Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Ator fala sobre o futuro de Walt em Lost
*COM SPOILERS*
Via Lost Spoilers, foram divulgados trechos de uma entrevista bacana feita pelo blog holandês Dutch Lost com o ator Malcom David Kelley cuja transcrição com curiosas revelações sobre o futuro de Walt na série você encontra logo abaixo. Ah, e só para te deixar mais curioso, há uma menção sobre uma suposta cena do final da série. Consegue resistir?
Como um jovem ator, qual foi a coisa mais importante que você aprendeu enquanto estava trabalhando com atores tão bons como Terry O’Quinn, Dominic Monaghan etc.?
Aprendi muita coisa trabalhando com atores tão bons. A coisa mais importante seria como Dominic (Charlie) realmente me ensinou a entrar no meu personagem na vida real. Quando comecei a atuar, eu não sabia quão importante era se tornar o personagem, e ele me ensinou como fazer isso graças à experiência que tinha.
Há quanto tempo você sabia que retornaria em The Life and Death of Jeremy Bentham?
Damon Lindelof, produtor da série, me contatou e me disse que precisariam de mim no Havaí por uma semana mais ou menos. Não me disseram nada além disso, mas eu sabia àquela altura que eu estaria na série, e não para fazer algum teste. Eles realmente não estão mentindo quando dizem que mesmo que você morra ou saia da ilha, isso não significa que sua história tenha se encerrado.
É verdade que você já filmou uma cena do final da 6ª temporada porque você estava crescendo muito?
Sem comentários.*
*Curioso que o ator não tenha dito nada sobre isso, principalmente quando a gente lembra desse rumor publicado no final de janeiro sugerindo exatamente isso. Será que há de fato um fundo de verdade em cima daquilo? Hum...
Além do episódio 7 dessa 5ª temporada, você vai reaparecer mais na série?
Eu espero que sim, mas por razões óbvias, não posso comentar sobre aparições específicas.
Há pelo menos uma chance de que você se torne regular de novo na última temporada?
De novo, eu adoraria. Mas, isso não depende de mim.
Você continua acompanhando a série como fã?
Eu realmente amo a série, e sou muito interessado com o que acontece. Tenho que assistir a série por ‘trabalho’, mas acho que isso significa que tenho o melhor trabalho de todos porque amo a série.
Você chegou a graver cenas de flashback realacionada ao período em que Walt ficou com os Outros? Cenas que possivelmente ainda iremos ver?
Sem comentários.
O que a Sra. Klugh dos Outros quis dizer quando disse que Walt aparecia em lugares onde ele não deveria estar?
Você sabe tanto sobre isso quanto eu.
O que aconteceu quando Walt estava na sala 23? E o que é a sala 23?
Espere e vocês verão.
Os mistérios envolvendo Walt serão solucionados? (Pássaros mortos, os Outros, sussurros na floresta...)
Os produtores já disseram diversas vezes que esperam resolver toda a história de Walt, e com o tempo acredito que eles irão fazer isso.
Você acredita que Walt vai ver Vincent novamente?
É possível.
Você ficou desapontado que as coisas não tenham funcionado melhor para Michael e Walt na série?
Não, de jeito nenhum. Eu realmente adorei o tempo que passei na série, e aprendi muita coisa. Sou grato pelo tempo que tive.
Quem você pensa que seja mais conectado à ilha? Walt ou Aaron?
Penso que os dois estejam conectados da mesma forma, mas de jeitos diferentes. Obviamente por ter nascido na ilha, o Aaron leva uma certa vantagem, mas Walt tem habilidade similares à dos Locke de se comunicar com o lugar.
Quão importante o Walt é para a série?
Tão importante quanto todos os outros atores, produtores, roteiristas, coordenadores de set e todo o restante que trabalha nessa série fantástica.
Walt vai voltar para a ilha?
Talvez se mantivermos nossos dedos cruzados.
Podemos esperar ver o Walt no final da 5ª temporada?
Sim, fiquem ligados na tv.
Você pensa que seja melhor que Richard Alpert, porque você envelhece?
(Risos) De jeito nenhum. Richard Alpert é um dos personagens mais singulares que já vi na tv. E eu penso que ele se encaixe perfeitamente com a série.
E por ultimo, mas não menos importante, há alguma coisa que você quira dizer aos fãs?
Obrigado pelo apoio! Lost não chegaria onde chegou se não houvesse fãs como vocês que se importam com a série, e com as pessoas que a fazem. O apoio de vocês tem sido incessante e por isso agradeço.
Fonte: Dude we are lost
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|