Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Problemas na ilha! Atriz que interpretava Charlotte acusa ex-patrões de encobrir verdade!
Rebecca Mader, mais conhecida para os viciados em Lost como Charlotte Staples Lewis, veio a público esclarecer uma recente gafe cometida na série que acabou virando um diz-que-me-diz-que. Após espectadores perceberem uma inconsistência envolvendo a aparição de uma Charlotte mais nova nos anos 70 da Dharma, antes da data de nascimento da personagem que seria em 1979, os manda-chuvas de Lost, Carlton Cuse e Damon Lindelof explicaram que a data de nascimento original da personagem era 1970, mas que Mader teve um momento "diva" no set de filmagens e arbitrariamente mudou a data. Não foi isso, diz Mader.
"Estou brava que Damon e Carlton mentiram sobre mim no mais recente PODCAST. O erro na linha de tempo foi erro deles e eles estão querendo fazer parecer minha culpa. NADA LEGAL!" Reporta Mader no seu perfil oficial do FaceBook. "Eu só queria dizer que eu NUNCA mudei a idade de minha personagem no set de LOST como eles me acusaram de fazer. O ano de nascimento de Charlotte Lewis SEMPRE era pra ser 1979 e ela teria 28 anos. Estava no script do episódio #402!!!"
Bem, primeiramente, se Charlotte fosse de 1979, ela teria na realidade perto de 25 anos, já que LOST se passa em 2004. De qualquer maneira...
Talvez para ajudar a dar suporte às declarações de Mader seja o fato de que o papel de Charlotte foi oferecido originalmente a Kristin Bell, a beldade de Heroes e Veronica Mars, que também não parece nem perto de 33 anos… ou parece? A personagem aparece na linha de tempo de 2004 o que faz ela ter perto de 33 anos mais ou menos. Será que a belíssima Mader passaria por 33 anos? Será que Mader deve desculpas às mulheres com mais de 30? O que realmente nos intriga é: nós realmente devemos acreditar que o Ethan Rom tem apenas 27 anos?
Fonte:
TV Overmind
-------------------
Que belos fdp's heim???
Acusando a pobre menina!!
E o lance do Ethan é verdade né... dou pelo menos 35 pra aquele acabadão!
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
É eles vacilaram nesse lance de idade, foi feio mesmo.
Logico que não chega a atrapalhar na história da série, mas da pra notar esse erro sim.
O Eathan não tem como ter so 27 anos, ta na cara isso.
E o Ben Também tem cara de ter uns 50 e poucos anos.
Acho q não custava mais eles terem prestado atençao nessas coisas.
E pior foi ter acusado a atriz... se é q isso é verdade.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Falassem que foi um erro nas contas só. Mais fácil e mais digno.
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Cara, eu tenho 26 anos e pareço mais velho que o Ethan
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Com certeza a Rebecca deve estar falando a verdade. não era muito crível essa historinha contada pelos roteiristas. Erraram mesmo. Nada demais também esse erro, deveriam ter admitido e pronto.
Damon e Carlton responderam e explicaram toda a situação. Quem quiser traduzir, tá aí:
“By way of explanation, here’s what happened:
There were a gazillion questions about the timeline discrepancy in that young Charlotte clearly exists in 1974, but wasn’t supposed to be born until 1979, per a single line of dialogue courtesy of Ben back in episode #402. When we inquired as to how this happened, the intel came back that we used Rebecca Mader’s birthday, July 2, 1979 because she was actually eight years YOUNGER than the character as originally conceived/scripted. We misremembered this as having come from Rebecca herself on the set, but in fact, it came several days earlier when our continuity expert Gregg Nations pointed it out and suggested using Rebecca’s actual birthday for Charlotte. And so, the mistake was OURS. Rebecca’s production draft DID have the date as being 1979.
Our first mistake was the timeline gaffe, but the much more significant one was wrapping Rebecca up in this when she had nothing to do with it. Not her fault on any level. It was our bad. One hundred percent. We will say as much in a very special “Eating Crow” edition of our Podcast tomorrow. Speaking of which, what a wonderful world we live in where we can make a comment in a Podcast that triggers a response on someone’s Facebook page and that triggers a mea culpa on someone else’s blog. Ah, technology.”
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
qwertt escreveu: |
Falassem que foi um erro nas contas só. Mais fácil e mais digno. |
exatamente, isso de jogar nos outros é bem zuado.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Os produtores de Lost responderam a Rebecca com um detalhado mea culpa divulgado no blog
The Ausiello Files e vão gravar um Podcast especial com o nome de "We're Sorry, Becca" que sairá hoje.
"Rebecca está absolutamente certa e pedimos desculpas a ela e a toda a comunidade de fãs por ferrar com a estória," disse o par Carlton Cuse e Damon Lindelof em um email conjunto. "Para fins de explanação, eis o que aconteceu:
Havia trilhões de questões sobre a discrepância na linha do tempo em que a jovem Charlotte claramente existe em 1974 sendo que não deveria ter nascido até 1979, somente por uma mísera linha de diálogo de Ben no episódio #402. Quando nós perguntamos por que isso havia acontecido, o pessoal nos informou que usamos a data de aniversário de Rebecca, 2 de Julho de 1979 porque ela era na verdade oito anos MAIS NOVA que a personagem como foi originalmente concebida.
Nós dois lembramos mal disso e achamos que veio da Rebecca no set, mas na verdade, isso rolou vários dias antes quando nosso expert em continuidade, Gregg Nations, apontou isso e sugeriu usar a data real de nascimento de Rebecca para Charlotte. Então, o erro foi NOSSO. A parte de produção da Rebbeca tinha a data realmente como 1979.
Nosso primeiro erro foi a gafe na linha de tempo, porém a maior gafe foi colocar Rebecca no meio disso tudo sendo que ela não teve nada a ver com isso. Não foi culpa dela em nenhum nível. Foi nossa falha. 100%. Vamos esclarecer tudo isso numa edição especial de nosso Podcast amanhã. Falando nisso, em que mundo maravilhoso vivemos no qual podemos fazer um comentário em um Podcast que dispara uma resposta em um Facebook de alguém e que dispara um mea culpa no blog de outra pessoa! Ahh a tecnologia!!"
Fonte:
The Ausiello Files
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Erro totalmente simples.
Quem vai achar Lost mais ou menos por isso?
Ela tem 33 anos e aparenta ter menos.
Ethan tem 27 anos e aparenta ter mais.
O que há de estranho nisso?
Erraram na verdade em culpar a moça. Deveriam ter assumido o erro. Simplesmente.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |