINCIPALMENTE TER OS BOX ORIGINAIS!!! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Dezembro de 2008 Mensagens: 103 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
Twitter: @Norberto_
Grupos: Nenhum
Show essa campanha da Insubs.
Os downloads só ajudam a divulgar os seriados.
Quem baixa, com certeza compra pois é fã, e todo fã quer ter o original em casa.
Os meus dois primeiros boxes de Lost ganhei numa promoção da globo. Saiu o terceiro box e fiquei me coçando pra comprar, só não comprei porque era meio pesado no meu bolso. Mas daí achei um lugar que tava em promoção e comprei sem piscar.
Cara, acho que de todas as pessoas que eu conheço eu sou a que mais baixa seriado, anime, documentário tudo da internet. Daí pode vir neguinho falando que eu só tiro as coisas da internet e não dou a mínima em apoiar a indústria comprando original, mas acontece que, também, de todas as pessoas que eu conheço eu, também, sou o que mais compra produto original.
Tenho raiva quando vejo aqueles óculos com uma logo parecida com Chanel ou uma bolsa com monograma parecido com o do LV e essas generalidades. Prefiria não comprar do que comprar um produto que se finge original. Se for pra não comprar original que compre um que não se finja original. Isso foi à parte, mas eu queria dizer.