Autor |
Mensagem |
Rapa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Abril de 2009 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Retirado da comunidade Lost no orkut (não sei a veracidade disso),
mas ao reassistir o 1º da 1ª temporada, ele começa com o jack...quando a camera afasta o bastão do ben esta do lado da cabeça do jack (canto superior direito da tela)
Citação: |
Respostas no 1° episódio.
Segundo os produtores, o primeiro episódio de série contem respostas que passaram despercebidas.
Dúvidas, mistéios, questões em geral... A resposta pode estar no episódio piloto...
Sempre defendi a tese de que a resposta pra tudo se resume em uma só resposta. E ao chegar no fim da série nós diremos: " Nossa, era isso, desde o começo, e nós nem percebemos".
Os produtores já disseram que após assistir ao ultimo episódio, muitos voltariam a assistir o primeiro... e que diria, "Meu Deus, um momento".
Portanto proponho neste tópico, que todos revejam o episódio piloto. E que postem aqui suas dúvidas sobre algum fato curioso, e alguma cena curiosa, alguma coisa q poderia ter passado meio despercebido... FATOS CURIOSOS E REVELADORES... |
acho q aqui é o lugar certo pra postar.. caso não seja.. peço desculpas
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Acho que os produtores falaram que não há mais nada a ser achado no episódio piloto. E mesmo assim eu nunca achei esse tal bastão que falam toda hora. Se alguém tiver uma imagem com alguma seta ou alguma coisa apontando pro bastão, agradeço =D
|
|
|
|
Nuncha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Eu dei uma olhada, e realmente há algo que se parece com um objeto cilíndrico preto próximo à cabeça do Jack, mas dizer que aquilo seria o bastão do Ben seria forçar demais. Para falar verdade, aquilo deve ser apenas um bambu escurecido.
_________________ Show me your best...
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
pelo que me lembro, assim que o avião cai o Ben só manda seus "capangas"(sem bastão) e fica lá na dharmaville coçando, ou conversando com a Juliet..sei lá
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Citação: |
Eu dei uma olhada, e realmente há algo que se parece com um objeto cilíndrico preto próximo à cabeça do Jack, mas dizer que aquilo seria o bastão do Ben seria forçar demais. Para falar verdade, aquilo deve ser apenas um bambu escurecido. |
[2]
E o tênis branco, hein? Eu sei que foi o Jack que colocou os tênis brancos no pai dele e que os tênis velhos eram do próprio Jack e talz. Mas no mobisódio em que o Christian pede para o Vincent acordar o Jack, ele já estava com os tênis brancos. Ou seja, aquele tênis branco pendurado na árvore não é do Christian.
Talvez seja o tênis dele, e eu tô maluca.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
CrisDRJB escreveu: |
E o tênis branco, hein? Eu sei que foi o Jack que colocou os tênis brancos no pai dele e que os tênis velhos eram do próprio Jack e talz. Mas no mobisódio em que o Christian pede para o Vincent acordar o Jack, ele já estava com os tênis brancos. Ou seja, aquele tênis branco pendurado na árvore não é do Christian.
Talvez seja o tênis dele, e eu tô maluca. |
Minhas opiniões sobre o tênis (acredito que seja a segunda e torço para que não seja a terceira):
1) Pode ser que aquele tênis branco pode ser mesmo uma conexão entre o fim e o começo da série. Tipo... (um exemplo ruim, mas lá vai), no último episódio vemos Jack pendurando seu tênis numa árvore e então ele ouve uns barulhos, se esconde e vê ele correndo em direção à praia.
2) Ou talvez o tênis só tenha sido usado para ter uma coisa significativa já que o tênis era do Jack. Tipo... Jack cai na ilha e logo já vê algo familiar nela, como se a ilha tivesse passado a ser sua casa desde o primeiro instante.
3) Ou não tem nenhum significado e nenhum mistério contando que já foi respondido em quem o tênis tava, e quem o tinha.
---------
E sobre a imagem, qualquer coisa que seja aqui não acho que se pareça com o bastão do Ben. Compare:
(e obrigado pela imagem!)
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Será que o Jack já não é um defunto que "ressucitou" na ilha?!?!?!?!??
Coisa loka que pensei lendo esses posts...
Ih.
Tem nada a ver...
Ele chegou na ilha de avião... com o Pai no sistema de carga do avião.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Rapa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Abril de 2009 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
como esta em foco essas viagens no tempo, TALVEZ apareça alguma interação da quinta temporada com o primeiro episodio..
não é impossivel..
_________________ MELHOR TEORIA(na minha opinião)
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=26462
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Já achei que parece com o bastão do Ben, mas não entendo qual seria a conexão. Não faz sentido algum.
Bambu escurecido não parece de jeito nenhum.
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
+ 1 Jack escreveu: |
Já achei que parece com o bastão do Ben, mas não entendo qual seria a conexão. Não faz sentido algum.
Bambu escurecido não parece de jeito nenhum. |
Ê chutaço que eu dei agora...
http://www.swatlux.com/im/articles/BWC/MAGLITE.gif
Foi a coisa que me veio na cabeça, depois que dei um MEGA ZOON na img...
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Também acho que parece uma lanterna. Seja o que for, acredito que não seja resposta pra nada. Apenas um objeto que estava ali.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
+ 1 Jack escreveu: |
Bambu escurecido não parece de jeito nenhum. |
[2]
Também não sei qual é a conexao... se é q tem uma. Mas é estranho um objeto desse logo numa filmagem onde aparece o Jack caido no meio da mata.
Mas bambu escurecido não é mesmo.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Acho q o Christian estar com os mesmos Tenis brancos q estão pendurados na arvore é uma pista para dizer q o Christian q vemos andando vivo por ai não passam de uma visão/projeção/fantasma. E q o corpo mesmo dele esta perdido em algum lugar, e descalço.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
digo_s escreveu: |
Acho q o Christian estar com os mesmos Tenis brancos q estão pendurados na arvore é uma pista para dizer q o Christian q vemos andando vivo por ai não passam de uma visão/projeção/fantasma. E q o corpo mesmo dele esta perdido em algum lugar, e descalço. |
Bem pensado, bem pensado...
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar