Autor |
Mensagem |
Daniel Hawking Far
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 52 Tópicos: 9 Localização: Essex, Massachusettes, EUA
Grupos: Nenhum |
No final da segunda temporada, Michael levam aqueles que estavam na lista de Jacob até Ben. E quais eram? Jack, Kate, Sawyer e Hurley. Por quê? O episódio 5.08 respondeu isso. Eram aqueles que Richard já conhecia no passado da ilha provavelmente na época em que algo muito importante para ele já ocorreu e para nós ainda está por acontecer. Pelo mesmo motivo, Ethan foi atrás de Juliet. Agora falta saber a razão por trás disso.
Tentando encaixar isso em outra teoria:
Sendo Locke o Jacob, ele ainda está tentando cumprir sua promessa de salvar os que ficaram na ilha e por isso precisa comunicá-los.
São apenas especulações...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Até q faz sentido essa parte da lista de Jacob, com os losties, agora no passado e terem se encontrado com o Richard.
Porem... vendo a 3 temporada, não entendi pq eles capturaram eles, so ficou claro pq o Jack ter sido capturado, para operar o Ben, e qnt a Sawyer e Kate, foi para atingir emocionalmente o Jack, para que ele opere o Ben, para evitar que os outros fizessem algo com eles.
Lembrando que o Hurley foi so de isca, tanto é q ele voltou para avisar ao pessoal que eles não devem ir la tentar busca-los.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
Acho que não...
Já que tem o lance do Jack ser médico e como a jackelinediniz disse, o Sawyer e a Kate foi pra um psicológico nele e o Hurley pra avisar que não era pra irem buscar eles.
Tanto que o combinado era sair da ilha, mas o submarino foi pelos ares.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Eu acho que esta não era a lista de Jacob, era a lista do Ben. O ben queria o Jack, para operar sua coluna, apenas isso.
Tanto que aquele Picket (que a Juliet matou depois), chega a comentar para o Tom que "Sheppard wasn't in Jacob list".
|
|
|
|
Daniel Hawking Far
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 52 Tópicos: 9 Localização: Essex, Massachusettes, EUA
Renata66 escreveu: |
Eu acho que esta não era a lista de Jacob, era a lista do Ben. O ben queria o Jack, para operar sua coluna, apenas isso.
Tanto que aquele Picket (que a Juliet matou depois), chega a comentar para o Tom que "Sheppard wasn't in Jacob list". |
Bem lembrado Renata66. No entanto existe esta lista de Jacob e é muita coincidência que aqueles que estavam na lista sejam justamente aqueles que "viajaram" para o passado da ilha e tiveram contato com os tempos áureos da Dharma. Há algum importante por acontecer e acho que os nomes da lista de Jacob são aqueles que tiveram contato com o tão citado incidente que acredito que está próximo de ser mostrado.
Esse incidente deve começar a esclarecer muita coisa pois é citado desde a segunda temporada e até agora não tivemos nenhuma explicação ou indicação do que seja.
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Acho q a lista não tem nada a ver com quem foi visto ou não.
Ben q fez a lista:
Jack - Cirurgião de espinha q iria operar ele.
Kate - Pressão psciologica no Jack.
Sawyer - Ben quis atirar ele pra cima da Kate porque ele deve ter visto Juliet e Sawyer juntos quando era garoto, obsecado por ela como ele era, suas intenções eram q Sawyer ficasse apaixonado pela Kate e não se interessate pela Juliet.
Hurley - Precisava de alguém para voltar e falar com os sobreviventes. Quem melhor q o pacifico e inofensivo Hurley?
Se fosse pra pegar alguém importante teriam pego o Locke logo.
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Mas o Ben já estava na vilazinha lá nesse 5x08, é só você reparar na idade da Charlote que você vai ver que bate com a idade que ele já estava lá
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Não pode ser a lista de Ben, ele estava preso na escotilha. A lista foi dada pela mulher negra a Michael, provavelmente quem fez foi Richard, que já conhecia todos do passado.
Lembrando, que Ben tinha interesse na Juliet, e poderia estar tentando aproximar Sawye e Kate colocando-os na mesma jaula.
|
|
|
|
PedrØ RØcha Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 134 Tópicos: 8 Localização: GUARULHOS
Na lista de Jacob incluia as crianças Zack e Emma.
_________________ PEDRØ RØCHA
Wellcome back to Land of Living
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Aslam escreveu: |
Não pode ser a lista de Ben, ele estava preso na escotilha. A lista foi dada pela mulher negra a Michael, provavelmente quem fez foi Richard, que já conhecia todos do passado.
Lembrando, que Ben tinha interesse na Juliet, e poderia estar tentando aproximar Sawye e Kate colocando-os na mesma jaula. |
Sim, é verdade que o Ben estava preso, mas ele já tinha tudo planejado, como ele próprio disse ("I always have a plan"). O Ben queria o Jack, creio que isto ficou muito claro naqueles episódios do início da 3a temp. Inclusive os outros Outros (Picket, Tom, etc), estavam contestando algumas ações do Ben, pois achavam que estava fora do objetivo original deles. A mulher negra foi apenas uma intermediária, e quem acabou concluindo a transação e liberando o Michael e o Hurley no cais foi o próprio Ben.
Gente, de qualquer forma, esta lista não tem relação com a lista de Jacob.
|
|
|
|
bobozip
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Aslam escreveu: |
Lembrando, que Ben tinha interesse na Juliet, e poderia estar tentando aproximar Sawye e Kate colocando-os na mesma jaula. |
Se não em engano, o Plano de bem estava em andamento desde que Michael recebia os recados pelo computador da Cisne. (Eles viam atrvés da pearl quando Michael estava no computador e enviavam as mensagens como se fossem Walt). Só depois que Michael saiu para encontra-lo é que bem apareceu capturado pela francesa, Assim ele pôde observar mais de perto os losties e principalmente conhecer Jonh Locke.
_________________ Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882
|
|
|
|
wagrez
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 11 de Setembro de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: curitiba
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Achei muito interessante realmente a ideia Daniel Hawking Far, mas acredito que a lista pode ser mais para Alpert e Jacob do que para outro qualquer, pois nestas viagens que observamos até agora , tirando os Losties Alpert é o que tem mais informações....
Ben é neste caso um peão que com toda certeza sempre tira proveito de alguma situação para se beneficiar, isto ficou claro quando ele matou Locke.... o mesmo pode ter ocorrido na ilha... o Jack para curar seu tumor.... por ser o melhor preparado naquele momento para tal atribuição....os demais acredito que com o tempo saberemos....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Daniel Hawking Faraday escreveu: |
Renata66 escreveu: |
Tanto que aquele Picket (que a Juliet matou depois), chega a comentar para o Tom que "Sheppard wasn't in Jacob list". |
Bem lembrado Renata66. No entanto existe esta lista de Jacob e é muita coincidência que aqueles que estavam na lista sejam justamente aqueles que "viajaram" para o passado da ilha e tiveram contato com os tempos áureos da Dharma. Há algum importante por acontecer e acho que os nomes da lista de Jacob são aqueles que tiveram contato com o tão citado incidente que acredito que está próximo de ser mostrado.
Esse incidente deve começar a esclarecer muita coisa pois é citado desde a segunda temporada e até agora não tivemos nenhuma explicação ou indicação do que seja. |
Concordo, afinal nada d'aquele incidente foi falado ainda, e isso me leva a crer que esse incidente é muito mais importante para a história do que imaginávamos, podendo inclusive explicar vários mistérios em lost, como o motivo para as mulheres não poderem ter filhos na ilha.
Afinal, a Amy mostrou que é posível sim ter filhos na ilha, mas algo que ocorre após isso, faz com que as grávidas morram no 5º/6º mês de gestação.
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |