Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 5ª Temp. » 5x10 - He's Our You

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 5x10 - He's Our You « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 6 ]
Ótimo
37%
 37%  [ 6 ]
Bom
25%
 25%  [ 4 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 16
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 22:13  |  Assunto: 5x10 - He's Our You Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
[5x10] - He's Our You

Data de Exibição: 04/05/2009
Sobre: Sayid
Sinopse: não divulgada

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Maio 04, 2009 22:03  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
-tópico aberto-

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
CCV_MAXIMUS_BR
MensagemEnviada: Segunda Maio 04, 2009 22:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Valeu.

Pra mim foi um episodio bom. Meio arrastado, esclarecedor no sentido de sabermos o que aconteceu afinal entre o Said e o Ben. AXN pra variar cometendo o maior desrespeito para com seus assinantes. E o final foi surpreendente. Shock Será que alterando o passado alterará o futuro tambem? Neutral

CCV_MAXIMUS_BR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Valmir Barbosa
MensagemEnviada: Terça Maio 05, 2009 00:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

CCV_MAXIMUS_BR escreveu:
Valeu.

Pra mim foi um episodio bom. Meio arrastado, esclarecedor no sentido de sabermos o que aconteceu afinal entre o Said e o Ben. AXN pra variar cometendo o maior desrespeito para com seus assinantes. E o final foi surpreendente. Shock Será que alterando o passado alterará o futuro tambem? Neutral
Não entendi esse desrespeito? Doubt Mas Também achei o bom, ou seja, nada de mais. alguns esclarecimentos sobre Ben e Saydi e o porque dele ter entrado no avião.

Valmir Barbosa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LockeVenture
MensagemEnviada: Terça Maio 05, 2009 00:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Gostei do episódio. Votei em ótimo: melhor que o anterior, mas ainda abaixo do nível dos primeiros episódios desta temporada.

O livro que o Ben entrega ao Sayd é do Carlos Castaneda, que ficou muito conhecido na década de 70 nos EUA pelas suas experiências antropológicas e mentais com um índio de Sonora, no México. Se não me engano, é o terceiro livro da série do Castaneda: "Uma estranha realidade". Quem quiser ler, os livros foram todos reeditados aqui no Brasil: comecem por "A Erva do Diabo".

Ben leva um tiro, mas duvido que morra. Pra mim, esse foi o fato determinante para que Ben ficasse do jeito que ficou: "sem coração"! Bad Grin

Esse episódio mostra como o Sayd entrou no avião. No próximo, pelo visto, mostrará a Kate (não gosto muito nos episódios centrados nela, mas fazer o que...)

LockeVenture está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ProjectDharma
MensagemEnviada: Terça Maio 05, 2009 03:56  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: gilsuc

Excelente episodio. Recheado dos detalhes tipicos...
O Sayid dando comida pra galinha antes de mata-la. Very Happy
Será que o tiro mata o pequeno Ben ? Na hora, me lembrei que o Locke levou um tiro do proprio Ben e o Walt o "salvou".
Como sabemos que o Ben "cresce" e envelhece na ilha, algo me faz imaginar que esse tiro não mata o Ben, como o Sayid gostaria.

Por que o Jin não aproveitou o momento pra se desculpar pro Sayid ? Afinal de contas ele só foi capturado porque o Jin teve que fazer uma encenação para o Radzinsky . E o Jin , sabendo que o Sayid era amigo dele, tinha que acionar o rádio ???
Radzinsky....esse cara era o primeiro que ficava digitando os numeros (saudades dos numeros...) porisso a preocupaçao e vontade de matar enorme dele com o fato do Sayid ter visto a maquete da "cisne" . Ele deve ter construido a "cisne" e o timer do 108 . E obviamente sobrevivido ao ataque de gás do Ben. Doubt

ProjectDharma está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ferpaiva
MensagemEnviada: Terça Maio 05, 2009 09:01  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Arrow Tambem achei o episodio Bom, e o desrespeito da AXN, é sobre as legendas eles sempre cortam algumas falas, principalmente quando voltan dos comercias,

Arrow O Ben não morre, porque na minha opinião não sepode mudar o passado para alterar o futuro, o que aconteceu aconteceu e não pode ser mudado, acredito que a ilha vá salvar-lo assim como fez com tantos outros e assim ele passara a ser um dos outros.

Arrow Eu não entendi se o Ethan é filho do Horace ele tambem não deveria ter morrido na purgação? será que os outros roubaram as crianças da Dharma antes de o Ben soltar o gas na vila matando todo mundo

Arrow Não engoli essa historia do Saydi, ter sido preso a mando da familha do cara que ele matou no campo de Golfe, ainda acho que foi o pessoal do Ben que contratou aquela mulher pra colocar-lo na avião, afinal eles tinham que reproduzir o primeiro voo, e tinha que ter uma pessoa algemada, com um policial, que foi a Kate no voo 815, assim como um morto que foi o Locke.

Arrow Quando o Saydi, recusou a oferta de fuga do Sawer e disse que agora entendia o proposito de ter voltado para a ilha ele já estava premeditando a morte do jovem Ben, achando que assim estaria mudando o futuro e ajudando todo mundo.

Arrow Como o Radinsk é chato ele merece mesmo o tiro que levou na cabeça. Quando estão reunidos para decidir o que fazer com o Saydi, ele diz que se o Horace não tomar uma decisão ele vai "ligar para Ann Arbor e Eles decidirão" Segundo a Lostpedia Ann Arbor refere-se a Univercidade de Michigan, onde os fundadores da Dhama se formaram quando eles criaram Iniciativa Dharma.

ferpaiva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Maio 05, 2009 17:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Bom episódio Very Happy . Desconfio que o Ben sobreviveu, se lembra de tudo e ainda terá uma conversa muito interessante com o Sayid sobre o que ocorreu no passado. A moça pode ter sido mesmo enviada pelo Ben, e escondeu isso para que o Sayid não tentasse escapar ou foi um instrumento da vontade da "ilha".

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sandro.an
MensagemEnviada: Terça Maio 05, 2009 22:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Peraí!!! O Ben (menino) pode morrer??? Fiquei Shock Shock com o tiro.

Como é que a família do Avellino ficou sabendo que fora Sayid que o matara?? Concordo com o colega que acredita que isso (a prisão do Sayid) também é armação do Ben. Ele estava encenando o problema da guarda do Aaron como medida alternativa para a Kate, o Jack já estava no papo...

Mas... acredito que o Ben não pode morrer não! Por que ele nunca deu indicação de já ter conhecido o Sayid nas primeiras vezes que se encontraram na ilha (por ocasião do 815)? Ou deu indicação e nós é que não pegamos? Não lembrar dos outros, é até compreensível... mas do Sayid que atirou nele??? Ele não deveria ter eliminado o Sayid (na época do 815)? Ou será que o Ben já sabia que era preciso deixar tudo isso acontecer? Eu hein... estou perdidinho...

"Se não acreditam, perguntem pro Sawyer" "Pra quem?" rsrsrsrsr... muito legal o Sayid drogado revelando tudo.

Edit: Estou pensando aqui sobre o caso do Ben levar o tiro... bom, é quase certo que ele não morre, ou então todo o futuro será alterado, inclusive a própria volta dos Losties para a Ilha, e consequentemente, em eles não voltando, o Sayid não aparece para matá-lo naquele momento... algo como o problema do "ovo e da galinha"...

Mas, se pensar que o Locke foi reconhecido pela ilha por ter sido curado por ela, teria então sido este episódio com o Ben que tornou-o reconhecido por Richard e o pessoal ser ele especial? Quer dizer, creio que ele não morreu apesar do tiro do Sayid ter sido no peito, então o fato dele sobreviver indica que a Ilha (ou Jacob) o escolheu como especial para liderar os Hostis e esta é a marca? Pra mim isso tem bastante sentido...

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grandeursopolar
MensagemEnviada: Quarta Maio 06, 2009 22:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Arrow Quando nós pensamos que sabíamos tudo sobre um personagem, os roteiristas ainda dão um jeito de nos mostrar que ainda faltava alguma coisa.

Arrow Foi muito bom ver as lacunas serem fechadas no ponto onde o Sayd estava construindo casas em Santo Domingo, pois foram respondidas: Como e porque motivo ele estava fazendo aquilo e depois daquele encontro de todos no píer, o que tinha acontecido de lá até a chegada dele algemado no aeroporto.

LockeVenture escreveu:
Citação:
O livro que o Ben entrega ao Sayd é do Carlos Castaneda, que ficou muito conhecido na década de 70 nos EUA pelas suas experiências antropológicas e mentais com um índio de Sonora, no México. Se não me engano, é o terceiro livro da série do Castaneda: "Uma estranha realidade".

Arrow É muito bom ver que pessoas voltaram a comentar curiosidades que ocorreram no episódio, que para muitas pessoas passam desapercebidas. Neste forum, até o ano passado, até um pequeno detalhe escrito em uma simples garrafa em letras miúdas, que apareceram somente por alguns segundos foram destrinchadas e muito bem explicadas posteriormente. Que essas pessoas apareçam cada vez mais.

ferpaiva escreveu:
Citação:
Como o Radinsk é chato ele merece mesmo o tiro que levou na cabeça. Quando estão reunidos para decidir o que fazer com o Saydi, ele diz que se o Horace não tomar uma decisão ele vai "ligar para Ann Arbor e Eles decidirão" Segundo a Lostpedia Ann Arbor refere-se a Univercidade de Michigan, onde os fundadores da Dhama se formaram quando eles criaram Iniciativa Dharma.

Arrow Outra coisa que eu estava sentindo falta eram as pesquisas de um determinado lugar ou nome desconhecido que apareceu e sempre tinha alguém para responder. Obrigado ferpaiva por nos fazer este favor.

ProjectDharma escreveu:
Citação:
Radzinsky....esse cara era o primeiro que ficava digitando os numeros (saudades dos numeros...) porisso a preocupaçao e vontade de matar enorme dele com o fato do Sayid ter visto a maquete da "cisne" . Ele deve ter construido a "cisne" e o timer do 108 . E obviamente sobrevivido ao ataque de gás do Ben.

Arrow É, eu também tenho saudades da digitação dos "Bad numbers", e agora teremos a oportunidade de presenciar a construção da estação Cisne, e agora também sabemos que o mentor desta estação foi o Faraday e quem está projetando parece que é o Radzinsky mesmo.

Question Agora porque depois de escapar da purgação, ele estoura os próprios miolos Question

sandro.an escreveu:
Citação:
Peraí!!! O Ben (menino) pode morrer??? Fiquei Shock com o tiro.

Arrow Eu também levei um susto quando vi que o Sayd tinha arquitetado tudo para acabar com a raíz do problema, pelo menos é isso que ele pensa. Mas concordo com o resto do pessoal que diz que a ilha não o deixará ele morrer.

grandeursopolar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luanapinheiro
MensagemEnviada: Quinta Maio 07, 2009 14:05  |  Assunto: Responder com Citação

ameii o episódioo.. Applause
meu primo assisti lost pela internet..

Spoiler:
e ele me disse que o ben não morre com o tiro do Sayd..mais ele fica muiitoo mall... Evil or Very Mad

!  Aviso - fferraz:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras

luanapinheiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Quinta Maio 07, 2009 15:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
não deu pra eu ver.. domingo vejo e venho comentar.. to curiosa!

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
maricbn
MensagemEnviada: Quinta Maio 07, 2009 19:58  |  Assunto: DÚVIDA Responder com Citação

PESSOAL SOU NOVA ESCREVENDO RSRS! ACOMPANHO LENDO! UMA DÚVIDA: CADE A ROSE E O DENTISTA (SEU MARIDO)?? ELES ERAM DO ELENCO FIXO E SUMIRAM! ELES MORRERAM? SE ALGUÉM SOUBER DÁ UMA LUZ!
VLW!!
BEIJOS

!  Aviso - jackelinediniz:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.

maricbn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LockeVenture
MensagemEnviada: Quinta Maio 07, 2009 21:16  |  Assunto: Re: DÚVIDA Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
maricbn escreveu:

PESSOAL SOU NOVA ESCREVENDO RSRS! ACOMPANHO LENDO! UMA DÚVIDA: CADE A ROSE E O DENTISTA (SEU MARIDO)?? ELES ERAM DO ELENCO FIXO E SUMIRAM! ELES MORRERAM? SE ALGUÉM SOUBER DÁ UMA LUZ!
VLW!!
BEIJOS

Seja bem-vinda! você está falando do casal Rose e Bernard. Eles estavam juntos do pessoal que ficou na ilha: Sawyer, Juliet, Faraday...Só que, quando eles foram atacados por flechas, todo mundo se separou e nenhum outro sobrevivente do 815 que ficou na ilha apareceu desde então. O que é bem estranho, pois eles deveriam estar na época de Dharma com os outros losties ou estão mortos! Se estiverem na época de Dharma, devem ser reféns dos "outros/hostis" ou foram mortos por eles mesmo...

LockeVenture está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grandeursopolar
MensagemEnviada: Quinta Maio 07, 2009 22:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Arrow Eles estarem presos pelos hostis, é bem provável mas mortos acho que não, pois personagens duradouros como eles não morrem do dia pra noite, sem uma explicação.

grandeursopolar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 5ª Temp. » 5x10 - He's Our You
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida