Autor |
Mensagem |
Prelado Summers
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Alguém tem alguma teoria sobre o porque Ethan não reconheceu Locke quando o avião da Oceanic caiu na ilha (1ª temporada), já que no passado (5ª temporada) eles se encontram (Ethan atira na perna de Locke)?
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Provavelmente os roteiristas fizeram merda e vão precisar de uma boa justificativa para se safar desse problema.
Há várias subplots em LOST que são criados com a série em andamento. Isso fica evidente com a quantidade de novos elementos que são agregados à série, para dar continuidade à história.
O negócio agora é aguardar. Provavelmente eles vão reconstituir alguma cena em que Ethan conta pra Ben sobre a existência de Locke, sanando a cagada.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
É a mesma coisa da Rousseau e do Jin.
A Rousseau não lembro dele pq ela já estava morta.
E O Ethan também não reconheceu pq já estava morto.
Acredito que se estivesse vivo essa lembrança viria a tona na mente deles.
A lembrança da Charlotte que lembrou do Daniel somente na hora da morte, isso eu não sei pq.... mas tem alguma coisa ai....
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
guigui768 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
O pessoal,como voces sabem que o Etham não lembro de Locke?
Voces acham que ele precisa falar pro locke:''Voce é aquele homen em que eu quase atirei"
Tenho quase certeza que ben já sabia que o aviao ir cair,tal,e já planejou tudo.
E obviamente Ethan conto de Locke para Ben&Cia....
Valleu,,falost
|
|
|
|
Daniel Hawking Far
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 52 Tópicos: 9 Localização: Essex, Massachusettes, EUA
jackelinediniz escreveu: |
A lembrança da Charlotte que lembrou do Daniel somente na hora da morte, isso eu não sei pq.... mas tem alguma coisa ai.... |
Concordo, acho que esta teoria do "sempre aconteceu" sem base.
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Porque o Ethan não lembrou? Ele pode ter lembrado.
Agora ele ia contar para quem?
Quando Ethan morreu não sabiamos nada sobre os outros, por acaso iria aparecer uma cena dele contando q um cara q ele atirou no passado estava no 815?
Porque ia aparecer isso até antes de vermos o encontro acontecer, nessa temporada? Estragaria a surpresa, simples.
Não tem falha, furo, nem erro nenhum nessa historia, só não sabemos tudo q aconteceu.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Ethan vive numa Ilha onde mortos fazem aparições, até mesmo cavalos!
Talvez, ao ver um careca e depois atirar nele, e depois esse careca sumir, ele não tenha comentado com ninguém, pra não ser taxado de louco.
Depois, quando espionava os losties, ficou lá, pensando "meu deus, será que esse careca é o mesmo que dei um tiro e desapareceu, e que sabia meu nome?"
E pod mais uma vez não ter falado para ninguém.
Para a Rosseau lembrar do Jin, acho impossível, depois de 16 anos, lembrar das feições de alguém que ela conviveu poucas horas. Por mais marcante que tenha sido a experiência, na memória dela fica registrado apenas as características principais, como ser oriental e cabeludo.
Anos depois, ao ver os losties, reconhecer o Jin com cabelo curto seria muito improvável.
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
EM a tale of two cities, Ben solicita que Ethan e Goodwin não responda nada e nem se envolva com nenhum dos losties.
Tambem pode ter acontecido do Ethan lembrar do Locke mas ter ficado na dele, independente de que na 1ª temporada ainda nada seria sugerido sobre locke viajar no tempo
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
PedrØ RØcha Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 134 Tópicos: 8 Localização: GUARULHOS
Daniel Hawking Faraday escreveu: |
jackelinediniz escreveu: |
A lembrança da Charlotte que lembrou do Daniel somente na hora da morte, isso eu não sei pq.... mas tem alguma coisa ai.... |
Concordo, acho que esta teoria do "sempre aconteceu" sem base. |
Tô com vocês........
Não há senso... se Ben sabia de tudo ele não ficaria surpreso quando Keamy matou sua filha, por exemplo. Ethan não lembrou de Locke pr q no periodo em q esteve enfiltrado Locke ainda não tinha voltado no tempo e interagido com ele... como que não se conta pra alguém..eu vi um cara na floresta que falou meu nome disse veio num avião, que não era esse amarelo aqui, depois sumiu do nada..? se fosse aqui tudo bem ele não queria que pensasem que ele é louco.. mas na "Ilha dos MIlagres com a Roda do destino"?
_________________ PEDRØ RØCHA
Wellcome back to Land of Living
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |