Nova entrevista com os produtores revela o que NÃO veremos até o fim da série.
*COM SPOILERS
Entrevistados pela rede inglesa Sky 1, Damon Lindelof e Carlton Cuse falaram sobre como a Lost seria se soubessem desde o in'ício quando a série iria terminar e disseram que provavelmente a história acabaria mais comprimida. Segundo Lindelof, quando a ideia da série ganhou força na ABC e o piloto estava sendo filmado, os executivos do canal pensaram em fazer uma minissérie, mas depois com o sucesso dos primeiros episódios tudo mudou. Sobre isso aliás, Carlton Cuse disse que a única intenção deles no início era fazer algo diferente e realmente marcante, mesmo que a série só durasse 12 episódios.
Sobre as outras revelações que 'Dalrton' fez e que contém spoilers, siga a leitura para descobrir os detalhes que envolvem assuntos como Libby, Walt e etc.
- Sobre Walt (Malcom David Kelley), a dupla de produtores revelou que o personagem não deve se tornar regular novamente e nem mesmo garantem uma nova participação dele antes do fim da série (embora isso siga como possibilidade). Para eles, as palavras de Locke ditas no episódio. 5x07 "O Garoto já passou por muita coisa" ao explicar aoAbbadon porque não contara a verdade ao Walt, dão uma boa indicação sobre seu rumo na história.
- Sobre Libby, Carlton Cuse disse que ela é uma personagem muito tangencial no momento e que a história dela está encerrada. "Há muita coisa acontecendoe por acontecer com nossos personagens, portanto entendemos que não há espaço para voltar à Libby", disse Cuse. Sei que muita gente vai ficar chateadacom isso, mas particularmente não vejo nada demais que poderia ser mostrado dela além de uma menção feita por Widmore (ou outro personagem), indicando que a loira trabalhava para ele.
- Já sobre o casal da caverna visto lá no início da série (lembra deles?), os produtores afirma que eles não tem qualquer relação com o Adão e Eva da bíblia como alguns fãs teorizavam.
- Para encerrar, 'Darlton' diz que veremos ao longo dessa temporada (e da última obviamente), personagens que até então haviam sido apenas citados, mas nunca mostrados na série efetivamente. Aqui eles claramente estão se referindo ao Radzinsky (que aparecerá já no episódio. 5x09 "Namaste") e, claro, ao próprio Jacob, que é um dos maiores mistérios da série na minha
opinião.
Fonte: Dude we are lost _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Pra mim isso nem é spoiler... Mas como tem sempre gente q acha q qualquer coisa é spoiler... então....
E aquele cena que eles disseram que já foi gravada antes do fim da 3 temporada (pq do envelhecimento do Walt) envolvendo Walt e Jack? Talvez ele não volte, mas essa cena pode fechar a historia dele. Eu ainda acho q ele é importante, caso contrario tudo aquilo q mostrou dele e inclusive num mobissodio vai por agua abaixo, eu ficaria muito desapontada....
Sobre a libby Também esperava mais... mas isso não afeta em nada não.
Sobre adao e eva é logico q não tem nada a ver com os da biblia.
Agora do Jacob, ahh quando isso acontecer, torço p seja uma coisa fantastica. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!